Capítulo 31 - Meu jeito

29 2 0
                                    

KALI:

  Apesar de ter dito "aceito", eu sabia o que Kevin queria dizer com dormir em sua casa hoje. Mas quem disse que deveria obedecer suas ordens? Farei tudo do meu jeito. 

  Eu esperava em sair daquele ambiente horrível. Parece que ele leu meus pensamentos e se aproximou da porta e a destrancou, assim que ela abre, nos deparamos com aquela mulher fria, aguardando-nos. 

  — Yonara, por favor, traga uma roupa de cama extra para o meu quarto. Kali vai dormir comigo esta noite. — disse Kevin firmemente.

  Observo Yonara ficar visivelmente incomodada.

  — Kevin, você tem certeza disso? Pessoas como ela não são feitas para dormir em uma mansão e... — ela tenta contrargumentar.

  No entanto, Kevin a interrompe abruptamente.

  — Você teria a ousadia de se rebelar contra as minhas ordens, Yonara? — ele questionou, deixando claro seu descontentamento.

  A empregada abaixa o olhar, e confirma lentamente com a cabeça, começando a se afastar de nós. Mas antes de sair, eu a dentenho.

  — Espere, Yonara. — pedi.

  Yonara se vira para mim, com um olhar debochado, enquanto eu permanecia firme diante dela.

  — O que você quer, macaca? — ela perguntou com desprezo em sua voz.

  Aquilo aumentou a minha raiva, mas antes que eu pudesse conter o meu ímpeto, meu corpo agiu por si só. Num movimento rápido e preciso, desfiro um tapa estalado no rosto de Yonara. Minha mão arde com a força do impacto, mas uma sensação de satisfação se espalha por mim.

  — Como ousa?! — questionou Yonara, perplexa.

  — Estou apenas devolvendo da mesma forma que você me recebeu. Espero que aprenda essa lição. — respondi sarcasticamente. 

  — Você se atreveu a bater em Kali? — perguntou Kevin, incrédulo.

  Mas Yonara permaneceu em silêncio e num piscar de olhos, ela tentou me bater novamente, porém, Kevin a segura pelo braço e pressiona força, fazendo-a gemer de dor. 

  — Kevin! — ela exclama, irritada pelo fato dele ter me defendido.

  — Nunca mais ouse levantar a mão para Kali! — ele contestou furiosamente.

 Há um silêncio perturbador e cheio de tensão entre nós. Ainda sob posse de Kevin, Yonara permanecia presa sobre o braço, com um olhar fulminante direcionado para mim. O clima pesado no ar era palpável de se sentir. Yonara estava claramente indignada pelo fato de ele ter me defendido em vez de agradecê-la pelo trabalho de me levar até a mansão.

  — Kevin, você está sendo um tolo! Defendendo essa ladra em vez de reconhecer meu esforço! — esbravejou ela, com a voz carregada de ressentimento.

  Com um sorriso debochado nos lábios, Kevin soltou uma risada sarcástica pelas palavras da empregada.

  — Ah, Yonara, você realmente acreditou que eu estava sob seu controle? Você coordenou o plano, é verdade, mas a sua ambição de permanecer ao meu lado estava totalmente equivocada. — ele respondeu, olhando cinicamente para ela.

  — Como assim?! O que você quer dizer? — ela questionou confusa.

  Então, um semblante sério toma pelo rosto de Kevin e ele afirma autoritariamente:

  — Apenas pense duas vezes antes de agir contra a minha garota, porque caso isso se repita, eu não vou lhe oferecer uma segunda chance. Ficou claro? — ameaçou Kevin, com um olhar frio. — Agora, saia daqui!

  Yonara saiu irritada, percebendo que tinha sido enganada, enquanto eu estava ali, enfrentando a situação ao lado de Kevin. Em um gesto surpreendente, ele entrelaçou suas mãos nas minhas, mas eu me afastei, expressando minha preferência por ir sozinha. Afinal, depois da demonstração de Kevin para me trazer até a mansão, senti que a melhor companhia era a minha própria.

  Kevin deu de ombros, aceitando minha decisão, e começou a seguir pelos corredores, iluminando o caminho com o celular. Chegamos finalmente ao quarto dele, e eu olhei ao redor, analisando o ambiente com uma ar de curiosidade.

  — Está gostando do lugar? — ele perguntou intrigado.

  Não respondi imediatamente, fiquei ocupada pegando alguns travesseiros da cama e os colocando no chão. Já me preparei para deitar quando Kevin, com gentileza, segurou meu braço suavemente, impedindo-me.

  — Durma na cama comigo. É mais confortável. — ele disse, sorrindo.

  — Não, obrigada. Prefiro o chão mesmo. É mais seguro. — afirmei ironicamente.

  Insatisfeito por me ver dormindo ali, ele me encarou seriamente. Com o olhar fixado sobre mim, ele expressou-se:

  — Você esqueceu o que disse para mim, Kali? Você aceitou dormir comigo. — ele ressaltou seriamente.

  Retirei meu braço das mãos de Kevin e o encarei de volta, pronta para rebater suas palavras.

  — Sim, claro que me lembro! Eu aceitei o desafio, mas você não foi específico, Kevin. Dormir junto pode ter várias interpretações. Pode ser compartilhar o mesmo ambiente, mas não necessariamente a mesma cama. — retruquei nervosamente.

  Ele deixou escapulir uma rápida risada sarcástica e me dirigiu um olhar indecifrável.

  — Se realmente vamos namorar, algo entre nós precisa mudar. A começar por seu defeito absurdo de dar ordens nos outros. — contestei. — Como sua namorada, eu estou habituada a fazer as coisas do meu jeito e saiba que isso não mudará em nossa relação. Saiba que você, Kevin Bittencourt, não me controlará como bem quiser! — afirmei determinada.

  Percebi uma expressão de surpresa no rosto de Kevin. Acho que ele entendeu claramente para quem eu quero agradar, senão a mim mesma!













Acidentes do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora