KEVIN:
O escritório estava carregado de tensão, um silêncio pesaroso pairava no ar. Eu podia sentir o olhar enfurecido do meu pai, Logan, sobre mim.
— Kali... Então esse é o nome da desgraçada que hipnotizou você tão profundamente, não é? — ele perguntou, com a voz carregada de desgosto.
— Sim, é o nome dela. — respondi secamente. — E apesar de eu ser o seu filho e futuro herdeiro da Diamond, você não tem o controle sobre meu coração.
A revolta em seu rosto era clara.
— Se você não aceitar seu noivado com Yonara, será Kali quem pagará por sua teimosia impertinente. Você sabe muito bem do que sou capaz, Kevin. — ele elevou o tom, como uma ameaça.
Senti meu sangue ferver após suas palavras.
— Eu te aviso apenas de uma coisa. Não ouse fazer nada com Kali, pai. — digo firmemente.
Ele riu, um som amargo e cruel que se instalou pelo ambiente.
— Com dinheiro posso fazer tudo, filho. Até destruir a vida de pessoas tão insignificantes ou as que tentam arruinar meus planos e a reputação de minha família. — ele disse friamente.
Simplesmente explodi, e no impulso, agarrei seu colarinho, com os olhos queimando de puro ódio e temor.
— Você pode ter todo o dinheiro que quiser, mas isso não lhe dá o direito de brincar com a vida das pessoas, especialmente a vida de Kali! — gritei nervosamente.
Eu estava à beira do precipício emocional, a raiva estava praticamente borbulhando em meu peito como um vulcão prestes a explodir. Mas antes que eu pudesse deixar a lava de minha raiva jorrar, meu prórpio pai, o CEO, me empurrou de volta com um sorriso debochado.
Ele se deleitava com meu tormento, sabendo que havia me atingido em meu ponto mais fraco, usando Kali como um escudo humano em suas ameaças. Ele então lançou-me um ultimato, uma decisão que eu mesmo deveria tomar.
— Decide-se, filho! — ele disse rispidamente.
Cerro os punhos de maneira bruta. O que devo fazer? Casar-me com Yonara, a mulher que meu pai havia escolhido para mim, ou colocar Kali, a mulher que eu amava em perigo.
Eu me sentia encurralado, a chantagem de meu pai me deixava sem saída. Foi então, que uma pequena ideia me veio a mente, e decidi transformá-la numa estratégia.
Relutantemente, pensei em aceitar a oferta de me casar com Yonara, mas apenas na superfície. Pois secretamente, planejava anular esse casamento absurdo e fugir com Kali, para vivermos nosso amor em paz. Nada mais importa!
— Está bem. Me casarei com Yonara, mas com uma condição. — declarei determinado.
Meu pai me dirige um olhar curioso.
— E qual seria? — ele perguntou.
— Você não vai incomodar ou prejudicar Kali de forma alguma! — exigi.
Vendo seu olhar, meu pai analisou os termos e finalmente concordou. Eu havia aceitado o destino que me fora imposto, mas não sem garantir a segurança de Kali.
Observo atentamente meu pai, quando ele estala os dedos e Yonara entra no escritório, usando um lindo vestido verde deslumbrante com um decote na frente. Ela esboça um sorriso gentil na frente de nós.
— Obrigada, senhor. É uma honra me casar com o homem que eu amo. — ela agradeceu em relação ao suposto noivado anunciado.
A passos leves, Yonara se aproxima de mim e entrelaça suas mãos em meu braço esquerdo. Sinto um misto de nojo e desconforto, mas lembro-me do acordo que fiz com meu pai, sou obrigado a disfarçar meu desagrado em tê-la por perto.
— Vocês realmente são a combinação perfeita! Excelente! — vibrou meu pai, animadamente.
Forço um sorriso diante do seu entusiasmo insignificante. Então, meu pai verifica o relógio em seu pulso e percebo um olhar malicioso surgir em sua face.
— Olha só, está quase na hora do jantar. Kevin, por que você não leva Yonara para comer? Afinal, devem desfrutar da companhia um do outro, antes do casamento. — ele sugeriu.
Engolindo em seco a minha raiva, puxo Yonara gentilmente pela mão, guiando-na para fora do escritório e longe da vista de meu pai. Por fora, permaneço obediente, mas por dentro, estou fervendo de frustração e desespero.
Enquanto passeava pelos corredores da empresa, vejo a porta lateral de incêndio, então faço Yonara entrar comigo para termos um pouco de privacidade.
— O que você está tramando, Yonara?! — questionei furioso.
— Do que está falando? — ela indagou espantada.
Porém, ela me dirige um olhar confuso, e ao encarar diretamente seus olhos, percebo um sinal esquisito dentro deles. Impaciente, agarro sua mão e a aperto com força.
— Não brinque comigo! Desembucha! O que pretende se casando comigo?! — alterei meu tom de voz.
— É errado me casar com o homem que amo? Por que está me tratando assim, Kevin?! O que foi que eu fiz?! — ela exclamou angustiada.
— Tem algo de errado. Ela está agindo estranhamente. — pensei cauteloso.
Sem provas concretas de que Yonara está bancando a idiota comigo ou não, rapidamente a solto e a afasto de mim. Atordoada por minhas palavras, ela me puxa e avança para me beijar. No entanto, bloqueio seu movimento, mantendo uma certa distância entre nós.
— Pare já com isso! Fui claro que você poderia permanecer ao meu lado, mas saiba que nunca obterá meu amor. Meu coração pertence a outra pessoa, e nem mesmo você poderá substituí-la! — digo firmemente.
Ela permanece em silêncio por um instante, e toma uma atitude inesperada. Yonara com um olhar temeroso e peculiar, se agarra a mim desesperadamente.
— Kevin, por favor, não me deixe! Eu posso ser o que você precisa. Posso aliviar suas mágoas com meus beijos, meu corpo... Serei sua e estarei ao seu lado em todos os momentos! Por favor, me dê uma chance! — ela implorou incansavelmente.
— Isso não é amor, Yonara. Você está apenas obcecada a mim. Eu não posso continuar com algo que não é verdadeiro. — respondi seriamente, afastando-a friamente.
— Então, deixe-me levá-lo e te mostrar que eu sim, posso ser tudo o que você precisa. — ela afirmou.
Fico intrigado com suas palavras, mas decido ouvi-la.
— Como assim? Onde você quer que eu te leve? — indaguei curioso.
— Me leve até a casa da mulher que o conquistou. Prometo que não farei nada contra ela. Apenas quero entender o que ela tem que eu não tenho. — revelou Yonara.
Fico surpreso com seu pedido, mas assinto lentamente. Seria uma boa oportunidade para ver Kali, mas darei um jeito de conversar a sós com ela, sem a presença de Yonara por perto. Quero ter certeza de que Kali estará segura depois de me casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentes do Coração
RomanceKevin, um rapaz rico e mimado, aceita uma aposta para conquistar qualquer garota, mas o destino o leva a Kali, uma moça trabalhadora e resiliente com um passado sombrio. O que começa como um jogo de poder, acaba revelando segredos dolorosos e uma bu...