Abro os olhos lentamente, sentindo uma mão quente acariciar levemente meu ombro esquerdo. Ao virar meu rosto para o meio da cama, meus olhos encontram os de Kevin. Ele está me olhando com carinho e eu não posso deixar de sorrir.
— Oi, maridinho! — digo suavemente, e vejo seu sorriso se alargar.
— Olá, minha amada esposa. — ele responde, com sua mão acariciando suavemente minha bochecha.
Nossos sorrisos desaparecem lentamente enquanto nos inclinamos para compartilhar um beijo apaixonado.
Quando nos afastamos, Kevin olha para mim com seriedade.
— Kali. — ele começa. — A luta ainda não acabou. Vamos ter que conversar sobre isso em algum momento.
Suspiro profundamente, sentando-me na cama.
— Eu sei, Kevin. Eu sei.
Ele segura minhas mãos, olhando nos meus olhos.
— Desta vez, vamos ter que trabalhar juntos para colocar Luke atrás das grades.
Eu olho para ele, surpresa.
— Você sabia que Luke era o criminoso?
Kevin assente lentamente.
— Eu tinha minhas suspeitas, mas hoje tive a confirmação. Sinto muito por não ter descoberto antes, por não ter conseguido te proteger.
Eu sorrio para ele, apertando suas mãos.
— Estou bem, Kevin. E agora, juntos, vamos fazer o que for necessário.
Naquele quarto iluminado apenas pela luz suave da lua através da janela. A noite envolvia tudo em um silêncio profundo, mas dentro de mim, uma tempestade de emoções rugia. Kevin quebrou o silêncio primeiro, segurando minhas mãos entre as suas.
— Kali, sei que isso vai ser difícil, mas precisamos continuar fingindo que estamos separados. É a única maneira de fazer Luke baixar a guarda. — disse ele, com uma determinação que me fez admirá-lo ainda mais.
Engoli em seco, sentindo o peso das palavras que estavam prestes a sair.
— Kevin, eu... Eu tenho medo de Luke. Começo a acreditar que ele pode ser um psicopata. E o pior, acho que ele está atrás de mim. — confessei, com minha voz tremendo com a revelação.
Kevin soltou minhas mãos e me encarou, surpreso.
— O que te faz pensar isso? Eu preciso que você me explique, Kali, por favor. — pediu ele, com urgência em sua voz me fazendo perceber a gravidade da situação.
Respirei fundo, buscando coragem para compartilhar a experiência que havia mudado minha percepção de tudo.
— Kevin, eu tive uma espécie de visão. Foi como se eu fosse transportada para o passado... E lá, eu descobri uma conexão entre a infância de Luke e a minha família. Uma conexão que existe antes mesmo de eu nascer. É como se nossos destinos estivessem entrelaçados de uma maneira sombria. — expliquei, ainda lutando para acreditar nas próprias palavras.
Kevin ficou em silêncio por um momento, processando tudo o que eu havia dito. Então, ele pegou minhas mãos novamente.
— Kali, eu prometo a você, não vou deixar Luke te machucar. Vamos enfrentar isso juntos, não importa o que aconteça. Eu estarei ao seu lado. — ele falou determinado, e eu pude ver em seus olhos uma promessa inquebrável.
Eu suspirei, sentindo um turbilhão de emoções dentro de mim. Meu coração estava dividido entre o medo e a esperança, mas no fim, a determinação falou mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentes do Coração
RomanceKevin, um rapaz rico e mimado, aceita uma aposta para conquistar qualquer garota, mas o destino o leva a Kali, uma moça trabalhadora e resiliente com um passado sombrio. O que começa como um jogo de poder, acaba revelando segredos dolorosos e uma bu...