KALI:
Neste momento, Kevin toma minhas mãos, e com um olhar cheio de intensidade, solta a seguinte confissão:
— Kali, você precisa saber a verdade. Desde o momento em que a vi naquele ponto de ônibus, algo em mim mudou. Eu estou totalmente atraído por você!
— Essa é a chance perfeita! Kevin confessando interesse por mim... Nunca pensei que jogaria com esse tipo de carta, mas se é assim que as coisas estão se desenrolando, vou aproveitar. — pensei meticulosamente.
Esse playboy irritante pode ser a chave para expor os crimes que ele cometeu em nosso passado. Se eu fizer isso como sua namorada falsa, conseguirei entrar no covil do lobo e descobrir todos os podres dele. Tudo bem, Kevin, você quer mesmo jogar esse jogo. Pode ser a única maneira de garantir que ele pague por tudo o que fez.
— Mas é melhor eu não mostrar isso agora. Tenho que manter a fachada, agir de surpresa e abalada, como qualquer garota normal que está recebendo uma confissão inesperada. Ele precisa continuar acreditando que estou realmente considerando a ideia de um relacionamento. — pensei calmamente.
— Kali. — ele chamou, tirando-me dos meus pensamentos.
— Kevin, isso é tão... Inesperado. — confessei, fingindo preocupação.
— Eu entendo que seja surpreendente. Mas acho que é hora de sermos honestos um com o outro. Não quero joguinhos. Eu quero apenas você, Kali Park! — ele disse emocionado.
Devo admitir que essas últimas palavras me pegaram em cheio, fazendo meu coração acelerar. Mas devo ter em mente que apenas estou fingindo ter sentimentos por ele, para que o meu plano tenha sucesso definitivamente.
— Eu... Nem sei o que dizer. Tudo está acontecendo muito rápido. — respondi apreensiva.
— Eu entendo. Não quero pressionar você, Kali. Só quero que você saiba como me sinto. — Kevin disse com um olhar compreensivo.
— Sim, claro. Eu também... Também sinto algo por você, Kevin. Só preciso de um tempo para processar tudo isso. — menti.
Vejo um olhar brilhante surgiu na face de Kevin, acho que ele acreditou em minha mentira.
— Tudo bem, Kali. Vamos levar as coisas no seu tempo. Se precisar conversar, estarei aqui. — ele falou gentilmente.
— Ótimo, Kevin. Agora tenho uma desculpa para me aproximar de você e descobrir os seus segredos. Essa pode ser a oportunidade que eu estava esperando! — pensei sorrindo.
Agora, é hora de jogar com as regras dele e encontrar as peças que revelarão a verdade sobre o passado.
Kevin parecia radiante ao ouvir que também tinha meu interesse. Antes mesmo de eu conseguir processar completamente a situação, ele já me envolveu em um abraço caloroso, pedindo um beijo como se já fôssemos um casal. Contudo, coloquei sedutoramente o dedo nos lábios dele, interrompendo sua empolgação. Com um olhar decidido, fiz meu pedido:
— Kevin, querido, tenho um pequeno favor para você. É importante que essa conversa seja nosso segredo. Ninguém mais deve saber, especialmente a minha mãe. — mencionei seriamente.
Ele parecia confuso, seus olhos demonstravam um misto de surpresa e dúvida.
— Mas por que isso, Kali? — ele questionou.
— É simples. Apenas guarde esse segredo sobre nós, sobre a nossa relação. Por favor, é crucial para mim! — pedi carinhosamente.
Ele hesitou por um momento, tentando entender a situação, mas acabou aceitando meu pedido. Agora, com esse compromisso firmado, o jogo está apenas começando!
— Agora eu preciso ir. Já deixei o delegado tempo demais com a minha mãe. — expliquei.
Porém, antes que eu pudesse ir definitivamente, Kevin me puxou gentilmente para perto de si, com um semblante ciumento.
— Já que somos oficialmente namorados, você deveria repensar sobre isso. Não fique muito a sós com o delegado. Eu não confio nele. — avisou Kevin frustrado.
Ri da situação, mas então tive uma ideia para contornar sua preocupação.
— Posso pegar seu celular emprestado? — pedi, e Kevin entregou seu aparelho.
Abri a câmera e tirei rapidamente algumas selfies. Depois devolvi o celular com um sorriso travesso.
— Pra que isso? — ele perguntou sem entender.
— Caso você sinta saudades da sua namorada, basta olhar para essas fotos. — expliquei.
Kevin riu da minha ousadia, e eu me diverti com a única forma de lidar com a situação do seu ciúmes.
— Tchau, Kevin. — me despedi com um aceno, e me distanciando, indo para casa.
Ao adentrar no ambiente, respiro fundo e solto uma risadinha baixa. Agora não resta dúvidas e não há como voltar atrás.
A minha vingança está perto de ser concretizada! E eu mal posso esperar para nosso próximo encontro, Kevin Bittencourt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentes do Coração
RomansaKevin, um rapaz rico e mimado, aceita uma aposta para conquistar qualquer garota, mas o destino o leva a Kali, uma moça trabalhadora e resiliente com um passado sombrio. O que começa como um jogo de poder, acaba revelando segredos dolorosos e uma bu...