Capítulo 36 - Estratégias

13 1 0
                                    

KEVIN:

  Estou exausto. Cada músculo do meu corpo gritava por um descanso, mas Yonara... Ela é como uma tempestade elétrica, sempre pronta para mais. Ela se movia sobre mim com tamanha intensidade, com os olhos brilhando de um desejo insaciável que eu não conseguia corresponder. 

  — Kevin... — ela murmura docemente, mas por trás, suas palavras são como agulhas. — Você já está cansado de mim? Ou sua mente está em outro lugar, hm?

  Eu rio rapidamente.

  — Claro que não, linda. — digo, roubando mais um beijo seu. 

  Aquilo era um gesto vazio, um fingimento. Eu sempre a usei, mas nunca senti nada por ela. Para mim, Yonara era apenas um lance casual, uma distração.

  — Você é a única coisa em minha mente agora. — minto, esperando que ela acredite em mim. 

  Eu tentei parecer convincente, porque enquanto eu estou aqui com ela, Kali permanece segura. E isso é tudo que me importa no momento. De repente, uma voz grossa e familiar me tira do meu transe. Ao me virar, nos deparamos com Joshua, vendo aquela cena tão comprometedora. 

  — Kevin, parece que você está se divertindo muito. Ignorando completamente as palavras de seu pai, não é? — falou Joshua com um sorriso irônico.

  Diante da presença de Joshua, rapidamente Yonara se encolhe ao meu lado e começa a dizer que eu a obriguei. A encaro incrédulo. Eu sabia que Yonara poderia ser manipuladora, mas isso... Era um outro nível!

  — Por favor, me acompanhe até o escritório, senhor Kevin. — pediu Joshua seriamente.

  Irritado, eu saio do tanque, com minhas roupas enxarcadas. Mas antes de sair definitivamente, empurro Yonara com toda a minha força, ela cai na água se molhando dos pés a cabeça. Não consigo evitar e um sorriso de satisfação se forma em meus lábios.

  — Ops. Desculpe, Yonara. Eu escorreguei. — digo sarcasticamente.

  Seus olhos se dirigem a mim com raiva.

  — Você vai se arrepender disso, Kevin! — ela afirmou irritada.

  Sendo assim, sigo Joshua para dentro da mansão, até chegar no escritório de meu pai, porém, ao chegar lá, sou pego de surpresa pela ausência dele naquele ambiente.

  — Onde está meu pai? — perguntei confuso.

  — Essa conversa é entre nós, Kevin, não com o CEO da Diamond. — contou Joshua seriamente.

  Assenti lentamente. Então, me sentei no sofá, temendo o que seria essa "conversa". Num movimento ágil, Joshua ligou a televisão e começou a exibir um vídeo gravado em um bairro simples na noite anterior. Meu coração parou por um segundo quando reconheci o bairro, era o mesmo que Kali morava. No entanto, tentei manter a calma e não me delatar.

  — Eu não tenho ideia do que se trata isso. Se acha que estou envolvido nessa tramóia, sinto lhe informar, que pegou a pessoa errada. — retruquei.

  Então, Joshua, ampliou a imagem, mostrando claramente uma van preta e quatro homens de terno saindo de dentro dele, sequestrando uma moça no meio da rua. Sinto meu coração bater forte no peito. 

  — Esses homens são os seguranças particulares de seu pai, Kevin. — falou Joshua olhando fixamente para mim. — Tem certeza que você não sabe nada sobre isso? Pois essa moça já foi encontrada e agora a própria polícia está investigando o caso. 

  — Eu não tenho nada haver com esse assunto! — menti, no impulso.

  Logo, o olhar congelante de Joshua é direcionado sobre mim, e ele rebate minhas palavras, com um tom desconfiado e apreensivo:

  — Está bem. Mas você entende que isso parece ser muito suspeito, concorda? E se a polícia descobrir que os seguranças do seu pai estão envolvidos... Bem, isso poderá manchar a reputação da empresa Diamond. Já pensou nisso?

  Após aquelas palavras, não aguentei a pressão e confessei de forma desesperadora:

  — Eu mandei os seguranças do meu pai para capturarem a moça. Eu queria apenas vê-la, e não machucá-la!

  Joshua solta uma risada rápida. 

  — Esse foi um péssimo jeito de convidar mais uma garota para suas travessuras sexuais. — ele brincou.

  Mas eu não achava graça por ter feito isso e afirmo seriamente:

  — Ela não dormiu comigo, nem sequer uma vez. Ela não é esse tipo de mulher. 

  Isso pareceu chamar a atenção de Joshua, que olha de forma curiosa.

  — Não me diga que se apaixonou por essa moça, Kevin? — ele questionou surpreso.

  Reviro os olhos irritadados.

  — O que há de errado em se apaixonar?!

  Porém, Joshua não me repreende como todos haviam feito comigo. Em vez disso, ele pareceu simpatizar-se com essa situação. 

  — Não há nada de errado em amar alguém, meu jovem. — explicou Joshua. — Mas devo admitir que seus atos estúpidos podem colocar a vida de pessoas inocentes em risco. 

  Momentaneamente, pondero sobre as palavras de Joshua e finalmente conto toda a história para ele. Exceto, a aposta que fiz com meus amigos sobre conquistar Kali.

  — Você precisa encontrar essa moça imediatamente, Kevin! — ele alertou apreensivo.

  — É impossível. Estou sendo chantageado por Yonara, não posso sair daqui. — expliquei.

  Então, para minha surpresa, Joshua retira do bolso de seu paletó as chaves do meu porsche azul e as joga para mim, com um sorriso no rosto, falou:

  — Vá para o Hospital Regional agora, Kevin. É lá que aquela moça está. Não se preocupe, eu mesmo cuidarei de Yonara.

  Pego as chaves com força, sentindo um misto de alívio e ansiedade. Eu preciso ir até Kali e resolver essa situação, mesmo que não seja fácil. Joshua tem razão. Neste momento, eu preciso de estratégias... E eu já sei o que devo fazer! 





Acidentes do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora