Capítulo 73 - Escândalo exposto

17 1 0
                                    

KEVIN:

  Eu estava ali, no escritório de meu pai, encarando Kali. Eu sabia, que no fundo do meu coração, ela ainda me amava. Mas por alguma razão misteriosa, ela parecia estar persistente em esconder essa verdade de mim.

  Tentei me aproximar novamente dela, mas ela se afastou, criando uma distância fria entre nós.

  — Kali... — comecei, com minha voz cheia de frustração e desejo reprimido. — Até quando você vai continuar me evitando?

  Ela simplesmente virou o rosto, se recusando a me olhar nos olhos. Senti uma pontada de arrependimento.

  — Sinto muito pelo que fiz com você, Kali. — confessei. — Mas eu sempre te amei. E mesmo que você não acredite em mim agora, eu vou te proteger.

  Então, Kali deixou escapulir uma risada amarga, o que me fez sentir como se uma faca tivesse apunhalado em meu peito.

  — Eu não sou uma mulher indefesa, Kevin. Sou bem capaz de cuidar de mim mesma. — ela retrucou, ofendida.

  Diante da sua resposta, meu olhar é atraído para seu pescoço moreno, onde havia um lindo colar dourado com um pingente de coração. Um sentimento de ciúme me invadiu.

  — Foi o Luke que te deu isso? — perguntei, apontando para o colar.

  Ela finalmente virou o rosto e me encarou, com uma expressão desafiadora.

  — Não só o colar, Kevin. — ela revelou debochadamente. — Mas também este lindo vestido. O Luke realmente tem muito bom gosto!

  Minhas emoções explodiram. O ciúme e a raiva se misturaram dentro de meu corpo, deixando-me fora de si. Não consegui mais me conter. Avancei para cima de Kali e a beijei fervorosamente. Sinto ela resistir, mas meu desejo era forte demais.

  Logo, minhas mãos deslizaram pelo seu vestido dourado e sedoso. O segurei com impetuosidade, com a intensão de arrancá-lo de seu corpo. De repente, senti uma dor aguda no meu pé, e vejo que Kali havia pisado fortemente em meu pé, aproveitando meu momento de surpresa, ela me empurrou.

  Neste momento, Kali levantou a mão e eu fechei os olhos esperando o tapa que viria a seguir. Mas nada aconteceu. Quando abri os olhos, Kali me encarava, porém, não com raiva. Havia somente tristeza em seu olhar.

  — Te amar foi a coisa mais difícil que já fiz, Kevin Bittencourt. — ela respondeu, chorando. — E ainda sim... Você se atreve a fazer isso comigo!

  Aquelas palavras tocaram meu coração profundamente. O que me fez recompor. Assim, tirei meu paletó azul marinho e cobri os ombros de Kali com ele. 

  — Me perdoe, Kali. Eu apenas não gosto de te ver com o Luke. Não quando sei que você está fazendo isso só para me provocar. — falei num tom baixo.

  — Eu não estou namorando o Luke de verdade. — ela confessou hesitante. — Ele me obrigou a fazer isso. 

  Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela limpou as lágrimas e continuou:

  — Não se intrometa, Kevin. Irei encontrar uma maneira de sair das manipulações dele.

  Assenti lentamente, respeitando a decisão de Kali. Mas mesmo assim, não consegui deixar de  ficar preocupado.

  — Já fiquei ausente por muito tempo. Devemos voltar para a festa, senão Luke ficará desconfiado de mim. — ela comentou apreensiva.

  Lançamos um último olhar um para o outro. Destranquei a porta do escritório e fui o primeiro a sair. Caminhei pelos corredores, apressado para chegar ao palco onde havia combinado com meu pai. Em meio a isso, encontrei Joshua que mantinha uma postura séria e percebo que sua face estava machucada.

  Certamente meu pai o castigou por ele ter me ajudado com Kali. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Joshua se adiantou e alertou que meu pai estava me procurando, pois havia chegado a hora.

  Suspirei fundo e continuei meu caminho. Ao chegar ao palco, vi meu pai, Logan, ao lado de Iolanda, minha madrasta, e Yonara, cujo olhar sobre mim era intimidante.

  — Estou pronto para assumir o que você espera de mim, pai. — avisei, determinado. 

  Assim, subimos juntos ao palco, enquanto todos se preparavam para nos ouvir. Trocamos um olhar rápido, cheio de confiança. Então, meu pai abriu a cerimônia enaltecendo todo o trabalho árduo que ele havia feito para transformar a Diamond em uma empresa de sucesso.

  — E é com muito orgulho, que passo o cargo de presidente para meu único filho e herdeiro, Kevin Bittencourt! — ele anunciou em alto e bom som.

  Logo, os aplausos e flashes dos fotógrafos encheram o grande salão. Então, meu pai fez um gesto para a mesa de som, para que reproduzissem um pequeno vídeo onde mostrava os grandes feitos da Diamond ao longo dos anos.

  Mas ao invés disso, o que apareceu nos telões foram imagens minhas destruindo um lugar público. Olhei ao redor e vi olhares assustados e julgadores de todos sobre mim. Sem entender, meu pai e eu voltamos nossos olhares para os telões e ficamos chocados com o que estávamos vendo.

  Naquelas imagens, reconheci a mim mesmo e a menina que pedi a Joshua para investigar. Era Kali. Meu coração ficou confuso e as peças começaram a se encaixar em minha mente.

  — Kali me usou o tempo todo? Será que tudo o que vivemos foi apenas uma farsa? — pensei temeroso com tal possibilidade.

  Enquanto erguia meu olhar, avistei o delegado Anthony e sua equipe se aproximando do palco.

  — Desculpe interromper a festa, Sr. Bittencourt, mas tenho um mandado de busca para investigar sua mansão. Há sérias acusações contra você. — falou firmemente o delegado.

  — Não pode acreditar simplesmente nessas imagens! Eu não fiz nada! — retruquei irritado.

  — Como ousam acusar meu filho sem provas concretas?! Isso é um absurdo! — rebateu meu pai enfurecido. 

  — Peço que me acompanhe até a delegacia, Sr. Bittencourt. As evidências são bem claras e temos duas testemunhas. Precisamos conduzir uma investigação para esclarecer tudo. Nem tente fugir ou seremos obrigados a usar à força. — explicou Anthony seriamente.

  Antes que eu pudesse processar tudo aquilo, tentei avistar Kali na multidão e a encontrei próxima a uma pilastra, com um olhar determinado em sua face. Percebi finalmente que foi ela quem armou toda essa situação contra mim, e não pude deixar de me sentir usado, triste e enfurecido, por ter sido enganado.

  Então, resolvo me render a eles.

  — Pai, deixe comigo. — assegurei confiante, estendendo as mãos para o delegado.

  Assim, Anthony sorriu discretamente e algemou minhas mãos e saímos da festa, transformando aquele baile formidável em um verdadeiro caos de escândalos. Enquanto éramos conduzidos para fora, minha mente estava cheia de questionamentos sobre Kali ter feito o que fez, especialmente nessa grande noite. 

  — Apesar dos vídeos que vi hoje, não fazia ideia de como isso aconteceu. Só espero que em algum dia, Kali venha até mim e possa me explicar tudo isso. — pensei cheio de decepção.




Acidentes do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora