Capítulo 2 - Garçonete ousada

57 4 0
                                    

KEVIN:

  Dirigia meu porsche azul reluzente em direção ao meu restaurante favorito, "Delicacy Domain", onde marquei um encontro com meus amigos de elite: Luke, Harry e Drake. Essa manhã calorosa prometia ser repleta de risadas, histórias extravagantes e talvez alguns divertimentos entre mulheres gostosas que tiver por lá. 

  Mantendo um olho atento na estrada movimentada, minha mente divagou para aquela moça negra com olhos profundos e lábios lindos. Apesar de sua teimosia, ela era intrigante. Pensei nela por um momento, mas logo dispensei a ideia, afinal, foi apenas um encontro breve, e dificilmente nos encontraríamos novamente.

  Ao estacionar o Porsche na entrada do "Delicacy Domain", fui calorosamente recebido por Luke, Harry e Drake. A atmosfera elegante do restaurante se alinhava perfeitamente com o nosso estilo de vida privilegiado.

  Ao entrar no resturante, sou imediatamente guiado pelo garçom até a mesa onde se encontavam meus amigos. A reunião revelou-se com risadas, brindes e histórias compartilhadas. Eu me envolvia na conversa animada, mas, de tempos em tempos, minha mente retornava à imagem da moça do ponto de ônibus. 

  — E aí, cara? Como vão as coisas? — falou Luke, me tirando dos pensamentos.

 — Sensacional, como sempre. E vocês, rapazes? — respondi, brincando com um sorriso.

  Drake entrou na conversa:

  — Kevin, ouvi dizer que você fez um ótimo negócio recentemente. Alguma novidade? 

  Ri, compartilhando detalhes da última empreitada dos negócios da família.

  — Que tal um vinho tinto para comemorar, rapazes? - sugeriu Luke com um sorriso.

  — Acho melhor não. Ainda são dez horas da manhã. E saindo daqui, tenho que voltar para a empresa, pois meu pai marcou uma reunião com os acionistas. — expliquei fazendo uma careta.

  E não era mentira. Meu pai, o famoso CEO Logan Bittencourt, passou os últimos dias, escolhendo um sucessor para a empresa Diamond. E como sou seu único filho, chegou a hora de assumir o que é meu por direito! E por isso, eu devia estar bem exemplar durante a reunião com os acionistas.

  — Deixa de ser medroso, Kevin. É só um pouco. Você não vai perder essa chance, né cara? — insistiu Luke, já enchendo a taça para mim.

  No fim, dei de ombros e aceitei. Pego a taça e bebo o vinho amargo que desce pela garganta de forma ligeira e seca.

  De repente, nosso momento espontâneo é interrompido pela chegada de três mulheres lindas, uma loira, morena e ruiva, cujas nem se apresentaram, apenas sentaram-se ao nossos lados, já puxando papo.

  — Agora sim, isso ficou mais divertido! - respondeu Harry, já enlaçando a morena em seus braços. — Você deve ser a Ashley, não é boneca?

  — Isso mesmo. Eu só queria dizer que foi muita gentileza, vocês nos convidarem! Apenas chamei minhas amigas para se divertirem comigo. Elas podem ficar, né? — dirigiu-se a morena para meu amigo com a voz mais sensual.

  — Mulheres lindas sempre são bem-vindas em nosso meio. — sorriu Luke, entregando mais vinho para as garotas, que aceitam de bom grado.

  Os risos e as conversas dos meus amigos com as mulheres na nossa mesa, enchiam o ambiente enquanto eu tomava o último gole de vinho, preparando-me para me despedir daquela manhã de diversão secreta que Harry organizou. A sensação de ter me divertido o suficiente pairava no ar quando me levantei para sair.

  No entanto, antes que pudesse escapar, uma linda ruiva me interceptou, seus olhos verdes sugeriram uma proposta intrigante. 

  — Oi bonitão! Por que vai embora tão cedo? Fica mais um pouco. Me chamo Scarlet, e seria uma desfeita recusar um drink comigo, não acha? — sua voz era um convite, suave e sedutor para meus ouvidos.

   A tentação era forte, e com um sorriso, cedi à sugestão de Scarlet. Coloco meu braço entorno da cintura dela enquanto eu sentava novamente em meu lugar. 

  — Claro, linda. — respondi.

  Percebo como Scarlet estava deslumbrante. Ela usava um vestido vermelho profundo que se ajustava elegantemente às suas curvas, realçando sua silhueta esbelta, e com um lindo decote nas costas. Ela tinha uma tatuagem de borboleta na sua clavícula direita que o vestido deixava à mostra. Fico pensando que se essa mulher é tão linda, deve ser boa de cama também. Aquela curiosidade estava me deixando com tesão.

  Os lábios de Scarlet encontraram os meus enquanto eu chamava a garçonete. De repente, ouço uma voz familiar, a qual eu ouvi mesmo hoje de manhã. Ao abrir os olhos após o beijo, percebi que a garçonete a minha frente não era apenas uma funcionária comum. Era ela, a moça teimosa do ponto de ônibus, agora desempenhando o papel de uma garçonete que não estava para brincadeiras.

    Quando fiquei cara a cara com a moça do ponto de ônibus, Scarlet, decidiu dar um passo atrás. A situação era inusitada, mas antes que eu pudesse resolver completamente o encontro, meu instinto flertador entrou em ação.

  — Nos encontramos de novo, gatinha! 

  — O que os senhores vão querer? — ela perguntou, ignorando-me completamente.

  Levanto-me de meu lugar, e me aproximo dela, com um olhar malicioso.

  — Eles eu não sei, mas eu sei o que eu quero! Aceita tomar um drink comigo, gatinha? — segurei gentilmente seu braço.

  Porém, a garçonete, com uma expressão fechada, não se deixou impressionar. Ela tirou minha mão de seu braço com um olhar cínico.

  — Será que você não está sentindo uma leve brisa entre a gente? Deve ser um sinal para você se aventurar lá fora. Agora, licença!

  Um silêncio constrangedor se instalou à mesa. Pude sentir o olhar perplexo dos meus amigos, mas tentei manter a compostura. 

  — Uma garrafa de champagne, por favor. — pedi meio desconcertado.

Enquanto ela se afastava, a ousadia da garçonete ecoava em meus pensamentos. Aquela resposta direta e desprovida só a deixava mais intrigante para mim. 

  — Eu não falo nada. Mas essa garçonete é bem ousada para o meu gosto. E isso é bem interessante! — pensei animado.


Acidentes do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora