KALI:
Estou na cozinha, em pé, em frente à pia, lavando a louça, sob a presença de Anthony. Depois do suposto aparecimento de Joshua, me fez despertar lembranças de Kevin que eu preferia esquecer no momento. Acho que isso não passou despercebido pelo delegado.
— Ei, Kali, por que você está assim? — ele questionou preocupado.
Dou de ombros, suspirando desanimadamente.
— Não é nada. — desconversei.
— Então... Que tal animarmos um pouco?
Com um sorriso travesso, Anthony pegou um pouco de espuma da pia e gentilmente passa no meu rosto. Entendendo sua intenção, decido entrar na onda. Logo, estamos percorrendo os arredores da minha sala, com pequenas quantidades de espumas nas mãos, mirando um no outro, numa competição acirrada.
— Ah, Anthony, você é um brincalhão! Agora você não perde por esperar! — gritei animadamente.
Assim, o alcanço e pego um pouco de espuma, colocando sob sua cabeça. Aos poucos, sinto meu sorriso voltar, iluminando meu semblante. Foi incrível como uma simples brincadeira mudou o meu humor.
Vendo o efeito positivo que teve, Anthony se aproximou de mim e delicadamente tirou um fio de cabelo que estava na frente do meu rosto. Nossos olhares se encontraram de maneira intensa.
— Você possui um sorriso lindo, Kali. Deveria sorrir mais, pois ilumina o ambiente. — ele disse.
Fico um pouco tímida com seu elogio, mas o encaro gentilmente, aprenciando realmente suas palavras.
— Obrigada. Você também tem o dom de me fazer sorrir. Sou grata por ter um amigo como você. — agradeci por sua valiosa intenção.
Enquanto Anthony e eu estamos nos divertindo com a espuma da pia, de repente, o celular dele começa a tocar, interrompendo o momento descontraído entre nós.
— Desculpe, Kali. Preciso atender essa ligação. — ele falou meio apreensivo.
Assinto, e volto para a pia, tirar a espuma que permanecia em minha face. Lavo minhas mãos e limpo também o restante. Ao terminar, vejo Anthony me encarar com um semblante decisivo.
— O que aconteceu? — perguntei preocupada.
— Parece que surgiu uma informação importante no caso que abrimos. Vou lá verificar rapidamente.
— Claro. Esse é o seu dever. Boa sorte! — desejei, compreendendo a situação.
Anthony se aproxima de mim e pude ver ainda a espuma em seus cabelos. Tento levantar a mão para limpar, porém, ele me dirige um olhar penetrante, fazendo-me ficar tímida.
— Anthony...
Suavemente, ele segura meu rosto e me encara com ternura e, antes de partir, me dá um bejo rápido na minha bochecha, surpreendendo-me com seu gesto inesperado.
— Cuide-se, Kali. Nos vemos amanhã. — ele falou carinhosamente.
Eu assenti, ainda tímida. Acompanho-no até a porta e aceno para Anthony, enquanto ele entrava e saía de carro. Fico momentaneamente parada do lado de fora, sentindo o calor de seu beijo na bochecha.
— Nunca vi Anthony desse jeito. Aquela maneira que ele me olhou... Foi diferente a sensação. — pensei meio confusa.
Afasto esses pensamentos da minha cabeça e me preparo para entrar em casa, de repente, ouço uma voz peculiar me chamar. Ao me virar, fico surpresa ao encontrar Luke Moore, o amigo babaca de Kevin, com quem tive um desentendimento no início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentes do Coração
RomanceKevin, um rapaz rico e mimado, aceita uma aposta para conquistar qualquer garota, mas o destino o leva a Kali, uma moça trabalhadora e resiliente com um passado sombrio. O que começa como um jogo de poder, acaba revelando segredos dolorosos e uma bu...