Capítulo 69 - Provocações veladas

14 1 0
                                    

KALI:

  Mantenho um olhar determinado sobre Luke, no entanto, por dentro, eu estava totalmente apavorada. Sinto o olhar louco dele sobre mim, mostrando que eu estava de frente para um possível psicopata. 

  Ao ouvir minha resposta, Luke segura suavemente meu rosto e ri debochadamente ao ouvir de eu aceitar a sua ideia de ser sua namorada.

  — Ah, Kali. Me acha tão idiota a ponto de cair nessa encenação fajuta? Mas tudo bem, vamos brincar um pouco. — ele sorriu.

  Um arrepio percorreu a minha espinha ao ouvir a risada assustadora de Luke. Eu sabia que estava lidando com alguém perigoso e imprevisível, só lamento ter descoberto tarde demais. Com um olhar sério, retiro sua mão e o encaro bravamente:

  — Eu aceito ser sua namorada por causa da dívida, mas tenho uma condição. Você não tem permissão para me tocar. Nunca! — afirmei.

  Ele me olhou intrigado, com uma mistura de surpresa e diversão em sua face.

  — Interessante. Você é cheia de surpresas, gatinha. Mas está bem, eu aceito sua condição. Não tocarei em você. — ele confirmou.

  Um alívio momentâneo toma conta de mim, porém, sei que não devo baixar a guarda, pois ele não é alguém em que se possa confiar. Ao retornar meu olhar para ele, Luke caminha a passos largos e pesados na minha direção, tento afastá-lo, no entanto, ele segura minha cintura firmemente, trazendo meu corpo para perto de si.

  — O que está fazendo?! Me solte! — exigi assustada.

  — Calma aí, gatinha. Eu ainda não acabei. — ele sussurrou em meu ouvido.

  Engulo em seco, com essa aproximidade perturbadora.

  — Quando estivermos na frente dos outros, você agirá como se estivesse apaixonada por mim. Faremos com que todos acreditem que somos o casal perfeito! Contudo, quando estivermos sozinhos, sob minha permissão, você terá o controle da situação. Você irá comandar. — ele explicou.

  — Ok. Se é isso que você quer, assim farei. Mas lembre-se, eu não sou sua propriedade, Luke! — o adverti.

  Eu sabia que estava entrando em um jogo perigoso, mas estava determinada a encontrar uma maneira de escapar dessa situação e me libertar das garras de Luke. Eu não permitiria que ele controlasse minha vida como bem quisesse!

  Enquanto Luke e eu mantínhamos um olhar penetrante um sobre o outro, de repente, ouvimos passos próximos entrando na minha casa, já que esqueci de fechar à porta. Meus olhos então captam rapidamente a figura de Kevin, mas antes que eu pudesse dizer algo, Luke agarra meu rosto e me beija fervorosamente, me surpreendendo.

  Mesmo assim, me conti em afastá-lo. Afinal, tínhamos um acordo entre nós, então eu fechei os meus olhos, permitindo que seu beijo tocasse em meus lábios. 

  Neste instante, só sinto um empurrão. Ao abrir os olhos, vejo Kevin empurrando Luke e desferindo um soco em seu rosto, mostrando sua fúria em querer me proteger. Ele toma minha mão suavemente, fazendo-me ficar atrás de si, como uma pequena barreira de proteção.

  — Ficou louco?! Como ousa invadir a casa de Kali e beijá-la à força?! — repreendeu Kevin com ódio.

  Vejo Luke caído no chão da minha sala, rindo, com sangue escorrendo do seu nariz. 

  — Ah, Kevin... Não precisa ficar tão bravo. Estamos apenas nos divertindo um pouco. — brincou Luke debochadamente.

  Apesar de eu estar surpresa por Kevin ter me defendido, noto a presença de Yonara ali, e concluo que ela veio com ele também.

Acidentes do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora