# CENA DUPLA:
KALI:
Depois da terrível discussão com Kevin e o rompimento que tivemos, a cada dia que passasse, eu permanecia convicta em obter a vingança que tanto almejava. Porém, de alguma forma, isso me entristecia profundamente. Deve ser por causa que ainda não o esqueci completamente.
Finalmente havia chegado o grande dia. Seria hoje à noite. Eu estava na cozinha preparando o almoço, afinal, Anthony viria aqui para discutirmos os últimos detalhes do plano e de como a polícia entraria em ação.
De repente, ouço a campainha tocar.
— Deve ser o Anthony! — pensei animada.
Com pressa, desligo o fogão para evitar qualquer acidente. Atravesso a sala e abro a porta de casa com um sorriso no rosto, pronta para recebê-lo. No entanto, meu sorriso se desfaz instantaneamente ao ver Luke parado ali, bem vestido, com um riso cínico estampado na cara, me encarando atentamente.
— Você...? — murmurei baixinho.
Meu corpo fica tenso e um arrepio percorre a minha espinha. Desde que descobri a verdadeira face de Luke, tentava manter a calma, afinal, ele não era uma pessoa confiável, e sim, assustadora.
— Surpresa, minha querida? — ele falou debochadamente.
Ele se aproxima o suficiente de mim e acaricia o meu rosto, deixando-me desconfortável, e entra na minha casa sem ser convidado. Eu fecho rapidamente a porta atrás dele, tentando evitar olhares alheios que possa intensificar mais problemas.
— Como ousa entrar assim?! Saia! — exigi irritada.
Então, Luke estende um grande pacote azul, com uma fita vermelha sedosa e bonita, para mim.
— O que é isso? — indaguei sem entender.
— Apenas um presente para minha "namorada". Abra, meu bem. — ele incentivou-me.
Intrigada, pego a caixa e a abro lentamente. Ao fazer tal coisa, me deparo com um belo vestido dourado, verifico a etiqueta, era do meu tamanho a roupa. Confusa, encaro Luke atentamente e o questiono:
— O que significa isso? — perguntei.
— Nem preciso explicar o óbvio, Kali. Esta noite, finalmente conseguiremos colocar Kevin atrás das grades. Você aceitou ser minha namorada para nos infiltrarmos no baile. E claro, você deve estar deslumbrante para a ocasião. — ele explicou.
Arqueio as sobrancelhas, incrédula diante dessa revelação. Minha mente girava, fiquei incomodada pelas palavras de Luke. Não consigo acreditar que ele está me envolvendo nessa situação.
— E se eu disser que me recuso a ser o seu par?! Você apenas está me usando nesse seu jogo perigoso! — contradigo, frustrada.
Então, Luke se aproxima de mim e agarra meu rosto brutalmente e me dirige um olhar zombador.
— Oh, Kali, nada de ruim vai te acontecer, a menos que eu queira. Além disso, você não queria ver aquele playboy mimado atrás das grades, não é?
— Sim, queria. Mas não dessa forma! Eu não vou me dobrar as suas vontades, Luke! — retruco firmemente.
— Você não tem escolha, garota! Lembre-se que sou mais inteligente do que você, sempre estou um passo à frente que os outros. — ele rosnou para mim, de forma convencida.
Retiro suas mãos de mim, enojada por sua audácia tão escrupulosa.
— Acho que não temos mais nada pra conversar. Agora, fora! — ordenei ferozmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentes do Coração
RomanceKevin, um rapaz rico e mimado, aceita uma aposta para conquistar qualquer garota, mas o destino o leva a Kali, uma moça trabalhadora e resiliente com um passado sombrio. O que começa como um jogo de poder, acaba revelando segredos dolorosos e uma bu...