1. capítulo vinte

9 3 1
                                    

ㅤㅤㅤ― Quer dizer que meu pupilo finalmente conseguiu o que ele tanto desejava?

ㅤㅤㅤAo chegar no colégio naquela manhã, estacionou no local de sempre ficando surpresa ao encontrar a vaga ao seu lado ainda vazia - ele sempre chegava primeiro. Alice estava sentada juntamente com Amy na mureta de entrada do colégio e fumava um cigarro, cada inalada doía em seu interior e ela acabou se distraindo enquanto se concentrava para não fazer caretas. As garotas se entreolharam antes de encararem o garoto de cachos dourados que chegou por suas costas como um animal pronto para dar o bote e foi logo se servindo de seu maço, franziu as sobrancelhas perguntando o que havia acontecido com os "bom dia"?

ㅤㅤㅤ― O que você quer dizer com isso? ― Alice indagou.

ㅤㅤㅤEle exibiu um sorriso debochado e olhou para a irmã que se aproximava deles.

ㅤㅤㅤ― Bom dia, Alice. Como você está? ― Verona cantarolou naquele tom sonhador, suas pálpebras estavam pintadas com sombra rosa neon e os olhos verdes grandes a encaravam quase sem piscar. ― Não acredito no que aconteceu.

ㅤㅤㅤ― Cada dia melhor, Vero. ― Respondeu com um sorrisinho observando a loira se sentar ao lado de Amy e tornou a encarar Brian. ― Do que você estava falando?

ㅤㅤㅤ― Não se faça de boba. ― Ele riu. ― Ontem não conseguimos falar com você porque vocês não se desgrudavam... Ele finalmente conseguiu chegar naquilo que você tem no meio das pernas, não é?

ㅤㅤㅤO rosto de Alice permaneceu impassível.

ㅤㅤㅤ― Como eu pude deixar isso acontecer com você? ― Ele indagou retoricamente. ― Não me entenda mal, estou apenas tentando te alertar com o que você está lidando.

ㅤㅤㅤ― E o que seria?

ㅤㅤㅤ― Ora, não tem uma única garota nessa escola que ele já não traçou.

ㅤㅤㅤSentiu seu interior tremer.

ㅤㅤㅤ― Ele não me traçou. ― Verona disse olhando para os sapatos estilo boneca. ― E nem Amy, não é?

ㅤㅤㅤ― Não, mas acho que a Bonnie sim... Ou foi o Axl?

ㅤㅤㅤ― Aquela que se matou? ― Brian indagou.

ㅤㅤㅤAmy assentiu.

ㅤㅤㅤ― Eu não ligaria se ele quisesse me traçar. ― Verona acrescentou olhando para o seu e dando uma risadinha ao cochichar para Amy olhar para certa nuvem.

ㅤㅤㅤ― Somos seus amigos, Alice. ― Brian disse, algo em seu tom de voz provocou um mal-estar que ela confundiu com algum efeito do medicamento. ― Lucas logo se cansa dos brinquedinhos que ele arruma.

ㅤㅤㅤ― Acho que ele realmente gosta da Alice. ― Amy comentou em uma tentativa de melhorar o clima.

ㅤㅤㅤOs olhos verdes de Brian analisavam seu rosto em busca de qualquer expressão mínima de que ele havia a atingido de alguma forma, Alice o sustentou até o garoto desviar com uma risada sem parecer desconcertado; diante deles, o Porsche entrou no estacionamento reluzente andando entre os outros carros, roncando como um felino, a garota se levantou com dificuldade quando ele estacionou como de costume ao lado de seu carro. Kipps continuou encarando o carro, talvez tenha sido inconscientemente, mas seu corpo assumiu uma postura mais séria ao perceber que Lucas Smith havia chegado, parecia que no momento em que se encontrassem iriam duelar como lobos selvagens em uma tentativa de decidir quem seria o macho alfa.

ㅤㅤㅤPara a surpresa de todos, a porta do passageiro se abriu e, atrás de Alice, os outros se entreolharam significativamente quando os longos cabelos loiros apareceram balançando ao vento. Natasha Miller se encostou na traseira do carro esperando o garoto sair do veículo e, assim que teve a chance, envolveu os bíceps dele com os braços que mais pareciam cobras escondidas pelo casaco rosa, ele sorria e ela gargalhava - talvez a piada interna dos dois se chamasse Alice Taylor.

o diário de alice taylor.Onde histórias criam vida. Descubra agora