nostalgia

207 64 12
                                    

Antes de começar, gostaria de falar um pouco sobre esse livro para vocês, os leitores antigos e os novos (não é necessário ler esse capítulo para entender algo, fique à vontade para pular). 

Quando postei esse livro pela primeira vez, não esperava retorno por conta da temática da história, minha escrita excêntrica de iniciante e meus problemas de não gostar de nada o que faço, mas olhando para trás, eu vejo tinha muito mais confiança sobre o que escrevia do que tenho agora. O Diário de Alice Taylor começou a ser escrita em agosto de 2010 e no dia vinte e dois do mesmo mês, foi postada sobre o nome de The Diaries of Alice em uma das comunidade do orkut destinada a webnovelas (beijos wnf) e conseguiu conquistar algumas pessoinhas durante o tempo, pessoas que até hoje tem um carinho pela Alice assim como eu. 

Na época,  TDA era uma filha única que não ficou satisfeita sozinha e acabou virando uma saga com quatro temporadas e, quando finalizada, abriu caminho para uma outra web chamada O Diário de L.J. Smith (cancelada!); porém não consegui conviver com o final que dei a Alice e o rumo que as coisas haviam tomado e voltei atrás, modificando um pouco da história e trazendo a quinta e última temporada de para o Orkut (infelizmente não finalizei, pois foi mais ou menos na época que iriam tirar tudo do ar e tava uma confusão tentando saber para onde iríamos migrar). Depois de um tempo eu migrei de vez aqui para o Wattpad com o objetivo de reescrever a história e apresentar uma versão melhorada da minha história, consegui finalizar o primeiro livro.

 Depois de um tempo eu migrei de vez aqui para o Wattpad com o objetivo de reescrever a história e apresentar uma versão melhorada da minha história, consegui finalizar o primeiro livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em 10 anos, deixei Alice de lado diversas vezes e não me orgulho disso. Meu problema era a  falta de confiança no que produzo e a ausência de leitores que "mostrava" que o que eu publicava não valia a pena ser lido, é difícil tirar esses pensamentos da cabeça quando ele te acompanha todos os dias da sua vida; uma hora temos que superar isso. 

Nesses anos surgiram novos personagens, novos pontos da história e uma nova personalidade para a Rabugenta Taylor que me deixou muito mais confortável e satisfeita com quem ela é atualmente do que o monstrinho que era antes. Meu plano inicial para esse capítulo era trazer um pequeno monólogo de Alice, mas reuni toda minha coragem para trazer algo que jurei que nunca mais veria a luz do sol: os primeiros parágrafos que escrevi, uma apresentação tosca e não revisada onde uma Alice completamente pirada e ácida se apresenta ao público (um presentinho para os leitores antigos matarem a saudade)...

Com isso vou deixar Alice falar um pouco com vocês aqui.

ATENÇÃO: o trecho acima NÃO vale para a história atual, é apenas um #TBT 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO: o trecho acima NÃO vale para a história atual, é apenas um #TBT 

Enfim, obrigada a todos que leram até aqui, espero que fiquem com a gente até o final. 

Não esqueçam de votar no capítulo.

beijinhos da vdek

· · • • • ✤ • • • · ·

Almost all good writing begins with terrible first efforts. 

You need to start somewhere.

Anne Lamott



o diário de alice taylor.Onde histórias criam vida. Descubra agora