ㅤㅤㅤNaquele dia, acordou com a sensação de que era seu último dia de vida e, no fundo, esperava que estivesse certa pela primeira vez. Os músculos estavam doloridos por dormir tensa demais na mesma posição, a garganta seca arranhava como um gato cravando as unhas em seu esôfago querendo escapar daquele corpo, mas não tanto quanto ela; tossia para se livrar daquilo, com impressão de que se continuasse tentando acabaria vomitando a bebida misturada com uma bola de pelos em sua cama. Seu corpo tremia enquanto caminhava pelo corredor e ela sentia olhos em sua nuca enquanto vomitava na pia da cozinha, suava frio. Ok, você já passou por isso várias vezes, você consegue sobreviver a outra ressaca.
ㅤㅤㅤFazia alguns dias desde o incidente no clube noturno e ela bebeu em todos eles tentando fazer sua realidade voltar ao normal e esquecer; continuava indo para o trabalho e para o colégio, tudo não passava de um borrão aos seus olhos e Amy estava cada vez mais preocupada - não fazia ideia do que aconteceu naquela noite, mas percebia claramente que sua amiga sempre se afastava quando Lucas estava em algum lugar próximo; ela tentou conversar sobre, porém Alice mudava de assunto de forma descarada e ignorava todas suas tentativas. Em muitas dessas tardes, a ruiva estava preocupada que alguém falasse para algum professor sobre a situação da morena que vomitava no banheiro entre as aulas.
ㅤㅤㅤTomou um remédio para enxaqueca com uma xícara de café da noite anterior, gelado e sem açúcar, que a fez vomitar novamente antes de ir tomar um banho para melhorar sua aparência. Antes de sair do apartamento, olhou para a garrafa de vodka em cima do balcão e repetiu o ditado popular do Bar do Joe: Só fica de ressaca quem para de beber, eles falavam e Alice balançou a cabeça para si mesma e jogou a mochila sobre o ombro, precisava parar com aquilo antes que acabasse se matando por acidente no caminho... Não é uma má idéia, a outra Alice sussurrou.
ㅤㅤㅤAmy a esperava ansiosa, sentada na mureta da porta principal do colégio, assim que a viu correu até ela perguntando como Alice estava se sentindo naquela manhã. Eu meio que quero vomitar, Amys, obrigada por me lembrar disso. Durante as aulas que tinham juntas, sentia que estava sendo constantemente observada e dessa vez tinha certeza que não era coisa da sua cabeça já que sempre se deparava com os olhos preocupados a encarando para ter certeza de que ela não faria nada perigoso ou apagaria, Alice fazia um sinal positivo com a mão para ela saber que estava tudo bem.
ㅤㅤㅤNo intervalo das aulas, iam juntas ao estacionamento fumar e em uma dessas escapadas, alguém a chamou. Se viraram em sincronia e encararam o sujeito alto com cabelos de anjo que estava parado ao lado de uma garota de cabelos igualmente loiros, uma expressão sonhadora e sombra verde brilhante, o contraste da vestimenta dos dois fazia parecer que haviam se encontrado por acaso: ele usava roupas escuras, provavelmente de marca, e ela usava roupas coloridas que davam a aparência de um brechó ambulante.
ㅤㅤㅤ— Tem um cigarro aí? — Ele indagou.
ㅤㅤㅤAlice balançou a cabeça negativamente, embora estivesse com o maço em mãos de forma bastante visível, ele olhou para sua mão e tornou a encará-la com um leve dar de ombros.
ㅤㅤㅤ— De qualquer forma, meu nome é Brian e essa — Ele gesticulou para a garota ao seu lado que acenou freneticamente para elas — é minha irmã, Verona.
ㅤㅤㅤAlice assentiu positivamente antes que ele terminasse de falar, sentia um leve incômodo já que não estava acostumada com garotos do colégio falando com ela. O silêncio prevaleceu entre eles e Amy percebeu que se não falasse algo não iriam sair dali tão cedo já que nenhum dos dois pareciam querer colaborar para uma conversa decente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o diário de alice taylor.
Mystery / ThrillerAlice Taylor equilibrava uma vida mundana com suas visitas à Toca do Coelho, um galpão abandonado onde enterrava seus segredos e se livrava de suas vítimas. Mas tudo muda quando Lucas Smith, o garoto popular de seu novo colégio, cruza seu caminho. E...