ㅤㅤㅤSeu quarto tinha cheiro de tinta.
ㅤㅤㅤ― Cheguei em um momento ruim?
ㅤㅤㅤ― Alice! ― Lucas exclamou mudando sua postura quase imediatamente e a envolveu em seus braços, acariciando seus cabelos. Em seu lábio inferior ainda era possível ver o corte. ― Por onde você estava?
ㅤㅤㅤ― Está tudo bem com você? ― Indagou na esperança de mudar de assunto.
ㅤㅤㅤ― Claro que está, só estava preocupado, você não deu mais notícias. ― Ele também não queria falar do outro assunto.
ㅤㅤㅤ― Feliz solstício de inverno. ― Disse acariciando a bochecha dele, os olhos castanhos demonstravam que estavam magoados. ― Esse clima não combina com você.
ㅤㅤㅤ― Ainda bem que você chegou. ― E a beijou.
ㅤㅤㅤAs mãos grandes seguraram suas nádegas e a puxaram para cima, fazendo com que ela desse um sorrisinho perverso ao travar suas pernas em torno de sua cintura. Os lábios buscavam uns aos outros com pressa por saberem que não tinham muito tempo naquele momento e ele a levou até a cama.
ㅤㅤㅤCurvou o corpo magro em direção a ele e atrapalhou-se com o zíper de sua calça enquanto a barba rala fazia cócegas em seu pescoço, arranhando sua pele e fazendo os pelinhos de seu corpo se arrepiarem por inteiro.
ㅤㅤㅤ― Não temos tempo. ― Lucas ofegou quando sentiu as mãos pequenas. ― Vam-
ㅤㅤㅤ― Cala boca.
ㅤㅤㅤ― Eita!
ㅤㅤㅤOs dois foram pegos totalmente de surpresa por aquela terceira voz porque ignoraram completamente a possibilidade de alguém entrar pela porta não trancada. Com o susto, Lucas acidentalmente fez uma pressão maior contra as costelas de Alice com o próprio corpo fazendo com que a garota soltasse um grito e o empurrasse, ele se desequilibrou e caiu no chão com um barulho alto.
ㅤㅤㅤ― Caralho. ― Ela ofegou fazendo uma careta.
ㅤㅤㅤ― Porra, Isaac. ― Lucas resmungou lançando contra o amigo um travesseiro que o acompanhou na queda.
ㅤㅤㅤ― Calma, suas crianças levadas, não vou contar pra ninguém.
ㅤㅤㅤO loiro gargalhou aparando o travesseiro e o arremessando de volta como se fosse uma bola de futebol americano, os olhos castanhos se fixaram em Alice que estava com uma expressão de dor.
ㅤㅤㅤ― Você tá legal? ― Perguntou ao se levantar.
ㅤㅤㅤEla apenas balançou a cabeça positivamente, sentindo-se um pouco irritada.
ㅤㅤㅤ― Acho que isso aqui é seu. ― Isaac esticou a mão, entregando a camisa de Alice que por algum motivo saiu voando. Ela vestiu em silêncio, o rosto quente. ― Bom, como já estraguei o clima de vocês, os convoco a descer porque a mãe quer comer bolo e depois podemos jogar Banco Imobiliário, a Amy tá amassando a gente.
ㅤㅤㅤ― Já vamos descer. ― Lucas disse o empurrando para fora do quarto e encostando a porta, depois olhou para Alice. ― Você está mesmo bem?
ㅤㅤㅤA campainha tocou.
ㅤㅤㅤ― Melhor que você. ― Respondeu olhando para a calça do garoto.
ㅤㅤㅤ― É melhor você ir na frente. ― Disse frustrado.
ㅤㅤㅤAlice deu uma risadinha e se retirou.
ㅤㅤㅤQuando chegou ao topo da escada, alguém sibilou em seu ouvido que as coisas iriam dar errado e, por mais que ela quisesse ignorar, aquilo era uma certeza concretizada quando ouviu uma voz aguda no andar de baixo. Nem. Fodendo. Lucas chegou até ela passando o braço por seus ombros e perguntando o porquê dela não ter descido, os olhos azuis estavam escuros quando encontraram com os dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o diário de alice taylor.
Mystery / ThrillerAlice Taylor equilibrava uma vida mundana com suas visitas à Toca do Coelho, um galpão abandonado onde enterrava seus segredos e se livrava de suas vítimas. Mas tudo muda quando Lucas Smith, o garoto popular de seu novo colégio, cruza seu caminho. E...