Hector Johnson
Hoje o dia estava uma correria, precisava de uma secretária urgente para me auxiliar no trabalho. Desde que minha antiga secretária saiu, tudo estava um caos, existiam papéis demais para serem assinados, agenda uma bagunça.
Pois é, não aconselho a ninguém a se envolver com secretárias, pois ela era uma ótima funcionária. Até se envolver comigo por uma noite e começar achar que eu era dela, e assim paramos e chegamos onde estou hoje, atolado de trabalho e sem secretária.
Alguém bateu na porta, eu autorizei para que entrasse, era o meu irmão mais novo, ele já chega falando:
- Vamos à boate hoje maninho, você está estressado! Precisando se divertir. -- um meu irmão era um mulherengo, mas isso tudo era uma farsa, digo sem tanta paciência:
-- Não me encha, vamos depois.-- a minha paciência tava pequena, muita coisa para se fazer e pouco tempo para resolver.
-- Você falou isso no mês passado, e hoje é meu aniversário! -- eu havia me esquecido desse detalhe, então não tive outra chance a não ser a de render as chantagem emocional do meu irmão mais novo.
-- Vamos sim, até mais tarde. Agora deixe eu terminar o meu trabalho.-- falo levando a minha mão na pilha de papéis, isso que dá não resistir um rabo de saia. O meu irmão era um completo mimado, isso sim.
-- Até mais, não me faça te buscar pelas orelhas. -- E ele fala isso, e sai rindo da sua própria fala, ela achava graça de tudo, parece que ele passava o dia todo sob o enfeito de álcool, eu não vejo outra explicação plausível para isso.
Então volto a minha atenção para as papeladas, quando eu olho o relógio já se passava das sete da noite. Saio da empresa, e vou para casa arrumar e comer algo. Chego na minha humilde mansão, __ era o conglomerado da máfia__, estaciono o meu carro, tomo um banho.
Desde da confusão com minha outra secretária, tem algumas semanas que não me envolvo com nenhuma mulher, então talvez seja bom conhecer alguma mulher na balada hoje e me aliviar, as minhas bolas estavam começando a ficarem roxas.
Para mim não existem sentimentos, desde que uma parte de mim partiu desse mundo, e eu nunca fui capaz de achar o culpado, mas um dia eu acharia e me vingaria. Da pessoa que tirou a Emma de mim, ela apareceu em momento frágil da minha vida e foi a minha companheira em todos os momentos.
Estava debaixo do chuveiro, tomando um banho relaxante. Vou até o meu closet e pego uma roupa casual e me visto, arrumo meu cabelo, passo o meu perfume e coloco o meu relógio.
Então chego na balada, nem preciso pegar fila. Por um simples motivo, a balada era minha, então vou direto pra sala VIP e encontro o meu irmão.
-- Parabéns meu irmão, tome aqui um presente!-- Ele então me abraça em forma de agradecimento, e responde com um sorriso de orelha a orelha:
-- Obrigado, meu irmão.-- eu odeio que me toque, são alguns traumas que ganhei devido ao treinamento da máfia.
--Da próxima pode agradecer sem abraço.-- falo me afastando do abraço do meu irmão, Erick, uma coisa que eu odeio é contato físico, porque o simples fato de alguém me tocar me incomodava muito. Então Erick fala com tom de ciúmes:
--Aquela não é a minha secretária? -- o Erick, nunca assumiu mas todo mundo sabe que ele tem um abismo de queda pela a secretária dele, e ela nem mesmo da bola para o meu irmão, Erick, mas acho isso bem feito para ele parar de se achar.
Então olho para baixo, mas a minha atenção é roubada por um cabelo longo e castanho escuro, de olhos verdes e com um sorriso brilhante. Ela parecia uma obra de arte, meus olhos atraíram por ela como imãs.
Então o meu subconsciente grita em minha mente:
" Pegue para nós, ela é nossa".
Então meu irmão chama a minha atenção, levando a sua mão em meus ombros:
-- Cara, você tá bem? Você não tira o olho lá de baixo!-- Eu não tinha motivos para tirar, porque nesse momento eu visualizei o motivo do meu desejo mais obscuro.
-- Estou sim, vamos chamar aquela moça aqui para cima? -- Meu irmão sorriu com a ideia, pois, eu tenho certeza que o meu irmão estava atrás de um rabo de saia, e seria melhor ainda se conseguisse tirar a Alana lá de baixo.
-- Isso irmão, gostei, vamos aproveitar que a noite é nossa! -- ele diz com um sorriso malicioso, o meu irmão mais novo vivia no cio eterno. Então, chamo uns dos meus seguranças, para convidar a moça aqui para cima.
Assim, o segurança desce, espero que ele volte. Aproveito para tomar uma dose de uísque, assim que ele chega fala:
-- Boa noite, a moça disse que não está interessada em ninguém. Que não era para incomodá-la. Então, ela quer algo mais difícil? Eu adoraria fazer isso da melhor forma, nunca me senti assim tão vivo desde da morte da minha antiga noiva.
-- Obrigado! -- Eu concordo, eu não irei avançar tão rápido. Tudo tem o seu tempo, e o tempo dela está contando para ser a minha nova caça.
Mas o meu ego não estava satisfeito:
"como assim que mulher em sã consciência se recusava a ficar comigo, ela seria minha".
Então, passo o restante da noite observando ela dançando com a secretária do meu irmão. Aproveite meu anjo, o seus dias de paz estão chegando ao fim. Pois ter vocês em minhas mãos, não era só uma necessidade, mas sim uma OBSESSÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.
RomanceEsse é o primeiro livro da série "Obsessões Sombrias da Família Johnson". . . . Hector Johnson, herdeiro da Cosa Nostra, esconde um passado sombrio por trás de uma fachada impenetrável, enquanto Aurora Martins, determinada a pagar o tratamento de su...