CAPÍTULO 27

679 60 31
                                    

Aurora Martins

Fazia uma semana que eu não saia da casa do Hector

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia uma semana que eu não saia da casa do Hector. Mas, pelos menos podia andar pela casa. E sem contar da biblioteca enorme que tinha aqui, a minha parte leitora ficou muito feliz por esse achado. E meu chefe não cumpriu com a suas palavras, de me deixar viver a minha vida pacata.

" Tenho quase a certeza que ele falou isso na tentativa de me iludir".

Eu me sentia no livro bela e a fera, mas na minha história os dois não ficaram juntos. O jardim dessa casa era incrível, casa não escondia a fortuna do dono.

E eu passei a me sentir como um objeto valioso da casa, o Hector reagia a mim, como eu reagia a uma coisas que eu queria muito. Que eu junto todo o meu dinheiro e depois que eu compro perde a graça, mas fico com ciúmes quando pede.

Eu não passava de um objeto estrangeiro para ele, ele havia me sequestrado, mas me deixava sozinha o dia todo. Mas por outro era bom, eu não estava sendo torturada igual no livro que li.

(...)

Uma dúvida rodopiava pela a cabeça, se eu não estava trabalhando, como eu iria arcar com as despesas da minha mãe?

Estava na biblioteca, admirando a imensidão de livros. Era o lugar mais calmo da casa e único. Como se tivesse sido feito para mim, tinha os meus livros favoritos, livros que estavam na lista de espera para serem comprados.

"E tudo parecia tão recente, mas deve ser loucura da minha cabeça! "

Ele não séria maluco ao ponto de fazer uma biblioteca, né?

Tava tão distraída, que me assusto com a porta sendo aberta rapidamente. Então, viro e vejo o Hector com toda sua elegância e poder.

Eu só não acerto um livro desse em sua cabeça, por que o livrinho não fez nada. E barriga do Hector já estava muito boa, ele precisava de mais outra emoção.

Ele caminha até mim, sem dizer nenhuma palavra. Ele estava muito próximo de mim, a minha mente gritava:

"Alerta, homem gostoso muito próximo" a minha mente era uma verdadeira pervertida, eu sou pura.

Ele estava tão próximo, e dobrado para ficar na minha altura, a sua respiração tocava o meu rosto, a sua aproximação me deixa ofegante.

Vocês poderiam me julgar, mas as minhas ações precisam de resultados que é igual a dinheiro.

Passei uma semana aqui sem saber como viveria e teria dinheiro, mas eu irei conquistar esse homem! Por que, eu preciso que ele firme um negócio comigo.

DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.Onde histórias criam vida. Descubra agora