CAPÍTULO 39

491 45 49
                                    

Hector Johnson

Eu sinto o meu corpo pesado, como se estivesse sendo esmagado por uma pedra, assim, que consigo abrir os olhos, vejo três olhos femininos sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sinto o meu corpo pesado, como se estivesse sendo esmagado por uma pedra, assim, que consigo abrir os olhos, vejo três olhos femininos sobre mim. E cada olho expressava um sentimento, o da minha mãe preocupação, os da secretaria do meu irmão um misto de confusão e os de Aurora exibia satisfação de missão cumprida.

O nome Aurora deveria significar confusão, nem mesmo em seis meses cuidando de cada passo dela e a vigiando, ela nunca se mostrou tão barraqueira. Mas, algo nela me atraia. Me fazendo queimar de desejo. Tento me levantar, mas sou impedido pelas mãos delicadas da minha mãe. E Aurora, agia como uma víbora só esperando a hora certa do bote.

Eu me atraí para ela, porque eu sabia que ela tinha algo a mais. E sempre estive certo, ela consegue ser pior que eu, quando quer algo.

-- deixe- me só com Aurora -- a ruiva e a minha mãe saem sem dizer uma palavra, e coelhinha caminha até com um sorriso sínico no rosto, e senta ao meu lado da cama. E segura a minha mão esquerda.

-- Meu anjo, eu fiquei tão preocupada com você -- diz ela toda fingida, a sua cara mostrava preocupação, mas o seu olhar passava-se as coisas mais absurdas. E com outra mão, ela acaricia o meu rosto.

-- pare de fingir, eu sei que foi você -- a sua afeição, se torna tão dura. E seus olhos verdes, expressavam toda a verdade. Mas, as suas mãos caminha até o meu pescoço, me enforcando.

-- você acha mesmo que vai voltar para sua ex?-- solta uma risada assustadora, mas o seu aperto não fazia sentir nada. Além, de satisfação do seu toque.

-- você vai cumprir com nosso acordo, e só depois estará livre. Você não ouse me deixar sozinha novamente -- ela solta o meu pescoço, se levanta e caminha em direção a porta.

-- isso é só uma aviso, as minhas ações dependem das suas -- e assim ela sai me deixando sozinho e com um pau duro. Eu sabia que ela seria a causa da minha destruição.

(...)

Eu continuava deitado no meu quarto, esse quarto eu não dividia com Aurora. O quarto que a gente divide de vez enquanto, é o de hóspedes.

Mas, eu tinha certeza que aquela mulher era Emma, eu nunca esqueci aquele olhar. Porém, quando a gente pesquisa sobre ela não mostra nada sobre ela ter sobrevivido. É como se a mulher que vi no shopping, fosse uma assombração.

Eu nunca descobrir o verdadeiro motivo e assassino da minha amada na época.  Passei alguns anos no  treinamento máfia, desde da morte dela. Ela morreu, no mesmo dia em que eu fui convocado para iniciar o treinamento.

DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.Onde histórias criam vida. Descubra agora