Hector Johnson
Meu Deus, eu não sabia que para se casar tinha tanta burocracia. Jurava que era só dizer sim, botar o anel, festa e lua de mel. Como assim, tenho que escolher o guardanapo? Desde quando, isso tem renda e bordado?
Eu estava no lugar que organiza casamento escolhendo a ornamentação, eu não queria sobrecarregar a Aurora grávida com essas coisas. Mas, estou a ponto de surtar. Como uma mulher lida com tudo isso sozinha?
Eu quero um casamento lindo, do jeito que Aurora sempre sonhou. O problema meu não é dinheiro e sim a falta de conhecimento. A mulher vem me enchendo de perguntas:
-- Senhor, me responda logo. Seu casamento tá quase chegando e você não escolhe nada. Qual cor das flores, quantidade de convidados, comida...
A minha cabeça para de ouvir o que a mulher falava, eu tive uma brilhante ideia ligar para o Erick. Ele saberia como me ajudar, já que ele é formado em marketing.
-- Eu preciso de cinco minutos.-- digo interrompendo a mulher que logo me encara raivosa e sai batendo os pés, meu irmão atende no primeiro toque e fala rapidamente com se tivesse com tédio:
-- Fala?
-- Preciso de ideias para meu casamento.-- falo para meu irmão, que rir feito hiena do outro lado da linha.
-- Mano você nem parece o mesmo cara de antes sem coração. Quem diria que o "cachaceiro virou homem de família".-- ele fala me fazendo revirar os olhos.
-- Se não vai ajudar eu vou desligar.-- digo quase desligando o celular na cara dele, mas sou interrompido pelo seu grito:
-- Calma, eu vou te ajudar irmão. Abaixa o Pinterest, e joga casamento na pesquisa e se inspira à vontade.-- ela fala já desligando o celular na minha cara, instalo o aplicativo, pesquiso casamento e aparece várias coisas mais sou interrompido pela a mulher a minha frente.
-- Senhor?
-- Estou pronto para escolher as coisas.-- falo confiante, graças a esse aplicativo eu estava inspirado para montar mil casamentos com a minha amada.
-- Cor das flores?-- ela pergunta, e me mostra as opções de rosas. Porém, eu acho um determinado problema. As flores eram a mesma coisa, mesma cor e do mesmo tamanho. Como escolho uma coisa que é igual?
Ela desiste passa para próxima pergunta:
-- Comida?
-- Essa é fácil, comidas brasileiras. Eu tenho uma lista de doces e comidas que a minha noiva ama.-- digo lembrando o dia que Aurora falou comigo no leilão beneficente que festa é só festa com salgadinhos, já consigo imaginar os olhos verdes dela brilhando com a comida. Estava perdido imaginando no meu casamento que saio do meu pensamento no susto com um grito da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.
RomantizmEsse é o primeiro livro da série "Obsessões Sombrias da Família Johnson". . . . Hector Johnson, herdeiro da Cosa Nostra, esconde um passado sombrio por trás de uma fachada impenetrável, enquanto Aurora Martins, determinada a pagar o tratamento de su...