Aurora Martins
Uma coisa que eu fazia, mas que pouco sabiam era que guardava a foto com a letra do meu stalker. Por que afinal eu sabia que em algum momento seria útil.
Hoje meu trabalho estava bem tranquilo, até que meu chefe me chamou na sala dele.
Entro sem bater, sim o homem podia dar patadas igual cavalo, ser dramático e até mesmo fofo. Algo nele me cativa, eu sabia que tinha algo mais nesse homem.
Mas será que eu iria gostar do que iria encontrar?
- Oi chefe, o que senhor precisa?
Ele me encara com intensidade que fez a minha pele se arrepiar! Fazia que meu corpo conhecesse a escuridão que habitava naquele olhos azuis.
- você não me daria o que eu quero!
Me aproximei até sua mesa embriagada na sua voz e falo de maneira sedutora:
- Você não vai saber se não tentar!
E me encara, o meu corpo estava quente e necessitados pelas mãos dele, mas eu nunca iria assumir em voz alta.
- Se você irá fazer o que eu quero?
Ele fala sorrindo de lado, os bicos do meu endurece em resposta, mas eu não cairia na tentação a minha frente.
- Claro que sim, você é o meu chefe!
Digo com um sorriso falso, ele poderia ser um pecado. Mas eu cederia ao seu charme barato.
Afinal, onde se ganha pão, não se come.
Eu manteria isso firme na minha cabeça, mas tenho leve sensação que não comeria o pão, mas ao contrário!
- Quero sua companhia no baile hoje, você ganhará hora extra. Preciso que você identifiquei na lista de convidados pessoas que poderia se encaixar nos negócios da empresa... Eu mandarei para sua casa tudo o que você precisa saber, eu já comprei a sua roupa.
(...)
Então depois de sair da sala do meu chefe, eu respiro profundamente.
" Mas que merda foi isso, mente e corpo traidor"
Eu estava babando no meu chefe, então vou sala de café. Encho uma xícara de café, e dou uma golada que queimou a minha língua.
Mas como uma brasileira, eu boa joguei o café fora. Eu engoli mesmo com a língua queimada, isso seria bom para segurar a essa língua perigosa, que se derrete com apenas um olhar.
Passo o restante do dia analisando a lista dos convidados e verificando os potenciais clientes, para a empresa.
Mas eu estava com tanta raiva do meu chefe por fazer eu sair da minha casa sendo que eu estava planejando a assistir vários episódios do meu Dorama "meu demônio favorito" e do meu corpo traidor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.
RomantizmEsse é o primeiro livro da série "Obsessões Sombrias da Família Johnson". . . . Hector Johnson, herdeiro da Cosa Nostra, esconde um passado sombrio por trás de uma fachada impenetrável, enquanto Aurora Martins, determinada a pagar o tratamento de su...