⚠️ Esse capítulo contém cena de sexo explícito.
⛓️
🍓
⛓️
Hector Johnson
Ver Aurora esperando por seu castigo, me deixava atiçado. O meu membro apertava contra a minha calça, ela seria a minha submissa, realizaria nela os meus desejos mais sujos.
Seus olhos mostravam o seu desejo, eu nunca me enganei com sua cara de santa, sempre soube que ela seria uma devasta.
"Quanto mais cara de santa, mais devasta a alma".
Estávamos frente a frente, me aproximo dela como um predador e digo sedutor:
-- vire-se de costas para mim!
Ela vira como uma boa submissa, eu iria domar a minha coelhinha aos meus desejos. Ela seria corrompida com a escuridão que me rodavam.
Ela permanecia calada, o seu corpo sabia reconhecer o seu verdadeiro dono, nada menos e nada mais que EU.
Falo mostrando todo o meu controle:
- Tire a sua roupa!!!
Estávamos na frente do espelho, que tinha sido esquecido no sótão, mas ele serviram para eu admirar a dama que estava de costas para mim.
ELA me encara com desejo, seus lábios entre abertos me seduzem, __ eu iria foder tanto essa boquinha __ e ela começa a se despedir delicadamente, a suas curvas eram o motivo dos pensamentos mais profanos.
Ela estava sem roupas íntimas, ela era tão perversa, então perguntei:
- cadê suas peças íntimas diaba?
Ela sorrir e diz de maneira sexy:
- tirei para você, enquanto eu te esperava!
O meu membro pulsa dentro da calça, ela era uma verdadeira diaba e o diabo, junto faríamos o mundo queimar em nossa volta. Mas, não antes de eu foder essa buceta, eu admirava tudo pelo espelho.
Me aproximo do seu corpo, estávamos frente ao espelho e Aurora olhava para o nosso reflexo com desejo. Eu me aproximo do seu pescoço, coloco o seu cabelo de lado, mordo levemente o lóbulo da sua orelha e ela geme.
Digo próximo a sua orelha:
-- Ajoelha-se.
Ela fazia tudo, sem tirar os olhos do espelho, a sua respiração ofegante e seus peitos exibiam toda a sua excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.
RomanceEsse é o primeiro livro da série "Obsessões Sombrias da Família Johnson". . . . Hector Johnson, herdeiro da Cosa Nostra, esconde um passado sombrio por trás de uma fachada impenetrável, enquanto Aurora Martins, determinada a pagar o tratamento de su...