Hector Johnson
Como ontem foi o primeiro dia de trabalho da Aurora, eu não quis assustá- la com meu jeito único eu diria assim.Porém, desde do dia em que ela falou "não" para mim, eu decidi que ela seria minha, ela já pertencia a mim. Essa mulher seria minha, eu a levaria para profundeza junto comigo. Eu faria ela conhecer as coisas profanas...
Pode parecer estranho, mas eu pesquisei toda a sua vida. __ o melhor jeito de se conhecer uma pessoa__, ela levou uma vida tão pacata.
Para sorte dela eu traria mais emoções para vida dela, aquele olhos verdes só podem olhar e admirar o homem que sou, aquele corpo pertence a mim.
Aurora a minha obsessão, normalmente me envolvi com mulheres assim que eu enjoo delas a elimino da minha vida.Uma regra básica, nenhum relacionamento meu pode passar mais que três meses. Mulheres depois desse tempo começam a ficar muito pegajosas.
Eu gosto da caçada era incrível, eu iria encurralada, fazer sentir medo e no sim devorar cada parte do seu corpo, eu iria consumi-la com a minha escuridão e meus pecados.
Então doce Aurora comece a caçada, vou fazer de tudo para te ter de joelhos... Me fazendo um belo oral.
(...)
Então, uso uns dos meus capangas para colocarem câmeras na casa da Aurora. Como um bom pregador, deve conhecer bem a minha presa. Se tornou melhor que Netflix, observá-la, eu sabia cada mania, o seu toque me atiçava. Confesso que é muito bom esse controle da vida da pessoa, decidir quem vive e quem morre.
Eu não sou um homem benevolente, mas sim um homem cheio de marcas e o melhor modo de extravasar isso é na procura de um novo "alimento" a minha doce Aurora, você espere por esperar eu seria seu e você seria só minha.
Eu já visualizei meu novo alvo, e sabia como agir. Então, cada passo dado a partir de hoje foi bem cronometrado.Você, meu anjo de cabelos pretos, já tem seu destino traçado. A partir de hoje você tem alguém que vai definir seus passos, você vai trilhar o caminho que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.
RomanceEsse é o primeiro livro da série "Obsessões Sombrias da Família Johnson". . . . Hector Johnson, herdeiro da Cosa Nostra, esconde um passado sombrio por trás de uma fachada impenetrável, enquanto Aurora Martins, determinada a pagar o tratamento de su...