CAPÍTULO 21

772 74 44
                                    

  Hector Johnson

Busco a Aurora no meu carro, sabe o que é excitante na caça?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Busco a Aurora no meu carro, sabe o que é excitante na caça?

Você visualiza a sua presa, ver quais são as sua fraquezas, encurrala, deixa ela achar que está livre, joga diversas pistas para ela identificar quem é o seu predador e depois você pode brincar a vontade.

Ela passou a viagem em silêncio apenas admirando a paisagem, eu também admirava a minha coelhinha.  Você não faz ideia que fetiches quero realizar com você, as pista está com você basta você descobrir.

Ter ela sobre o meu controle era a
minha doce obsessão!

(...)

Então, os paparazzi tiram fotos de mim e da Aurora. Eu seguro a sua cintura e ela sorria timidamente para câmera.

Entramos pelo o salão de festas, estava muito bem organizado.

A Aurora Martins andava, meio manca. Parecia desconfortável com os sapatos ou ela não sabia andar de salto.

Olho para ela, e baixinha sorrir desconfortável. Mas os meus olhos traíra olham para a boca atraente da minha secretária.

Coelhinha quanto mais demora, mas desejo eu tenho. Então corra, para que eu possa de devorar. Afinal, eu sou o lobo mau que está afim saborear suas curvas.

Ela me encara sem graça e fala:

- Não tem comida não? Estou com fome e não vejo um garçom servindo coxinha.

Aproximo a minha boca da sua orelha, sinto o seu corpo se arrepiar.

" Isso mesmo coelhinha, se entregue a mim"

Levo a minha mão até sua cintura e falo bem próximo ao seu ouvido.

- Aqui não serve coxinha!

Digo me afastando lentamente, eu sabia como seu corpo respondia ao meu. Imagino o quanto a bucetinha dela deve estar bem molhadinha.

Ela respira fundo, tentando me controlar e fala:

- Sério uma festa tão cara dessa e não tem coxinha? Você deveria comer os salgados do Brasil.

Ela passa a língua nos lábios como se lembrasse do sabor da coxinha.

O meu pau responde na mesma hora, vejo um homem vindo na nossa direção. Para esconder o membro duro, puxo a Aurora contra meu abdômen, que geme baixinho pelo atrito em nossos corpos.

- Olá, Hector.

- Olá, Victor!

- Oi, bela dama!

Ele fala isso tentando pegar na mão da Aurora, mas sou mais rápido e coloco a minha mão na frente e assim ele segura em minha mão. Ninguém tocaria no meu objeto do meu desejo mais sujos.

DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.Onde histórias criam vida. Descubra agora