CAPÍTULO 56🍓🚘

414 34 21
                                    

Hector Johnson

Hoje finalmente a Auorora recebeu alta, eu iria levar para fazer exame e receber medicamentos em uma clínica hospitalar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje finalmente a Auorora recebeu alta, eu iria levar para fazer exame e receber medicamentos em uma clínica hospitalar. Mas, antes eu daria o ela queria um minuto longe do hospital, as memórias dela desses últimos tempos ainda não tinha voltado. Ela havia recebido a alta na parte da tarde, rapidamente viraria noite.

Ela já estava pronta para ir embora, usava um vestido longo e floral. Seus cabelos castanhos estavam molhados e soltos, seus lábios carnudos e seus olhos verdes me olhava com admiração. Mesmo, sem memória olhar dela para mim era o mesmo. Ela parece que me amava, mesmo sem nunca ter me dito em voz alta. Eu e ela nunca assumimos, o que sentimos para outro. Por que, afinal nós dois sabíamos que devido ao contrato nunca existiria um "nós".

-- Se continuar me olhando assim Hector, eu vou ter que levantar o mesmo vestido para você me comer.-- ela fala com um sorriso de lado, essa mulher era a minha perdição. Eu sabia disso desdde que vi ela na boate dançando como uma diaba.

-- Talvez eu deva te amarrar com cordas e chicotea-la. E depois cuidar dessa sua bucetinha como você merece.-- digo provocando ela, que me encara com tesão.

-- talvez eu goste disso hector.-- ela fala mordendo seu lábio inferior, me animando com as ideias mais profanas desse mundo.

-- Vamos embora coelhinha? -- chamo-a para que vamos embora, para a nossa casa.

-- Vamos sim!-- ela diz pegando em meu braço, como costumava a fazer quando saímos juntos.

Se existe nesse mundo uma definição de lar, essa definição seria Aurora. A minha felicidade, a minha paz o meu tudo, será onde ela estiver. Mas, sem ela, a minha vida seria um inferno. Levo ela até o carro, abro a porta para que ela possa entrar. Que entra com um sorriso radiante. Dou a volta e entro pelo o outro lado.

-- Sabe, eu acho que eu não deveria dizer isso para você. Para não piorar a situação...-- começo a dizer para ela que me olhar atentamente com seus olhos verdes, mas eu tenho medo de expressar três palavras tão simples.

-- Eu até te pressionaria para dizer, mas tenho certeza que você irá encontrar a hora certa para me dizer. Eu só espero que não seja muito tarde, quando você dizer o que se passa na sua cabeça.-- ela fala com uma maturidade, que eu só via na época em que ela era a minha secretária.

-- Obrigado, coelhinha.-- digo para ela que me olhava, com um olhar triste.

-- Hector, acho melhor eu não ficar na sua casa. Eu devo ter uma casa por aqui, afinal pelo o que minha mãe me disse.-- Aurora diz com um tom amargo, o meu plano não era esse, mas talvez seja melhor eu me acostumar em mundo com Aurora distante.

DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.Onde histórias criam vida. Descubra agora