Aurora Martins
Eu acordo com um certo incômodo entre as pernas, mas sorrio ao lembrar o motivo. Era excitante, ser vendada e confiar completamente no seu parceiro. Esquecer tudo e focar somente no prazer. O Hector, estava com rosto em meu peito e abraçando firmemente a minha cintura, então acaricio o seu cabelo preto.
Hector dizia que nós dois éramos só amigos, mas infelizmente eu sentia mais por ele. Eu sabia que existia algo a mais nas minhas memórias perdidas. Eu fiquei chateada criando expectativas em achar que o Hector falaria no estacionamento do hospital que me amava. Eu queria ficar longe dele, porque ele seria o motivo da minha destruição. Mas, infelizmente, o meu corpo e alma já estava corrompido pelo desejo de ter o Hector para mim.
Só de lembrar, que ele não teve coragem de dizer "eu te amo". Isso me causa raiva, deixo de fazer carinho em seu cabelo. E acerto em cheio um tapa em seu rosto o fazendo acordar assustado, e eu finjo que estava dormindo. Ao sentir o tapa no rosto, ele se levanta assustado e eu como uma boa atriz formada no tik tok finjo que acabei de acordar com ele pulando da cama assustado.
-- O que foi Hector?-- pergunto atuando como uma atriz de Hollywood. Ele me encara com rosto de sono.
-- Eu não sei, acho que alguém bateu no meu rosto.-- ela fala atordoado devido a forma que ele foi acordado.
-- Só foi um sonho ruim Hector, volte a dormir. Isso, deve ser peso na consciência por não expressar os seus sentimentos.-- digo a ele, já o cobrindo para voltar a dormir.
Ele volta a dormir, eu sorrio satisfeita. Eu acho que eu deveria ser atriz, eu tenho um dom natural. Eu me encosto na cabeceira da cama do quarto vermelho, e assolada por pensamentos ruins. Eu sabia que faltava algo da minha história, mas que ninguém tinha coragem de mim contar.
"Será que esse segredo iria me destruir, assim?"
Mas sinto as mãos grandes e grossas do Hector acariciar o meu rosto, isso me confortava de um jeito. Porém, isso me assustava ser confortada por um homem que não conseguia assumir o que sente por mim.
" Será que não sou digna de ser amada?"
O meu ex namorado, e falecido namorado. Sempre fazia questão em dizer:
" Você é um lixo, nem o seu pai te quis. Você deveria ficar feliz de ter um homem como eu na sua vida".
" Aurora, você é digna de pena. Eu não sei como um homem rico igual a mim se interessou por um mulher pobre!".
Esse pensamento ruim me consume de um jeito, o meu ex me provocou pensamentos ruins, crise de ansiedade e até depressão. Viver um relacionamento abusivo não é fácil. Mas, graças a Deus eu tinha dado um fim naquela alma suja que me destruiu pouco a pouco. Talvez o meu ex tinha razão, eu não sou digna de amor. Mas, sim de pena. E por isso o Hector não falou as simples frase "eu te amo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.
RomansaEsse é o primeiro livro da série "Obsessões Sombrias da Família Johnson". . . . Hector Johnson, herdeiro da Cosa Nostra, esconde um passado sombrio por trás de uma fachada impenetrável, enquanto Aurora Martins, determinada a pagar o tratamento de su...