Tô mostrando o meu outro livro, mas só um pouco. Esse capítulo aqui é de Hector e Aurora.
.
.
.Oi, tudo bem?
Queria perdi o apoio de quem leu até aqui para que você possam ler a minha história nova "amor de duas caras".Um trecho para vocês:
O escritório estava em silêncio quando Matteo entrou, seus passos ecoando no piso de mármore. Ele encontrou Isabella diante da janela, a luz da manhã acentuando o contorno de seu rosto.
— Voltou mais cedo do que eu esperava — comentou Matteo, sua voz carregada de um tom que misturava surpresa e provocação.
Isabella se virou lentamente, seu olhar firme e decidido. — Você sempre acha que pode controlar tudo. Mas aqui, neste espaço, eu sou a única que dita as regras.
Matteo avançou um passo, um sorriso sutil nos lábios. — E se eu não aceitar isso?
Ela manteve o olhar direto, sem vacilar. — Então você descobrirá que, às vezes, a verdadeira força não está em dominar, mas em respeitar o poder dos outros.
O desafio nos olhos de Matteo era palpável. — E o que você fará se eu decidir testar esse poder?
Isabella não hesitou. — Mostrarei que o verdadeiro controle é saber quando lutar e quando se retirar. E hoje, eu estou aqui para lutar.
.
.
.Hector Johnson
Coloco Aurora de maneira delicada no chão, ela me encarava de maneira sedutora seus olhos verdes, porra eu sou apaixonado nessa mulher. Aperto seu pescoço e empurro contra a parede, a fazendo arfar com os lábios entre abertos.
Me aproximo dela, cheiro o seu pescoço enquanto enforco seu pescoço, mordiscos o seu lóbulo da orelha, aproximo dos seus lábios e os beijos, deslizo minhas mãos pela a sua cintura até chegar na sua bunda e apertar com desejo, Aurora desliza as suas mãos pelas as minhas costas e logo depois puxando a minha camisa jogando-a no chão. Nosso beijo era intenso, levo a minha direta até seu cabelo e puxo. Isso faz ela arfar durante o beijo e com a outra mão aperto a sua bunda com desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.
RomanceEsse é o primeiro livro da série "Obsessões Sombrias da Família Johnson". . . . Hector Johnson, herdeiro da Cosa Nostra, esconde um passado sombrio por trás de uma fachada impenetrável, enquanto Aurora Martins, determinada a pagar o tratamento de su...