Aurora Martins
Tinha se passado uma semana desde das fotos e mensagens anônimas. A minha vida estava tranquila, o salário daqui era bom, eu estava conseguindo ajudar a minha mãe. E meu irmão parece que começou um novo trabalho, a minha mãe está radiante com está notícia.
E eu estou juntando uma graninha, estava pensando em comprar um carrinho para mim. Eu sou apaixonada por carros, mas infelizmente a minha condição financeira não bate com os meus sonhos.
Eu estava na sala de tomar café na empresa, eu bebia meu café enquanto olhava carros usados e baratos no site. Cada carro lindo e com valores que constava tanto zeros que não cabia na minha bolsinha da shein.
Mas os meus sonhos acabam assim que dá o meu horário de voltar a recepção, mas vocês se perguntam se eu posso dirigir aqui nos EUA, mas eu posso por que fiz a transferência da minha habilitação para aqui. O meu selo de moradia foi aceito, desde que continue trabalhando na empresa. O dia que eu sair da empresa automaticamente o meu selo é cancelado.
(...)
Estava no balcão, quando o cheiro do meu chefe chega primeiro que ele. Então levanto a cabeça e sorrio amarelo para ele.
Ele para de maneira drástica, e fala:
- Você sorriu para mim??? Você é a minha secretária rabugenta? Já sei! Você quer um aumento e decidiu puxar meu saco.
Então desfiz o sorriso, e falo:
- Você é babaca por isso não pode ser simpática com você!
- Não se preocupe secretária, se você sorrir todos os dias assim eu te dou aumento.
- Olha senhor Hector, vai trabalhar a sua agenda está cheia.
- Tá bom, senhorita.
(...)
Hector Johnson
Muitos me chamariam de louco, mas sou apenas uma pessoa fora do que julga ser normal.Depois do treinamento da máfia, eu desenvolvi um leve probleminha de obsessão, eu preciso tudo o que eu quero na hora que eu quero.
Suponhamos que na casa da minha doce obsessão tenha algumas câmeras, é claro que não faria isso.
Quem eu queria enganar?
Ela se tornou meu novo vício, sentar na frente da televisão e admirar seu dia a dia.
A minha presa estrangeira do sotaque brasileiro.
Que comece a contagem regressiva para você ser minha 1, 2 ...
(...)
Estávamos na parte da tarde e hoje tinha reunião com os acionistas.
A Aurora já tinha organizado tudo, confesso que ela é muito boa no que faz.
Aurora recebe os acionistas, que em sua grande parte eram homens e apenas uma mulher.
Ela sempre demonstrou interesse em mim, mas depois da noite que tive com ela a três anos atrás, eu mais nunca quis.
Eu sei reconhecer um B.O de longe, na mesa havia 10 acionistas, fora o meu irmão, Aurora e eu.
Então começamos a reunião sobre o nosso novo projeto.
Vocês se perguntam se essa empresa rende tanto lucros? Pois ela rende o suficiente para esconder o dinheiro da máfia.
A minha secretária fazia as anotações sobre os principais pontos do relatório.
Então percebo o olhar de um dos acionistas na minha coelhinha _esse é um apelido para a minha presa, já que ela tem os dentes da frente bem grande_ esse homem seria um homem morto se continuasse a investir na minha secretária.
Percebo o desconforto da Aurora, por que o acionista a encarava de maneira nada descreta. Eu interrompo a minha sobre a reunião, para poder por limites nesse playboy:
- Perdeu algo na minha secretária?
Aurora me olha assustada, e ele responde:
- Só estou encarando ela, por que ela está muito melhor que essa sua reunião!
Meu sangue soube pelas as veias mas eu me controlo muito bem para não dar um tiro no meio da sua cabeça, eu resolveria isso mais tarde.
Término a reunião e chamo o acionista tarado para uma conversa no meu escritório.
Entro direto na minha sala, deixo o restante do pessoal para trás. Eu precisava me acalmar.
(...)
Segundos depois o bastardo aparece na minha sala, eu o havia o chamado para vir a minha sala, digo sério;
- Boa tarde, Higor! Senta.
E assim ele se senta na minha frente.
- Gostaria de saber o motivo da honra de entrar em sua sala!
- Sou cara muito objetivo meu caro, você está sendo desligado da empresa!
Ele levanta furioso
- E qual é motivo? Aquela vadia da sua secretária? Está com ciúmes da putinha?
Eu estava furioso devido as investidas dele na Aurora, mas não diria ciúmes. Aaaa quem eu queria negar, sou obcecado pela minha secretária de raba gostosa.
- Você me desacatou na minha empresa assediou a minha funcionária, você infligiu as normas da empresa. E isso não é ciúmes, é cuidado com os meus funcionários!
- Eu não vou perder tudo que já investir aqui!
Olho sério, isso faz que o homem morra de medo
- você sabe como quem está lidando, eu tenho certeza que você prefere perder o dinheiro do que sua própria vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.
RomanceEsse é o primeiro livro da série "Obsessões Sombrias da Família Johnson". . . . Hector Johnson, herdeiro da Cosa Nostra, esconde um passado sombrio por trás de uma fachada impenetrável, enquanto Aurora Martins, determinada a pagar o tratamento de su...