CAPÍTULO 5

1.1K 86 10
                                    

Aurora Martins

Aurora Martins

Meus pés estavam me matando, por ter passado tantas horas de salto. Passar tanto tempo de salto deveria ser considerado abuso de trabalho. A minha vontade era pegar esse sapato e acertar na cabeça daquele cretino.

Chego em casa junto com a minha colega de apartamento, vou direto para o banheiro tomar um banho para me relaxar. Eu amava banhar e me sentir cheirosa, era a melhor coisa, cheiro me acalmava de um jeito, se quisesse me ver calma era só me dá uma boa  fragrância para cheirar.

E eu sempre procurava uma maneira de escapar da realidade principalmente quando a gente passa por um relacionamento tóxico.

Depois de umas horas tomando banho, visto o meu pijama para quem olhasse, achava que tinha saído direto da guerra. Mas esse pijama me trazia conforto. Deitada na minha cama eu ligo para minha mãe, rapidamente ela atende. E fala:

-- Oi fia, como cê tá? -- ouvir da minha mãe era tão bom, me fazia lembrar o por que de estar aqui lutando e dedicando.

-- Estou mortinha da silva e a senhora mainha? -- pergunto com voz levemente cansada.

- Estou bem, ai fia já falei para todas as minhas amigas que minha fia tá trabalhando em empresa chique! -- ela fala toda empolgada, digo:

- Ai mãe, só a senhora mesmo.-- Depois de um tempo conversando com minha mãe, vou para a cozinha procurar algo para comer.

A cozinha aqui tinha uma divisória com a sala, em tons claros.

Estava cantando uma música enquanto preparava o meu lanche.

" Cheia manias, toda dengosa
Menina bonita, sabe que é gostosa
Com esse seu jeito faz o que quer de mim
Domina o meu coração
Eu fico sem saber o que fazer
Quero te deixar, você não quer, não quer..."

Porém tomo um susto ao ouvir a voz da Alana, e falo:

- Quer me matar do coração?

- Claro que não! Kkkkkk mas já sabemos amiga o porque você não vive de música. Você é uma péssima cantora!

Me sinto levemente ofendida, mas já ouvi isso por parte do meu irmão.

Então digo sapeca:

- Uai, a minha mainha sempre elogiava!

- Você sabe o que dizem quando o elogio vem da mãe, né?

- Nossa, você é muito malvada. Tome aqui um pão com ovo e copo de leite, fiz para você também!

- E pão com ovo é bom?

Viro indignada, e falo:

- Você nunca comeu pão com ovo?

- Não?

- É umas das melhores coisas, experimente só!

Então Alana dá uma bocada, e geme em satisfação.

- E não é bom mesmo.

(...)

Mais tarde já estava deitada na minha cama, entrei em sono profundo.

Sonho da Aurora:

Eu estava deitada na cama, então um homem entrou pela porta do meu quarto.

O seu cheiro de perfume era muito atraente, ele veio até a minha direção, eu estava sem roupa, e sua mão começou a deslizar pela a minha perna direita, o meu corpo estava em brasa.

Então ele para o toque em minha perna, e fala:

- Você sabe que é só minha?

Respondo do um sacudido de cabeça, então ele fala novamente:

- Eu quero que você responda, eu quero ouvir a sua voz!

Então eu respondo com voz rouca de tesão:

-Sim, eu sou sua.

Ele aproxima o seu rosto em meu pescoço, e dá uma leve mordida. E meu corpo responde com um gemido.

E o perfume dele, me embriagava de tesão".


A sala:


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.Onde histórias criam vida. Descubra agora