CAPÍTULO 14

841 81 34
                                    

Hector Johnson

Eu tinha que me casar devido a cosa nostra, eu era chefe da família e iria honrar meu legado, e iria me casar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha que me casar devido a cosa nostra, eu era chefe da família e iria honrar meu legado, e iria me casar. Mas antes de assumir a minha responsabilidade, eu queria brincar um pouquinho a mais com a minha presa.

Aí doce Aurora, você não imagina o tamanho da tentação que você é. E ainda por cima não tem ideia de que é seu predador.

Era excitante, ver ela amendrotada. Amava causar essas sensação na minha presa.

(...)

Ao chegar na empresa vejo a minha secretária assustada, ela não deveria se assustar tão fácil assim.

Aproximo do balcão e falo:

- Bom dia, senhorita!

Ela levanta a cabeça e me encara, o seus olhos era sedutores seus lábios entre aberto. Essa é a minha nova obsessão, e obcecado.

- Bom dia senhor, a sua mãe está te esperando na sua sala. Eu já a deixei acomodada com café e biscoito.

- Claro senhorita, obrigada.

Entro na minha sala vejo a minha mãe sentada no sofá comendo os biscoitos com um sorriso no rosto, assim que ela me ver ela me abraça.

- Meu filho você está lindo.

- obrigada minha mãe, a senhora está radiante.

- Falando em beleza, que pitelzinho a sua nova secretária. Linda, inteligente e educada. Eu quero ela como nora.

Eu estava entretido comendo o biscoito que ouvir isso eu engasgo com biscoito, a minha mãe começa a gritar por socorro.

E logo a minha secretária aparece, assim que ela nota o que aconteceu. Ela começa a fazer a manobra de se densengasgar.

Ela teve um pouco de dificuldade por quê eu sou maior que ela, ela tentava me agarrar pelas as costas e contrair as mãos em meus peitos. Depois de uns minutos o biscoito sai da minha boca caindo no chão.

Mas o problema nem foi o biscoito, mas sim o contato físico com a morena. O meu amigo lá embaixo logo se animou, mas eu não deixaria a minha mãe ver.

Então sento rapidamente no sofá e coloco uma almofada no colo.

A minha secretária se aproxima de mim, ela estava ofegante devido ao esforço. Ela me encara, para ver se estou bem, rapidamente se afasta para e volta com um copo de água e me entrega.

Eu bebo água, encarando aqueles olhos. Ela estava a verdadeira imagem da tentação, ofegante, cabelo bagunçado. Eu a deixaria assim mais por outro motivo, o meu amigo em baixo adorou a ideia.

- Obrigada Aurora pela ajuda. A minha fala com leve sorriso no rosto.

- Não foi nada senhora, estou acostumada a fazer isso com meu irmão mais novo.

(...)

Aurora havia saído da sala, então encaro a culpada. E ela apenas sorrir cinicamente.

- Mamãe, a Aurora ela é minha secretária. Eu não irei me casar com ela.

A minha sorri e responde.

- Se você diz meu filho, quem sou eu para contestar. Mas se você não quer ela, você não se importa se eu arrumar ela para seu primo?

Redondo com leve ciúmes:

- Mãe deixe a minha secretária em paz.

- Mas eu quero ela na família, talvez seu irmão tenha interesse nela. Já até imagino os meus lindos netinhos.

- A senhora é um caso perdido.

- Caso perdido nada, a moça é bonita. E cozinha bem.

- Ela é horrível, sabe nem fazer café.

A minha mãe começa a rir e fala:

- Olha só meu filho, esse biscoito que você não para de comer e esse café que você já está na quinta xícara. Foi a minha norinha que fez.

Cuspo o café de volta na xícara e falo:

- Isso explica pôr que está horrível. E para de chamar ela de nora mamãe.

- Ela ainda não é a minha nora, mas ela ainda vai ser!

(...)

A minha mãe sai da sala, me deixando sozinho resolvendo algumas situações da empresa, fui a reunião com a minha secretária fora da empresa. E assim termina o meu dia.

DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.Onde histórias criam vida. Descubra agora