Hector Johnson
Antes do envenenamento
.
.
.Hoje faz uma semana que a Aurora estava em coma, eu não conseguia sair. Eu tinha a tola esperança que ela iria acordar, a mãe dela e seu irmão estavam aqui nos EUA, estava na minha casa.
Ao saber que perdi um filho o meu coração doía, nunca me imaginei sendo pai. Mas, ao saber que era da Aurora aquecia meu coração. E estou tendo que esconder do conselho da máfia que Aurora está infértil, se eles sonhasse o meu noivado seria cancelado. E não existe um mundo sem ela, eu não queria aceitar. Mas, eu estou apegado na minha morena linda.
Eu não acreditava em Deus, mas se existe um "salve a Aurora para mim". Eu preciso da sua risada, das suas comidas, até mesmo ver cenas de Dorama, ela raivosa me agredindo com os vasos. Eu chorava, próximo a cama da minha amada.
-- Por isso, me fez amar o seu sorriso e seu cheiro. Se você está assim? Viva Aurora, volte para mim. Não existe um mundo sem você.-- digo choroso, mas a porta do quarto é a aberta pelo o Matheus, é o mesmo que a minha morena barraqueira foi lá e procurou por briga.
-- senhor, eu acho que você deveria ir para sua casa, banhar e fazer a barba. A Aurora não vai querer ver um homem assim quando acordar.-- ele fala compassivo, mas eu não queria deixá-la sozinha.
-- eu vou rápido e volto agora.-- digo com o coração na mão, eu não conseguia sair daqui sem ela.
Ele sai do quarto, eu ligo para o irmão da Aurora, pedindo para que ele ficasse aqui com ela. Saio, do hospital. Essa sensação ruim habitava em meu corpo, de que algo ruim iria acontecer. Mas, ignoro e decido ir para casa logo e voltar rapidamente.
(...)
Eu estava em casa perdido em meus pensamentos, imaginando como seria um filho meu com da Aurora correndo pela a casa. Mas, fugir da realidade só mostrava que o meu mundo estava cada vez mais escuro. Entro no banheiro e deixo a água gelada, carregar cada dor e marca para o ralo a baixo.
Saio, do banheiro decido vestir uma roupa mais leve, uma calça moletom e um blusa branca. Mas, a porta do meu quarto é aberta pelo o meu irmão Erick, ele estava ofegante.
-- fala o que você quer.-- digo sem paciência, a minha cabeça estava pensando nela sozinha no hospital, mesmo estando com o irmão.
-- achamos quem atropelou a Aurora, foi o ex-namorado dela. E as coisas pioram a partir daqui...-- o meu irmão fica em silêncio, eu nem ouso interromper. Para, não correr o risco dele perder a coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.
RomansaEsse é o primeiro livro da série "Obsessões Sombrias da Família Johnson". . . . Hector Johnson, herdeiro da Cosa Nostra, esconde um passado sombrio por trás de uma fachada impenetrável, enquanto Aurora Martins, determinada a pagar o tratamento de su...