Hector Johnson
Ela ser surtada era o combo da tentação, eu iria domar a minha coelhinha rebelde.Essa facada para mim, era uma demostração de amor. Eu trabalho hoje com um sorriso no rosto, a porta do meu escritório é aberta pela a minha mãe que estava com cara nada boa, ela logo aponta o dedo na minha cara.
"O que essas mulheres tinham a invocação de apontar o dedo na minha cara?"
Então a minha fala de maneira escandalosa:
- Hector Johnson, por que você sequestrou a minha norinha? Agora seu ogro, a minha nora não vai querer me dar netos. Tudo isso porque você é um imbecil.
Respiro fundo e digo:
- a senhora vai ficar feliz se ela se casar comigo?
A minha mãe saiu de um fera para um anjo instante. -dupla personalidade é complicado viu-
Ela fala alegremente:
- Eu estou radiante com essa notícia, já estou 10 anos mais nova. Já imagino os meus netinhos lindos correndo pela a casa e falando "vovó ".
Levanto da cadeira e vou até a minha mãe e digo:
- Calma, antes eu quero brincar com ela!
Ela me dá um tapa no ombro e diz:
- Só não chateia a minha nora tá bom? Ela não pode ficar brava, para ter uma gravidez tranquila.
Suspiro profundamente e digo:
- Você só pensa em netos?
Ela senta de maneira dramática no sofá e fala:
- Filho sei que você acha que sou muito jovem, mas eu já sou velha. E mulheres da minha idade quer netos para mimar. Qual sentido da vida ser velha e sem netos? Nenhum.
Rio do tamanho do drama da minha mãe e falo:
- ela precisa de roupas e sapatos!
A minha mãe levanta rapidamente e diz:
- Não fala mais nada, irei providenciar isso agora. Vou comprar um monte de roupas sexy, para você a engravidar logo.
Então ela atravessa a sala rapidamente, sem me dar a oportunidade de contradizer a sua fala.
(...)
Estava concentrado no trabalho, que nem vejo o meu irmão entrar na sala, ela para e observa a procura de algo e então pergunto:
- Tá procurando o quê?
Ele sorrir e diz:
- Eu não estou procurando nada, e sim fugindo da mamãe. Ela não cansa de tentar me empurrar a minha secretária para mim!
Digo tranquilamente:
- Mamãe tem bons olhos para mulheres!
Ele me encara e diz brincalhão:
- por isso você sequestrou a sua secretária?
Rio ironicamente e respondo:
- Você focar na sua secretária, antes que alguém a roube!
Ele fica pensativo e fala:
- homens não se inteseam por ruivas!
Falo malicioso:
- Não é isso que os acionistas acham e nem os funcionários, eu descobrir que eles tem fetiche por ruivas natural.
Ele fica raivoso em instantes, e fala:
- Ela vai usar perucas, panos e bonés na cabeça.
Ele fala isso e sai batendo o pé da minha sala.
(...)
Saio do trabalho e vou dirigindo para casa. Depois de um tempo chego em casa e estaciono o meu carro na garagem, ao me aproximar da sala ouço risadas da minha mãe e de Aurora.
Entro em casa e vejo as duas sentadas no sofá, e Aurora vestida com as roupas que minha mãe comprou. Então pingarrreio, mas ele me ignoram.
Sento no seu sofá ao lado de Aurora, que me olha de lado. Então por isso digo:
- Vocês não vai me darem "boa noite"?
A minha mãe fala para Aurora:
- tá vendo Aurora, o que tenho que lidar? Esse menino é muito mimado.
Ela ri e vira um gole do suco de maracujá, e diz:
- pode deixar que vou resolver esse problema para a senhora viu! Lá no Brasil, a gente resolve na taca.
A minha mãe encara com expressão de dúvida, e a Aurora mente de maneira descarada:
- Isso significa com muito amor e carinho!
Então duvidava que o significado era esse, então entro no Google do meu celular e pesquiso o significado:
taca 1
substantivo feminino no BRASIL:1.
fasquia de madeira em forma de bordão e presa ao pulso por uma correia, empregada para castigar os escravos; mangual, relho.Estava em choque com tamanha cara de pau dessa mulher, ela mentia com facilidade e a cara nem tremia.
Ela conversava com a minha mãe sobre vários assuntos, enquanto era deixado de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.
RomanceEsse é o primeiro livro da série "Obsessões Sombrias da Família Johnson". . . . Hector Johnson, herdeiro da Cosa Nostra, esconde um passado sombrio por trás de uma fachada impenetrável, enquanto Aurora Martins, determinada a pagar o tratamento de su...