Aurora Martins
Abro envelope cuidadosamente, podia ser algo relacionado a empresa, né?
Meu coração palpitava, mas o meu chefe chega na recepção. Fala como eu parecia assustada, e realmente estava. Falo que a mãe dele está na sua sala.
Então ele entra, eu abro rapidamente o envelope. Vejo diversas fotos minhas, andando pela a rua, em restaurante e entrando no trabalho.
O meu stalker, sabia tudo sobre mim. Ele não faria mal a mim, né?
Até porque ele nunca se aproximou de mim, então vejo que em uma das minhas fotos tinha uma frase assinada:
"Essa é a minha foto favorita"
Por algum motivo eu conhecia essa letra, mas estava tão atordoada que eu não fazia noção de quem era.
Então ligo para Alana, e ela logo chega.
- O que foi Aurorinha?
- olha isto ruivinha!
Ela pega as fotos e olha cada, e a foto que estava escrita a frase ela vira para mim e fala:
- Sabemos que ele tem um bom gosto, olha que linda essa foto. Eu postaria no Instagram e colocaria de perfil do whatsapp.
Eu a olho incrédula, mas a minha atenção é roubada pelos gritos de socorro da sala do meu chefe.
(...)
Assim que volto vejo na recepção o irmão do meu chefe Erick Johnson e a Alana.
- Quem deixou você sair da recepção?
- Até onde eu sei chefe, eu tenho livre acesso de andar pela a recepção. Mas eu vir conversar com minha amiga!
- você não é paga para ficar de fofoca!
- Na verdade, não sou paga por muitas coisas!
- você é muito irritante, vive me tirando do sério.
Então interrompo a conversa:
- Desculpa ter roubado a sua secretária! Mas eu precisava de ajuda.
Ele sai do seu tom alterado, para um tom delicado quando se direciona para mim:
- Não tem problemas querida, vamos Alana, você tem que trabalhar.
(...)
Eu e Alana chegamos em casa cansadas. Cada entra no seu quarto, eu tomo um banho e volto para a sala chegando lá, vejo ela fazendo comida. E sinceramente meu estômago chega embrulhar, a comida era toda enlatada e sem cor.
- Amiga do céu sai do cozinha, eu faço a nossa janta.
- Amiga que você insiste estou caindo fora.
Depois de uma hora a comida fica pronta, e eu ela comemos tranquilamente. Até meu celular chega mensagem, então resolvo abrir.
Era um número desconhecido:
"Você fica tão sexy cozinhando"
Rapidamente mostro o celular para a ruiva.
- Amiga agora é sério quem é esse cara? Você saiu com alguém?
- Não amiga, só teve o cara da balada que eu neguei e o cara que foi morto.
- Será que devemos denunciar?
Mais uma vez chega mensagem no meu celular:
" Fala para sua amiguinha que não é bom fazer o que ela está pensando, eu não quero te fazer mal algum. Só quero te admirar minha deusa".
- Aurora, eu não sei o que falar. Mas seja quem for, acho melhor você se cuidar.
Então abraço Alana e choro.
E assim seria a minha vida? Um louco atrás de mim?
(...)
Então eu deito na minha cama e rapidamente eu adormeço.
" Uma voz grossa e sensual falava enquanto a sua mão passava pelo o meu corpo:
- você é minha presa! Eu sou seu predador! Quando mais você corre e mostra medo, mas desejo eu tenho por você.
A mão deslizava pelo o meu corpo nu, eu sabia que eu estava à mercê desse meu predador ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.
RomansaEsse é o primeiro livro da série "Obsessões Sombrias da Família Johnson". . . . Hector Johnson, herdeiro da Cosa Nostra, esconde um passado sombrio por trás de uma fachada impenetrável, enquanto Aurora Martins, determinada a pagar o tratamento de su...