Hector Johnson
Ela estava começando a acordar, era uma obra de arte. Ela se espreguiça delicadamente, e se encosta na cama.
Então ela me encara, seus olhos pareciam tempestade, o seu ódio era notável. Eu simplesmente sorrio, de lado e ela bufa como resposta.
Digo pacientemente:
- Quer falar com sua mãe?
Ela me encara, mas responde seca:
- O meu celular sumiu, deixei para trás fugindo de você.
Eu dou uma leve risada, _ lembrando da perseguição ontem _ e falo:
- Você deveria esperar mais de mim coelhinha, o seu celular foi hackeado por mim. Ligue para ela e entenda o porquê dela ter escondido a verdade de você.
Ela apenas ri ironicamente, a sua ficha realmente cai de quem sou eu. Mas fazer o que, cada um tem uma forma de conquistar tudo o que quer. E ela não deveria ter dito "não" para mim.
Eu continuava na poltrona observando, ela levanta da cama. Estava tão atraente com a minha camisa, eu me controlo para não assustar a minha pequena. Ela para em minha frente, com braços cruzados sobre o peito e pergunta:
- Como a sua fachada caiu, o que vai ser de mim? Vai me manter em cácere de privado?
Ela me encara firmemente, e eu respondo tranquilo:
- Não vou te manter presa a mim, você pode continuar trabalhando para mim tranquilamente e dormir na casa da sua colega. E não adianta fugir, por que estou de olho. E você irá me servir quando eu quiser!
Ela me encara perplexa, então ela se aproxima de mim e fala bem próximo ao meu ouvido:
- continue sentado, por que em pé cansa!
Rio, e a puxo pela a cintura fazendo sentar em cima de mim. Seguro o seu cabelo, enquanto mordisco o seu pescoço. Ela geme levemente, cheiro o seu pescoço, enquanto a minha outra mão massagea a sua cintura.
Era fácil fazer ela se esquecer de todos os seus argumentos, ela se excitava muito fácil aos meus toques. A fera já foi domada e nem sabia.
Então a minha mão, que acariciava a cintura desce fazendo carinho na sua perna. Ela rebolava levemente sob o meu colo, começo a subir o meu toque na sua perna.
Ela abre a sua pernas, querendo o meu toque em sua parte íntima. Mas eu não daria o que ela quer tão fácil, o faria ela implorar pelo o meu toque, eu faria dela a minha submissa.
Então eu cesso os carinhos, ela geme dengosa. E chego bem próximo, a sua orelha, a minha mão apertava o seio esquerdo. E digo bem sedutor:
- acabou minha coelhinha, você vai ter so isso.
Ela se levanta, e vira para mim com um sorriso malicioso. A sua cara era de quem tinha aprontdo, e diz:
- Uma pena chefinho, que você não quis experimentar a minha bucetinha. Você iria adorar, mas estou com fome!
Ela faz um biquinho com seus lábios, e continua.
- Não vai ter nada para comer?
Levanto da poltrona e falo:
- só um instante pequena.
Me aproximo até a porta do quarto para abrir, mas levo a mão ao meu bolso e não sinto a chave. Por que a malandra havia aproveitado do momento para furtar as chaves, ela percebe que eu acabei de descobrir e apenas me encara sedutora.
- O que você quer Aurora?
Então ela caminha em direção da cama, e se senta:
- Eu quero negociar!
Diz toda charmosa e meu pau pulsa por desejo e vontade de devorar a Aurora.
Digo calmamente:
- você sabe muito bem, que eu poderia apontar uma arma na sua sua cabeça e fazer você devolver as chaves?
Ela sorrir entregando toda a sua excitação:
- Se você fizer isso eu vou gostar, e não verei como castigo. Mas eu quero um negócio simples.
Encaro ela tentando me controlar:
- então me diga!
Ela responde delicadamente como um víbora:
- Eu preciso de dinheiro Hector isso você já sabe, não que eu queira me vender longe de mim. Mas, eu sei que você precisa de uma esposa.
Respiro profundamente e respondo:
- Como você sabe disso? E você não tem status suficiente para ser a minha esposa.
Ela se levanta da cama e responde de maneira objetiva:
- Eu ouvir umas das sua conversas. E sei que precisa se casar, a gente poderia assinar um contrato comigo. Você se casa comigo e depois que a minha mãe melhorar. A gente forja a minha morte, você cumpriria o seu acordo seja lá com quem. E eu salvaria a minha mãe, e você viveria sua vida livre. Não haveria amor entre nós, somente um contrato de uma pessoa desesperada.
Reflito o que ela falou... E digo:
- Você vai fazer um acordo com o diabo sem mesmo saber a verdade sobre a sua mãe?
Ela respira profundamente e responde:
- Eu percebi que a minha mãe escondia algo de mim, e verdade estava na minha frente e eu que não quis enxergar. E outra, eu já sou sua desde que você decidiu, então por que não tirar aproveito desta situação?
Respiro fundo e falo:
- O acordo que eu ofereci não foi esse!
Ela respira, e começa andar pelo o quarto de um lado para outro, mas ela explode:
- Tá bom, faça o que você quiser! Afinal eu sei que eu não tenho para onde correr.
Então, ela entra pela a porta do banheiro e fecha com ódio.
Ligo para uma das empregadas trazer o café para quarto e abrir a porta. Enquanto a Aurora estava no banheiro, quebrando as coisas.
Eu solto uma risada, achei uma mulher problemática e instável igual a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.
RomanceEsse é o primeiro livro da série "Obsessões Sombrias da Família Johnson". . . . Hector Johnson, herdeiro da Cosa Nostra, esconde um passado sombrio por trás de uma fachada impenetrável, enquanto Aurora Martins, determinada a pagar o tratamento de su...