Aurora Martins
Sabe que é muito bom a conquista de pequenas coisas na vida da gente?
Para outras pessoas não é nada, mas para você é o marco de novas oportunidades e conquistas.
Estava montando uma planilha, quando vejo uma mulher parar na frente da recepção seus cabelos loiros de aplique, peitos com silicone, e se empinava tanto que até parecia aquelas placas que sinalizadora de curvas.
Ela estava passando direto para sala do Hector, mas interrompo:
- Bom dia! Como posso ajudar?
Ela me encara de cima a baixo, porém mantenho meu rosto pleno!
- Aí queridinha, quero falar com meu namorado!
- Certo quem é seu namorado?
- Não se faça de boba, é o Hector.
Ela falava mascando chiclete, isso estava me dando agonia.
- Nunca te vi por aqui, já faz três meses que trabalho aqui. Mas ele está em reunião, pode se sentar e esperar por ele!
Ela me encara raivosa, como jibóia pronta para o ataque, diz toda nervosinha:
- Claro que não vou esperar ele aqui, eu vou ficar na sala dele. É meu direito como futura dona disso aqui!
Essa mulher estava me enlouquecendo, nunca tive que lidar com uma mulher assim. Vamos dizer, não sou boa em controlar os meus surtos.
Eu respiro fundo e solto devagar.- qual o nome da senhorita?
- Sofie, mas para você é senhora. Já que vou me casar com o dono disso tudo. E você será a minha empregada!
Eu respiro fundo e solto, eu preciso deste emprego. Não vou surtar, eu sou muito tranquila, eu preferia acreditar nisso.
Então, digo bem calminha:
- Então, você aproveita quando isso acontecer e me dar um aumento. Até lá, você ainda não é a minha chefe.
Ela me olha sem expressão alguma, uma vez excesso de botox não permite, mas seu olhar transmite ódio.
- Olha aqui, sua magricela. Eu vou falar com Hectozinho para te mandar embora.
- Olha, fique sentada aí, ele já está quase chegando.
Enquanto ela esperava, pelo Hector ela mascava um chiclete e eu estava morrendo de agonia, com ela mascava o chiclete. Dava para ouvir de longe, bem que ela podia se entalar com esse chiclete.
Depois de meia hora meu chefe chega, sei por que sinto a sua fragrância amadeirada. __ a mesma que não saia da minha mente__. A loira também percebe e começa a falar de maneira escandalosa:
- Hectozinho, você chegou!
Ele para com expressão de dúvida e pergunta:
- Quem é você?
Ela faz um biquinho para ele e fala:
- Não se faça de bobo.
Meu chefe com expressão de dúvida, fala:
- Eu não lembro de ter me envolvido com você!
Eu estava atrás do balcão segurando a minha risada, mas acaba que é inevitável e a loira fala:
- Tá vendo Hectozinho, como ela está rindo da sua futura esposa?
Ele me encara, pedindo socorro. Mas eu finjo que nem vi. Cada um com sua problemas, e sigo admirando a cena de novela na minha frente.
- Olha eu não me lembro de você, eu tenho certeza que se a gente fez sexo algum dia eu me lembraria, até porque não esqueceria de tanto silicone em seu peito.
Ela fala toda assanhada, ela leva sua mão nos seus próprios peitos e fala:
- Gostou? Coloquei para você se divertir com eles! Mas sou filha do senhor Augusto.
Ele faz um cara de desgosto e fala:
- eu gosto de coisas mais naturais! E eu não estou sabendo que você era filha dele.
Ela faz um biquinho e muda de assunto sobre o seu pai:
- você amar conhecer os meus peitinhos.
De peitinho ali não tinha nada, se o dela era peitinho o meu era umas bolinhas. E se isso para ela peitinhos, imagina o contexto de peitão.
- olha a senhorita, eu não me lembro de você. Estou com dia corrido, deixe seu número com a minha secretária. Depois a gente conversa.
- Tá bom meu amor.
Ela manda um beijo para ele, e sai rebolando em direção ao balcão.
- Toma aqui queridinha o meu número, não esquece de entregar para ele.
E assim ela sai pelo elevador, e me deixando sozinha com a minha paz interior. E jogo o papel na lixeira, nunca que eu entregaria algo assim para o meu chefe.
(...)
Estávamos eu e Alana almoçando. Eu conto a história para ela:
- Amiga, ela parecia uma Barbie.
- no sentido bom ou ruim?
Falo com leve risada:
- Isso depende do seu ponto de vista! É porque você não viu ela chamando ele de "Hectozinho".
Ela ri, mas depois fala:
- Amiga ela vai te botar doida, falo isso por experiência própria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.
RomanceEsse é o primeiro livro da série "Obsessões Sombrias da Família Johnson". . . . Hector Johnson, herdeiro da Cosa Nostra, esconde um passado sombrio por trás de uma fachada impenetrável, enquanto Aurora Martins, determinada a pagar o tratamento de su...