CAPÍTULO 47

420 31 109
                                    

Emma

Isso que eu gostava, jogar e ganhar. E não é me gabando, mas eu estava ganhando e eliminando uma. Especificamente a Aurora, e o Matheus no dia que ela sofreu o acidente, ouviu que ela estava indo para a empresa. Matheus não seguia o seu capo Hector, ele seguia a mim.

Marcos, ele chamava assim agora. Depois que sua família forjou a sua morte, ele se tornou um vício na cama ele sempre queria mais e mais, assim como eu queria dele. E Matheus fingia que não importava, só para continuar me tendo ao lado dele.

Marcos, nesse exato momento estava me comendo. Arrancando alto gemidos de mim, assim que ele goza e geme.

-- Auroraaaa.-- ele gemeu o nome da Aurora, ele me comia enquanto imagina o nome da vadia do Hector. Eu me levanto da cama me afastando dele, eu estava furiosa. Essa vagabunda, atraia todos os homens desse planeta?

-- qual é Emma, vai ficar com raiva de disso?-- ele pergunta vindo até mim, eu empurro com as duas mãos. Porém, isso não o move.

-- Você ainda gosta dela?-- pergunto com ciúmes, enquanto ele estava próximo a mim. Ele leva sua mão ao meu queixo e o aperta com força.

-- você acha que eu vim para cá, por que? Aurora é minha e de mais ninguém. E você Emma é uma cachorra, eu não quero nada além de te foder. E eu vou te a hora que eu quero. Se ponha no seu lugar.-- ele fala, apertando o meu queixo. Fazendo lágrimas escorrer pelas as minhas bochechas, ele me solta me fazendo cair ajoelhada no chão. Ele sai do quarto me deixando sozinho.

Eu era isso para todos os homens, um brinquedo sexual. Eu só queria ser amada e desejada, e Aurora tinha isso de sobra. Eu irei tirar ela do coma e levá-la para a morte. Eu vou ter tudo o que ela têm, o Hector e o dinheiro.

Mas antes eu quero sumir com Fellipa do mapa, ela irá atrapalhar os meus planos. Eu estava chorando quando o Matheus entra no meu quarto preocupado.

-- O que foi minha princesa?-- ele pergunta todo preocupado, mas eu não conseguia gostar dele. Ele me amava, ele me salvou da morte. Porém, eu não tinham sentimos por ele.

-- Não é nada, saia daqui Matheus ninguém te chamou.-- me levanto do chão, e ele me olha com preocupação isso só me causa mais raiva.

Já era de noite, quando Marcos entra no quarto. Ele estava com roupa preta, o homem incrível mente charmoso, mas infelizmente ele não se atraia por mim.

-- Vamos, logo Emma. Estou doido para ver a minha morena, tem tantos que eu não a vejo.-- ele diz como se lembra-se do seu passado.

Então, saímos de casa. Ele entra do lado do motorista, e eu abro a porta do passageiro e entro. Eu estava sem paciência e com muita raiva, como a Aurora tem dois caras caídos por ela. Enquanto eu, vivo a resto de homens

Mas, hoje eu iria colocar um fim nisso. O Matheus foi na frente para colocar sonífero na comida dos guardas, e convencer o Hector descansar um pouquinho. Tinha, uma semana que ele sofreu o acidente e estava em coma. Ele ficou uma semana sem sair do lado dela

Chegamos no hospital, ficamos bem escondido e camuflado no carro preto sem placa, além de também usarmos roupas pretas. A gente só estava esperando o Hector sair, para entrarmos escondido que o Matheus encontrou.

Se passaram vinte minutos, eu vejo Hector passa, a sua aparência cansada, barba por fazer, seu cabelo desalinhado e assim estava lindo. Eu não conseguia gostar do Hector, por que ele fazia parte dos planos do Augusto. Mas, vendo ele agora ele havia se tornado um homem bonito e atraente e logo seria meu.

O Hector entra no seu carro, e sai em alta velocidade. Logo, alguém bate no vidro e era o Matheus. Eu e Marcos saímos do carro, e seguimos o Matheus pelo esconderijo apertado e escuro. Minutos se passaram, e chegamos ao quarto da Aurora.

Marcos, se aproxima da Aurora. E acaria o seu rosto, seus olhos transbordavam o um amor obscuro, ele se aproxima do lábios da Aurora e beija. Mas, ele não recebia nenhum retorno por que ela estava em coma.

-- saiam, eu quero matar a saudade da minha mulher, serei rápido.-- o Marcos diz com voz mas rouca, me causando arrepios. Ele iria abus*r da Aurora?

O Matheus me arrasta para fora, e voltamos para o esconderijo.

-- Emma, esse cara é um merda. Se o Hector sonhar com isso, nós estaremos mortos!-- o Matheus se expressa ofegante.

.
.
.

⚠️ Contém cenas explicata de sexo e abus*, se for sensível recomendo que pule.

Marcos/Lucas

Eu passei muitos anos escondido na escuridão, para não vir a tona o caso que aconteceu comigo e Aurora, a minha família me escondeu e forjou a minha morte para que a verdade não viesse a torna.

Mas, foram longos anos sonhando com uma vingança. Acertar, Aurora no carro foi satisfatório. Mas, ver ela tão vulnerável me atiçava, ela poderia ser só minha e de mais ninguém.

Eu tiro o lençol que a cobria, levanto a sua camisola de hospital, retiro a sua calcinha. Ela, continuava tão linda como sempre. Mas, antes de a penetrar eu coloco com um auxílio de um seringas o veneno no soro que escorria pelas sua veia.

Ela morreria, enquanto eu a penetrava. Fui o primeiro a penetrar e tirar a sua virgindade, o primeiro homem a tocá-la e seria último em seu  leito de morte a possuí-la. E isso era poético, tiro somente o meu membro para fora. E subo na cama, ajeito a posição para poder penetrar nela.

Mas, a porta do quarto é aberta por um estrondo. Pulo da cama, com  um susto. Porém, o que vejo é o irmão da Aurora. Eu me sinto em um déjà vu, vivendo a mesma cena de anos atrás.

O Victor, não era mais aquele anão. Era um homem formado, as suas afeições mostravam um ódio indomável, mas ele não era palio para mim.

-- seu lixo, achei que tinha livrado o mundo de você. Mas, dessa eu irei fazer o trabalho certo.-- ele fala, enquanto aprontava uma arma para mim.

Mas, a sua atenção é roubada pelo os barulhos dos aparelhos do quarto. Indicando que a Aurora, estava entrando parada cardíaca. Aproveito a deixa e saio correndo, encontro com a Emma e Matheus, e assim nós fugimos no carro. Mateus dirigindo, eu e Emma atrás no banco. Mas, não saia da minha mente o barulho do aparelho. Eu não havia a possuído, mas eu iria leva-la a sua morte.

-- e aí, você colocou o veneno?-- a Emma pergunta.

-- sim, coloquei. Uma pena, eu não ter conseguido foder com ela. Mas, vou descontar o meu tesão em você.-- digo perdido em mim escuridão. Arranco a sua roupa furioso, a forço para que fique deitada no banco. E a penetro sem dó como a vadia que ela era, ela pedia para eu parar. Mas, eu ignorava. Eu sei que ele gostava de ser fodida a força, aperto o seu pescoço e a penetro com força com intuito de machuca-la.

O Matheus só observava, ele sabia que isso fazia parte do acordo. A Emma deveria me satisfazer, e a mesma havia aceitado. Ela achou que eu era um cara romântico, mas eu era um sádico.

Emma, começava a ficar sem ar. Isso me faz estocar com mais força, eu amava usar as mulheres e as levá-la à beira da morte. Gozo tudo dentro da Emma, eu solto seu pescoço. Ela respira em busca de ar, as marcas em seus pescoço eram evidentes. Isso me deixa satisfeito.

Mas quem eu quero mesmo é Aurora, talvez eu deva fazer uma visita no necrotério. E deliciar da sua bucetinha...

Será que Aurora tinha falecido? Ou foi salva, isso eu só saberia mais tarde.

Guardo o meu membro dentro da roupa, e Emma estava pelada por que eu havia rasgado a sua roupa, mas o Matheus pega o seu terno e entrega para Emma, que se cobre rapidamente enquanto ela passa viagem toda chorando.

Mas a minha mente estava nela...

DOCE OBSESSÃO - LIVRO I - Obsessões da Família Johnson.Onde histórias criam vida. Descubra agora