Fazer compras com minha mãe era sempre uma grande aventura. É claro que não fazíamos isso com muita frequência a um mês atrás, mas sempre que podíamos sair e comprar nem que fosse uma calça e duas blusinhas, nós íamos.
ㅡ Olha que gracinha, vai ficar lindo em você. ㅡ Ela mostrou um vestido verde gritante pendurado num cabide.
ㅡ Acho que isso brilha no escuro. ㅡ Fiz uma careta para o vestido.
ㅡ Não seja exagerada. ㅡ Ela riu. ㅡ Já pegou tudo o que vai precisar?
ㅡ Acho que sim. Ah! ㅡ Estalei os dedos. ㅡ Podemos passar em outra loja? Preciso de roupas pro treino.
ㅡ Vai entrar pro time de basquete da escola? ㅡ Ela seguiu olhando os vestidos verdes, provavelmente procurando um do seu tamanho.
ㅡ Vou tentar. Não devo jogar nada comparado ao pessoal daqui. Eles tem um treinador de verdade, não é o zelador da escola. ㅡ Ela riu de novo.
ㅡ O Sr Joe não era tão ruim assim.
ㅡ Não, mas não era um treinador de verdade. Ele nem era bem pago. ㅡ Bufei. ㅡ E se eu não for boa? E se o time daqui não me aceitar?
ㅡ Nada de negatividade. ㅡ Ela puxou um dos vertidos com um sorriso. ㅡ Você vai se sair bem, e se não te aceitarem, você se revolta e monta seu próprio time.
ㅡ Mãe? Isso aqui não é um filme. ㅡ A segui até o caixa onde ela pagou pelas roupas.
Saímos daquela loja e fomos até a outra, onde escolhi alguns shorts e blusas para treinar. Após andar por várias lojas e comprar várias coisas que antes eu nem sonharia em comprar, paramos numa sorveteria.
Após encher a cara de sorvetes e caldas, estávamos de volta a casa que ainda não acostumei ser minha moradia.
Passei um tempinho arrumando tudo no closet, tomei um banho, saí do quarto e fui conhecer o resto da casa. Além do quarto dos meus pais, que eu nem entrei para não correr risco de ver algo que me traumatize ( pois meus pais são como Michael e Jay Kyle ) os outros quartos eram todos de hospedes. Praticamente iguais e com decorações iguais. Não vi sentido nenhum, mas okay.
O andar de baixo era composto pela enorme sala com enormes sofás e uma enorme televisão. Também tinha um quadro horrível na parede, mas que ouvi algo sobre ser caro e limitado.
Também tinha a cozinha, mais de um banheiro, uma sala de jantar com uma mesa cumprida e um escritório. Do lado de fora tinha uma área com churrasqueira, quase uma segunda cozinha. Uma área de lavar roupas e uma bela de piscina enorme.
A casa ficava num morro, não era tão alto, mas a vista dali era simplesmente fantástica. Cara, eu podia ver a placa de Hollywood da minha casa! Isso é loucura!
Estava explorando a casa quando encontrei algo que eu não esperava.
ㅡ Uma quadra? ㅡ Perguntei para mim mesma com o queixo caído. Tinha uma quadra de basquete nos fundos da casa. ㅡ Eu não acredito... ㅡ Caminhei pela quadra sem acreditar que tinha uma quadra na minha casa. Eu tinha uma quadra. Uma quadra particular! Eu não tinha nem quarto!
Voltei correndo para dentro de casa e encontrei os meus pais conversando na cozinha. Meu pai estava comendo uma ameixa enquanto minha mãe explorava os eletrodomésticos da cozinha feito uma criança feliz.
ㅡ Tem uma quadra na nossa casa. ㅡ Minha voz mal saiu pela corrida.
ㅡ Tem. ㅡ Meu pai mordeu a ameixa. O encarei esperando alguma reação que não fosse a de quem compra uma casa com uma quadra todos os dias. ㅡ Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em Jogo
RomancePuerto Vallarta, México, era o seu lar desde criança. Elena Flores tinha uma vida simples, morando com seus pais, indo a escola e fazendo parte do time de basquete. Porém, tudo muda quando sua família ganha na loteria e decidi se mudar para Los Ange...