44_ Piscina

2.1K 384 121
                                    

ㅡ Aqui. ㅡ Coloquei os livros sobre a mesa da enorme sala de jantar de James.

ㅡ Por que aqui? ㅡ Ele continuou com a mochila nas costas.

ㅡ Porque você precisa estudar. Estudar no seu quarto pode nos levar a fazer outra coisa, então é melhor se prevenir. ㅡ Puxei a cadeira e me sentei. Olhei para ele que continuou parado do mesmo jeito, até ceder e finalmente se sentar. ㅡ Você não quer ficar fora do jogo de sábado, né?

ㅡ Não. ㅡ James colocou a mochila sobre a mesa. ㅡ Que outra coisa vai acontecer se estudarmos no meu quarto? ㅡ Ele perguntou, se fingindo de sonso e com um sorriso maroto nos lábios.

ㅡ Física, James. Física. ㅡ Apontei para o livro, que o fez desistir da pergunta e ajeitar a postura para estudar.

Ficamos na sua casa umas duas horas, só revisando matéria e fazendo exercícios. Depois que percebi que já havia escurecido, resolvi deixar ele descansar a cabeça.

ㅡ Por que alguém escolhe cursar física? ㅡ James perguntou deitado no chão. É, ele estava deitado no chão tinha uns vinte minutos e eu não tenho ideia do motivo.

ㅡ Porque é interessante. Para algumas pessoas... ㅡ Murmurei. ㅡ O que você quer cursar?

ㅡ Economia e administração. Sei que vou ter que trabalhar nas empresas do meu pai no futuro. ㅡ Ele continuou deitado, encarando o teto. ㅡ Ser empresário como meu pai...

ㅡ E você quer isso?

ㅡ Para falar a verdade, eu quero, sim. Sei que tenho meus desentendimentos com meu pai, mas gosto do trabalho dele e espero conseguir ser como ele um dia, ao menos nessa questão.

ㅡ Então, no futuro, James Cole vai ser empresário, como seu pai. Administrando uma empresa multimilionária de shoppings. ㅡ Ele sorriu e olhou pra mim.

ㅡ Um partidão, né? Quem será que vai ser a esposa sortuda? ㅡ Sua pergunta me fez soltar uma risada sincera enquanto ele se levantava e tirava a camisa.

ㅡ Aonde você está indo? A gente não terminou. ㅡ James me ignorou e seguiu andando pela casa.

Eu me levantei da cadeira e fui atrás dele. Passei pelos enormes cômodos até chegar ao lado de fora da casa, em tempo de ver James arrancar os tênis dos pés e pular na piscina de calça jeans.

ㅡ Você ficou maluco? Ta frio! ㅡ Gritei vendo-o mergulhar e sair com a cabeça para fora, tirando os cabelos do rosto e olhando para mim.

ㅡ Eu sei, é aquecida. ㅡ Suas palavras me fizeram sentir pobre, mesmo que eu não fosse mais.

Me abaixei para colocar a mão na água e me surpreendi por ela estar realmente bem quente, num nível tão chamativo que quis estar de biquíni só para entrar nela.

Contudo, nem precisei pensar muito sobre isso, pois James surgiu na água e puxou o meu braço, me fazendo cair na água junto com ele.

ㅡ James!! ㅡ Gritei quando voltamos a superfície e pude abrir os olhos para vê-lo sorrir para mim. ㅡ Eu to de tênis!

ㅡ E eu to de calça jeans. ㅡ Ele riu voltando a nadar.

Eu quis soca-lo por ter me jogado na água sem nem ter preparado meu psicológico antes de que eu iria molhar meu cabelo, mas aquela água estava numa temperatura tão gostosa que relaxou todo o meu corpo.

E, pelo menos, eu estava com um short legging de treino e uma camiseta comum. Se eu estivesse de jeans ou moletom, aí, sim, eu socava ele.

Foi quando eu fechei os meus olhos e só relaxei. O céu já estava escuro, mas ao longe haviam resquícios vermelhos de um pôr do sol. O silêncio ao redor, o movimento da água, tudo estava contribuindo para que eu apenas relaxasse. E, Deus, aquilo estava tão bom.

Coração em Jogo Onde histórias criam vida. Descubra agora