17_ Happy hour

3.3K 539 37
                                    

ㅡ Não, eu não contei pra ninguém! Eu juro. ㅡ Ele se aproximou de mim. ㅡ Eu não sou esse tipo de cara, Elena. Eu não contei pra ninguém.

ㅡ Quem contou? Como ele sabe? Quantas pessoas sabem disso? ㅡ Abracei meus braços sentindo o vento frio ali de fora.

ㅡ Eu não sei, mas eu posso te assegurar de que não foi eu. Muito menos pro Nate. Eu detesto o cara, por que eu contaria algo pra ele? ㅡ James parecia estar sendo sincero e eu não acreditava que tivesse sido ele, o problema maior era que eu só queria estudar sossegada na nova escola, não queria ser alvo de fofocas. Muito menos que todos fiquem falando sobre o quanto eu fui fácil e fiquei com o cara no primeiro dia.

ㅡ O que ta rolando? ㅡ Maria se aproximou.

ㅡ O Nate sabe que eu beijei a Elena e agora a gente não sabe quem contou pra ele e nem quantas pessoas já sabem. ㅡ James explicou se escorando na parede.

ㅡ Que merda, quem contou praquele corno? ㅡ Maria nos questionou. ㅡ Só quem sabíamos éramos nós e as meninas, mas elas não contariam nada. A Flora é mais leal do que eu e a Bela, mesmo sendo meio tóxica as vezes, detesta fofocas por causa de quando espalharam fofocas dela. Tem certeza de que não contaram pra mais ninguém? Ou que ninguém viu?

ㅡ Eu não me lembro de ter visto ninguém lá. ㅡ Respondi.

ㅡ Eu também não. ㅡ James falou logo em seguida.

ㅡ Que droga... Mas, não se preocupe. Nós vamos dar um jeito, você não vai ficar mal falada, não. ㅡ Maria puxou o meu braço para dentro da casa de novo.

Ela perguntou se eu queria ir embora, mas ela e o James pareciam estar se divertindo tanto antes que eu não queria ser a estraga prazeres, então disse que estava bem e passei o resto da noite sentada no sofá ouvindo conversas malucas e vendo pessoas bêbadas ficarem ainda mais bêbadas.

ㅡ Eu juro que não foi eu. Eu odeio fofocas. ㅡ Bela revirou os olhos. Ela estava sentada comigo tinha alguns minutos. ㅡ Quando meus pais se separaram, algum idiota espalhou pra turma toda que meu pai tinha traído a minha mãe com o professor de yôga dela. ㅡ Olhei para ela. ㅡ E era verdade, mas ninguém tinha o direito de sair espalhando pra todo mundo que minha mãe levou chifre. Esse povo gosta de se intrometer na vida dos outros.

ㅡ Você ouviu alguém comentar? Acha que mais alguém sabe?

ㅡ Olha, eu ouvi muita doideira hoje. Mas, nada sobre você e o James. O máximo que eu escutei foi sobre vocês dançando e algumas pessoas se perguntando se vocês estavam se pegando. Então, acho que ninguém sabe. Se soubessem, não estariam se perguntando. ㅡ Ela deu um gole em sua bebida e Maria se jogou no sofá, do meu outro lado.

ㅡ Já está na hora da gente ir. Não quero levar bronca do seu pai. ㅡ Ela ajeitou o cabelo. ㅡ E eu estou doida pra tomar um banho e comer um pote de Nutella sozinha. Vamos? ㅡ Ela se levantou novamente e estendeu a mão pra mim.

ㅡ Claro. Até amanhã, Bela. ㅡ Acenei para ela que acenou de volta.

Maria também se despediu da amiga e, depois de encontramos James, que estava junto com o pessoal do time, nós fomos embora.

No caminho tentei ignorar a última parte da festa e focar no resto. Tinha sido divertido e eu senti que poderia fazer aquilo todo fim de semana. Fazia tempo que eu não aproveitava uma festa de verdade. Desde a última festa que fui com Isabel...

O carro de James estacionou em frente a minha casa e eu suspirei de cansaço.

ㅡ Valeu, gente. ㅡ Abri a porta do carro.

ㅡ Não esquece do Happy hour de amanhã! ㅡ Maria exclamou depois de eu já estar fora do carro. ㅡ Use o biquíni que eu te dei!

Acenei para ela com um sorriso. James também estava me olhando, mas eu estava me sentindo meio culpada com relação a ele. É claro que a culpa foi dele por ter me beijado sem se certificar de que eu não era a Aila, mas eu só tinha chegado a alguns dias e ele já estava metido em tantas fofocas.

Tentei acreditar na probabilidade de que ele já estava acostumado com isso, afinal, os populares sempre são o alvo das fofocas.

Entrei em casa, mas tudo estava escuro. Tirei os sapatos para não fazer barulho e acabar acordando meus pais e subi para o quarto. Tomei um banho, coloquei um pijama e fiz minha skincare assistindo Os simpsons na televisão.

Depois de fazer um sanduíche na cozinha e o sono bater, dormi quase cinco horas da manhã.

[...]

ㅡ Elena? ㅡ Minha mãe bateu na porta do quarto. Eu já estava acordada, mas ainda estava cama encarando o céu pela sacada. Devia ser muito tarde. ㅡ Elena? Ta acordada? ㅡ Ela abriu a porta e eu virei o rosto para ela. ㅡ Tá tudo bem, filha?

ㅡ Tá. ㅡ Estiquei os meus braços e me sentei na cama. ㅡ Que horas são?

ㅡ Meio dia e dez. ㅡ Ela respondeu vindo até minha cama. ㅡ Como foi a festa ontem? Não fez nenhuma besteira, né?

ㅡ Não. ㅡ Ri. ㅡ Eu dancei e me diverti. ㅡ Dei com os ombros tirando a última parte.

ㅡ Que bom. É ótimo ver que está vivendo a sua vida. ㅡ Ela sorriu e voltou na direção da porta. ㅡ A Maria tá aí.

ㅡ Pede pra ela subir, por favor. ㅡ Me levantei e fui até o banheiro. Depois de tirar a cara de zumbi e pentear o cabelo, voltei para o quarto e Maria estava olhando a vista da minha sacada.

ㅡ Isso é muito injusto. A janela do meu quarto só da vista pra rua e a sua sacada da vista pra placa de Hollywood! Você é a pessoa mais sortuda que conheço. ㅡ Ela se virou para mim. Maria estava usando o biquíni que comprou, juntamente com um short, uma blusinha curta e uma ecobag no ombro. ㅡ Você ainda não se arrumou?

ㅡ Eu levantei da cama agora. ㅡ Bocejei. ㅡ Eu pensei que fosse um happy hour.

ㅡ É um happy hour.

ㅡ Happy hour costuma ser depois 18h, em bares. ㅡ Fui até meu closet pegar o biquíni e a roupa para vestir.

ㅡ Esse vai ser depois 13h, na praia. ㅡ Maria sorriu. ㅡ É só uma festa na praia com lonas estendidas para escorregar, algumas brincadeiras com bebidas alcoólicas, música, comida e, se ficar até mais tarde, um luau.

ㅡ Vocês gostam mesmo de festas. ㅡ Voltei até o banheiro para vestir a roupa.

ㅡ Somos felizes.

Terminei de em arrumar e saímos do meu quarto. Meu pai não estava em casa, então me despedi apenas de minha mãe e saí de casa com Maria. James estava nos esperando em frente a seu carro na rua, diferente de ontem, vestindo roupas mais frescas.

ㅡ Por que levam duas horas pra botar um biquíni? ㅡ Ele cruzou os braços.

ㅡ Eu não aguento mais você. ㅡ Falei entrando no carro, arrancando uma risada dele.

•••
Continua...

Coração em Jogo Onde histórias criam vida. Descubra agora