ㅡ Faz sentido eu dizer que gosto de jogar basquete mas ao mesmo tempo detesto educação física? ㅡ Larguei o pé depois de terminar de colocar o tênis e olhei para Maria, que estava prendendo seu cabelo.
ㅡ Faz. Eu gosto de dançar, que é considerado uma atividade física, mas odeio educação física. ㅡ Bela, que estava trocando de roupa, apareceu com seu uniforme de educação física e o cabelo preso em tranças.
ㅡ Até porque a educação física desde colégio se resume em correr no sol e praticar atletismo. Nada a ver com dançar. A não ser que você seja animadora. ㅡ Maria amarrou um casaco na cintura.
ㅡ Eu danço hip-hop, não sou acrobata. ㅡ Bela se sentou ao meu lado com má postura proposital.
ㅡ Você ainda tem sorte que suas aulas de educação física são no ginásio jogando o que você gosta. ㅡ Maria disse olhando para mim e eu assenti.
ㅡ E eu acho que estou atrasada. ㅡ Tomei coragem e me levantei do banco. ㅡ Vejo vocês no intervalo.
ㅡ Treine muito, porque já estou fazendo cartazes pra torcer por você no jogo contra os LACES. ㅡ Maria disse logo antes de eu abrir a porta, porém acabei dando de cara com Bela.
ㅡ Ai, vocês estão aí. ㅡ Bela passou por mim e se jogou no banco do vestiário. ㅡ To fugindo de um cara e não achava vocês em lugar nenhum.
ㅡ Que cara? ㅡ Flora perguntou.
ㅡ O da aula de música. Que tem namorada. Ela é uma das animadoras e eu não quero ter problema com elas quando for fazer a audição. ㅡ O de música devia ser aquele que eu esqueci o nome e que não vi olhando pra ela em nenhum momento.
ㅡ Vai tentar entrar pro time das animadoras? Já estava na hora de você entrar pra uma atividade que conte pontos. A faculdade é logo ali e essas atividades extras ajudam. ㅡ Maria fechou a porta de seu armário.
ㅡ Por que escolheu o cheer? ㅡ Flora perguntou.
ㅡ Elas animam os jogos, usam roupas bonitas e tem a atenção de todo mundo. É claro que eu já chamo atenção naturalmente, mas... ㅡ Maria e Flora se entre olharam e eu vi ali a minha deixa para sair.
Passei pelo gramado, pelo campo de futebol e pelas animadoras até finalmente chegar no ginásio onde os caras do time já estavam jogando.
ㅡ Eu vou ser reserva no próximo jogo? ㅡ Me sentei ao lado de James que estava sentado na arquibancada vendo os outros caras jogarem.
ㅡ Você quer isso? ㅡ Perguntou ainda com os olhos fixados na quadra.
ㅡ Não sei. Gosto sempre de ver como meus oponentes jogam antes, mas você é o capitão. ㅡ Dei um tapinha em seu ombro que o fez me olhar.
ㅡ Entra no segundo período. ㅡ James estava concentrado no que os jogadores estavam fazendo e eu detestei admitir para mim mesma que ele meio que ficava atraente um pouco mais sério do que costumava ser no seu dia a dia.
Ele gritou algo para um dos caras e eu parei de encara-lo.
ㅡ Já pensou no que vamos fazer hoje? ㅡ Ele voltou a falar comigo e começou a anotar numa prancheta.
ㅡ Sua letra é horrível. ㅡ James me olhou. ㅡ Desculpa, capitão. ㅡ Parei de xeretar o que ele estava escrevendo e me sentei direito. ㅡ Eu pensei numa coisa. Um ponto turístico que ainda não conheço.
ㅡ A placa de Hollywood?
ㅡ Como sabe? ㅡ Franzi as sobrancelhas.
ㅡ Você é praticamente uma turista e todo turista quer conhecer a placa. Você até que demorou. ㅡ Ele riu. ㅡ Mas, tudo bem. Te levo lá depois da aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em Jogo
RomancePuerto Vallarta, México, era o seu lar desde criança. Elena Flores tinha uma vida simples, morando com seus pais, indo a escola e fazendo parte do time de basquete. Porém, tudo muda quando sua família ganha na loteria e decidi se mudar para Los Ange...