50_ Gilmore Girls

1.8K 327 82
                                    

ㅡ Vamos dançar, agora! ㅡ Maria apareceu de repente. Ela me puxou e me empurrou na direção da pista de dança. ㅡ Vocês dois, andem! ㅡ Ela gritou da porta da varanda para Aila e James, logo antes de me alcançar e agarrar o meu braço. ㅡ O que esses dois estavam fazendo juntos? Quer que eu bata nele?

ㅡ Ela estava revelando o plot do século.

ㅡ É lésbica, né? Eu sabia! ㅡ Maria bateu uma palma.

ㅡ Como?? Eu jamais imaginei. ㅡ Paramos na pista de dança que nada mais era do que a sala de estar com os sofás afastados. Essa casa era imensa e mesmo assim não tinham um salão de festas? O que tem nos outros cômodos?

ㅡ A Flora me disse que a Aila chamou ela no Instagram esses dias e que elas tem conversado muito. Disse que ela estava com uns papos diferentes e eu comecei a desconfiar. ㅡ Maria explicou enquanto fingia dançar apenas balançando as mãos. ㅡ Eu shippo. Ela era chata, mas virou legal.

ㅡ Cadê a Flora? ㅡ Olhei ao redor e vi somente James e Aila vindo.

ㅡ Eu não sei, pedi para o Jamal procurar por ela. Ela sempre some, espero que já não tenha ido embora. Uma vez a gente foi numa festa e meia hora depois ela me mandou uma foto na cama dela! A filha da mãe foi embora e me deixou sozinha.

ㅡ O Jamal achou ela. ㅡ Indiquei os dois vindo na nossa direção. Flora estava com a expressão de uma criança que estava fazendo merda e levou uma bronca.

ㅡ Ela estava num quarto assistindo série no celular. ㅡ Jamal falou alto para que escutassemos sua voz em meio a música alta.

ㅡ Flora!

ㅡ Que foi? Eu estava entediada. ㅡ Ela tentou se justificar. ㅡ Sempre me arrependo quando venho pra essas festas. Vocês estão dançando e bebendo e eu estou pensando nas séries que poderia estar assistindo. Já assistiram Gilmore Girls? Eu já vi um monte de vezes e estou vendo de novo. Já assistiram Gossip Girl? Emily in Paris? Eu nunca? Prison Break? Supernatural? A lista é infinita de séries que eu quero terminar e rever. Eu até dei uma chance para esses tais k-dramas e agora minha lista de séries está interminável. ㅡ Ela falou tudo aquilo em cerca de dez segundos.

ㅡ Eu adoro Gilmore Girls! Já vi um monte de vezes. ㅡ Aila revirou os olhos com a empolgação. ㅡ Mas eu gosto mais das primeiras temporadas, são tão conforto.

ㅡ Sim!! ㅡ Flora exclamou. ㅡ Eu fico sonhando em morar em Stars Hollow.

ㅡ Estava bom até a Rory desistir de ir pra Harvard e ir pra Yale. Aí ficou com o Dean mesmo ele estando casado e... ㅡ Jamal, de repente, começou a tagarelar sobre a série, atraindo nossos olhares surpresos. ㅡ Que foi? Eu não vivo numa caverna.

ㅡ Você gosta de Gilmore Girls? ㅡ Arqueei uma sobrancelha para Jamal.

ㅡ Não sou só eu. ㅡ Ele dedurou James apenas olhando na direção do cachorro com a camisa do time de basquete.

ㅡ Mentira. ㅡ Encarei James.

ㅡ Eu acho que ela combinava mais com o Jess. ㅡ James disse por baixo da cabeça de cachorro.

ㅡ Logan! ㅡ Flora balançou a cabeça.

ㅡ Tristan, incompreendido. ㅡ Maria disse, ainda dançando.

ㅡ Eu prefiro não opinar nos relacionamentos da Rory e só shippar eternamente Lorelai e Luke. ㅡ Ergui a palma da mão, tomando a palavra na conversa.

ㅡ Vocês estão percebendo que estão numa festa debatendo sobre Gilmore Girls? Eu disse que séries são muito mais interessantes! ㅡ Flora sorriu, toda contente.

Coração em Jogo Onde histórias criam vida. Descubra agora