Annyeong! Não é para todo mundo que está assim, mas o wattpad tem bugado as ordens dos capítulos e, para alguns, o capítulo 4 está fora de ordem. Se você acabou de ler o capítulo três e esse apareceu para você, pule um pouquinho e leia o quatro primeiro. Se para você está na ordem normal, só siga lendo normalmente.
Sinto muito por isso.
•••
ㅡ Coma antes que esfrie. ㅡ Minha mãe apontou para a macarronada presente no meu prato. Já era noite, eu já tinha tomado banho, assistido três episódios de Euphoria e agora estava jantando com meus pais.
ㅡ No que pensa tanto? ㅡ Meu pai perguntou e eu precisei olhar para ele para perceber que estava falando comigo.
ㅡ Nada importante. ㅡ Não era mesmo nada importante. Depois de tudo o que passamos, dias de fome, meses sem saber se conseguiria pagar o aluguel e sofrer bullying por estar com um tênis velho, nada daquilo que eu estava pensando era mesmo importante.
Apesar da pobreza que vivíamos, eu não gosto de reclamar, pois minha infância e adolescência não foram de todo mal. Eu tenho uma ótima relação com meus pais, nunca sofri nenhum tipo de abuso físico ou psicológico, mesmo que algumas coisas faltassem as vezes, o carinho, o amor e as risadas nunca faltaram. Passamos por algumas coisas e tivemos algumas perdas, mas terminavamos o dia sempre rindo de algo e isso amenizava tudo.
Agora eu estava rica com problemas bobos, como o fato de eu não saber se entro pro time de basquete ou não. Nem é lá um enorme problema.
O único lado ruim dessa possibilidade é o fato de que são todos homens e talvez odeiem a ideia de me ter no time, e o James. Ta que eu nem conheço ele, mas sempre vou lembrar do fato dele ter roubado o meu primeiro beijo quando vê-lo e isso vai acabar com o meu humor.
ㅡ Como foi o primeiro dia na escola? ㅡ Meu pai voltou a perguntar enquanto comia sua macarronada. Só aí me lembrei de comer a minha.
ㅡ Legal. Fiz umas amigas, a escola toda sabe que sou a garota que ganhou na loteria, os professores parecem bons e a quadra deles tem cestas de basquete de verdade. ㅡ Meu pai sorriu.
ㅡ Vai entrar pro time? Vou ir a todos os jogos. ㅡ E ele sempre ia. Minha mãe também. Na real, eu amava dias de jogos. Meu pai ia direto pro trabalho e encontrava minha mãe na escola. Eles iam com a camisa do nosso time e a cara pintada de laranja e azul. Eram os que mais torciam e no fim nós íamos comer tacos na barraquinha na rua da escola. Eram meus dias favoritos e eu não estou disposta a abrir mão disso.
ㅡ Vou. ㅡ Afirmei tendo certeza daquilo pela primeira vez no dia. ㅡ Só preciso que o capitão me aceite. E eu meio que furei com ele hoje. ㅡ Fiz uma careta quando me lembrei.
ㅡ Capitão? O capitão do time é um homem? ㅡ Ele estranhou.
ㅡ O time todo é de homens. ㅡ Minha mãe respondeu. ㅡ Essa beleza de escola enorme só tem um time masculino.
ㅡ Não tem time feminino? ㅡ Meu pai me encarou com as sobrancelhas franzidas.
ㅡ Não. As garotas optam por ser animadoras. ㅡ Expliquei. ㅡ Mas, o diretor disse que posso entrar no masculino se o capitão deixar.
ㅡ É claro que ele vai deixar, você é talentosa. Vou gritar muito por você nos jogos. Mas, se algum engraçadinho do time se assanhar pra cima de você, me conte. ㅡ Meu pai focou seu olhar no macarrão e eu e minha mãe trocamos olhares.
Não contei pro meu pai que o James tinha me beijado. Eu sempre tive muita liberdade para falar com ele e minha mãe sobre qualquer coisa, mas se eu contasse que um cara aleatório me beijou, ele não levaria na boa como minha mãe e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em Jogo
RomancePuerto Vallarta, México, era o seu lar desde criança. Elena Flores tinha uma vida simples, morando com seus pais, indo a escola e fazendo parte do time de basquete. Porém, tudo muda quando sua família ganha na loteria e decidi se mudar para Los Ange...