ㅡ Eu gostei deles. ㅡ Minha mãe foi a primeira a falar depois que entramos no carro. Eu estava com o estômago cheio, com sono e com as bochechas doendo de tanto rir. Aquele poderia ser considerado facilmente um dos melhores jantares da minha vida, pois a comida estava ótima e o pai de James era muito engraçado, só que a parte que me humilha estragou toda a noite.
ㅡ Precisava mesmo ter contado que eu chorei pelo Naruto? ㅡ Encarei meu pai pelo espelho retrovisor.
ㅡ Me desculpa, querida. ㅡ Ele respondeu ainda rindo. ㅡ Eu também gostei dos nossos novos vizinhos. Podemos fazer um almoço e convida-los um dia.
ㅡ Não!
ㅡ Concordo. ㅡ Minha mãe sorriu.
Não gosto nem de imaginar como seria um almoço na nossa casa com a família do James. Se num restaurante meus pais já contaram segredos constrangedores meus, em casa ele vai ser ainda pior. Sem contar que não vou conseguir olhar na cara deles sem sentir uma imensa vergonha.
Nós chegamos em casa e eu me joguei na cama. Ainda estava com um pouco de dor nas pernas, mas a dor da vergonha era maior.
Meu celular vibrou na cama ao meu lado e eu tirei a cabeça do cobertor para olhar. A claridade da tela fez meus olhos se estreitarem, mas logo se abriram completamente quando vi que era uma notificação de mensagem no Instagram.
James Cole- Me passa seu número
Encarei a mensagem por uns segundos sem responder.
James Cole- Pra te colocar no grupo do time
Ele mandou outra mensagem e só aí mandei o meu número para ele. Ele ficou offline depois disso e eu fui olhar seu perfil. Ele tinha um número de fotos normal no feed, muitos seguidores e nenhum destaque. Suas fotos eram na maioria dele jogando basquete na escola. Fotos incríveis, devo dizer. O número de comentários era absurdo e a única foto dele sem ser com o uniforme do time, era uma dele com a família num casamento cujo os noivos eram seus pais.
Eles se casaram tem pouco tempo? Ou será que só renovaram as alianças?
Uma notificação de que fui adicionada a um grupo apareceu e eu mudei de aplicativo.
Jamal- Seja bem-vinda, Elena!
Reconheci rapidamente o tal Jamal pela foto. Era o cara que tentava me dar cantadas em espanhol.
Stefan- Soube que deu uma surra no James na quadra.
Elena- Inventaram muitas fofocas sobre mim na escola, mas essa aí é verídica.
Jamal- Iiii James, eu não deixava.
James- Eu não me lembro de ter levado uma surra não.
Jamal- A surra foi tão grande que até perdeu a memória.
Mais alguns caras apareceram para conversar e zoar e isso durou um pouco. Admito que só aquele tempinho de conversa foi o suficiente para me tranquilizar e me fazer acreditar que eu iria ser bem aceita no time. Isso era um alívio imenso.
[...]
ㅡ Bom dia. ㅡ Entrei na sala de jantar onde meus pais estavam tomando café da manhã.
ㅡ Bom dia. ㅡ Os dois responderam.
ㅡ Conseguiu contratar o motorista? ㅡ Minha mãe olhou para meu pai após colocar um pedaço de pêra na boca.
ㅡ Não, estive ocupado a manhã toda. ㅡ Meu pai colocou mais café em sua xícara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em Jogo
RomancePuerto Vallarta, México, era o seu lar desde criança. Elena Flores tinha uma vida simples, morando com seus pais, indo a escola e fazendo parte do time de basquete. Porém, tudo muda quando sua família ganha na loteria e decidi se mudar para Los Ange...