( Narrado por Elena )
ㅡ Acorda!! ㅡ Dei um pulo da poltrona e demorei a entender o que estava acontecendo ou onde eu estava. Quando minha visão voltou ao normal, vi o telão passando os créditos e James em pé ao meu lado. ㅡ O filme acabou e nós temos treino.
ㅡ Por que você me acordou assim, animal? ㅡ Estiquei os meus braços, bocejei e me levantei.
ㅡ Porque você disse que eu sou irritante e só estou tentando entrar no papel. Me saí bem? ㅡ Ele pegou o balde pipocas já vazio.
ㅡ Bem até demais. ㅡ Segui para a porta de saída da sala e apertei os olhos quando a luz lá de fora me atingiu. ㅡ Como o filme acabou?
ㅡ O cara morreu, a garota foi levada pro hospital, os assassinos fugiram sem dificuldade nenhuma e quando ela estava na cama do hospital com medo de alguma coisa, a tela ficou preta e apareceu um " continua ". ㅡ James explicou me fazendo bocejar de novo.
ㅡ Que bosta. Ainda bem que eu dormi. Sinto muito pelo seu dinheiro jogado fora. Vimos um filme ruim, discutimos com um casal sem noção e eu dormi na metade. ㅡ Saímos do cinema e entramos em seu carro.
Era fim de tarde, o céu estava deslumbrante e eu cansada como se tivesse sido atropelada. Eu não servia pra dormir de tarde, sempre acordava destruída. E com ainda mais sono.
ㅡ Escolha um programa melhor da próxima vez. Aproveita enquanto eu ainda tenho que fazer a sua vontade. ㅡ Ele ligou o carro.
ㅡ Vou pensar em algo. Não faça planos para amanhã. ㅡ Sorri para ele.
[...]
ㅡ Eita, que energia. ㅡ Jamal sentou do meu lado na arquibancada. ㅡ Ta até me contagiando.
ㅡ Você não devia estar jogando? ㅡ Olhei para ele ainda sentindo meu olhos pesados. Eu estava sentada na arquibancada com as pernas envolvidas enquanto as abraçava. Minha cabeça estava apoiada em meus joelhos e eu estava lutando bravamente contra meu cansaço.
ㅡ E você também não?
ㅡ Eu ainda to tomando coragem.
ㅡ Pois tome logo, porque eu to cansado e você vai entrar no meu lugar. ㅡ Ele deitou na arquibancada.
ㅡ Qualé, Jamal? ㅡ Ele me ignorou, então fui obrigada a me levantar na marra e ir tomar o lugar dele na quadra.
No começo eu estava parecendo mais um zumbi no meio dos garotos jogando. Obviamente James não perdeu a oportunidade de me zoar. Ele me driblou tantas vezes que eu fui obrigada a acordar para jogar de verdade.
Ao fim do treino, eu já não estava mais com sono, apenas estava cansada pelo jogo.
ㅡ Nosso próximo jogo vai ser no próximo fim de semana. ㅡ James anunciou para todos. Vai ser contra LACES, na escola deles. Vamos dobrar o tempo dos treinos dessa semana e nos preparar, ok?
ㅡ LACES... ㅡ Jamal resmungou. ㅡ Já vou até tomar meu calmante pra ir dopado.
ㅡ Não deixem se levar pelas provocações deles. Todo mundo aqui sabe que eles jogam sujo desde sempre, mas não são bons como a gente. ㅡ James voltou a falar.
ㅡ Eu vou tentar. Mas assim que eu levar um empurrão, vou devolver no soco. ㅡ Stefan falou logo depois.
ㅡ Eles fazem isso? ㅡ Franzi as sobrancelhas. ㅡ Já vi que eu não vou poder jogar. ㅡ Na primeira sacanagem que fizessem comigo, eu ia explodir, não importando o tamanho do cara.
Não tenho muito orgulho desse meu lado briguento, mas... Fazer o quê. Tenho certeza que o divertidamente que controla minha cabeça é a raiva.
ㅡ Você vai, sim. ㅡ James disse olhando para mim e depois voltou a falar sobre o jogo. Quando as informações terminaram, fomos liberados e eu me levantei. ㅡ Vou só guardar o equipamento e apagar a luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração em Jogo
RomancePuerto Vallarta, México, era o seu lar desde criança. Elena Flores tinha uma vida simples, morando com seus pais, indo a escola e fazendo parte do time de basquete. Porém, tudo muda quando sua família ganha na loteria e decidi se mudar para Los Ange...