Um belo time...

69 6 12
                                    

Feliz dia das Mulheres a todas as minhas leitoras! Amo cada uma de vocês e pretendo postar mais capítulos ainda essa semana.

_____________________♡____________________

Ainda não sabia o que pensar sobre essa viagem. Eu sabia que todos os calouros e veteranos se reuniam para essas festas dos feriados, mas eu sempre fiquei de fora. Em parte porque nunca tive dinheiro pra me dar ao luxo de gastar com uma viagem, e o outro motivo, era porque não achava justo me divertir enquanto tenho tanto pelo que lutar.

Dou mais uma volta na frente daquele espelho, enquanto a Lexie e o Jay discutiam sobre os biquínis que eu deveria usar. O Jay insistia em maiôs clássicos e a Lexie em micro biquínis, enquanto eu apenas tento esquecer que agora o Jay sabe que eu uso calcinha com estampa do Charmander. Por sorte, ele não parecia ter dando muita atenção pra isso e com mais sorte ainda, ele nem deve saber o que é um Pokemon, então acho que me safei de suas piadas.

Quando finalmente saímos daquela loja e passamos por mais cinco, paramos para comer. Tínhamos mais sacolas do que eu conseguiria carregar sozinha e a Lexie, era esnobe demais para carregar sacolas, então eu e o Jay estávamos sobrecarregados e nos encaramos aliviados quando as deixamos sobre algumas cadeiras.

—Vai querer o quê?

A voz dele chamou minha atenção e olhei ao redor considerando as possibilidades. Nosso olhar pareceu parar na mesma rede de fast food e compartilhamos um olhar cúmplice, antes de falar em uníssono.

—Hambúrguer.

Sorri de canto por concordarmos em algo e foi engraçado o brilho no olhar do Jay ao retribui-lo.

—Saindo três combos de hambúrguer.

—Três nada. Pega uma salada pra mim naquele restaurante do lado. Já consumi calorias demais com os Tacos que comi mais cedo por influência de vocês dois.

A Lexie resmungou e o Jay apenas a imitou fazendo caretas. Logo ele nos deixou na mesa e foi comprar nossa comida. A morena parecia irritada enquanto digitava furiosamente no celular.

—Tá tudo bem? Parece que você tá cancelando alguém no Twitter.

Brinquei e só percebi que não era uma boa hora, quando sua resposta atravessada atingiu meus ouvidos.

—Isso seria engraçado no ano passado quando o Twitter ainda existia. Você e tão "inteligente" devia saber que agora é "X".

A encarei, piscando algumas vezes, dando a ela uma chance de reformular sua resposta. Minha sobrancelha estava erguida e eu estava prestes a soltar meus demônios sobre ela quando ouvi seu suspiro.

—Desculpa! Meu namorado tá me irritando. Ele sempre prefere estar com os amigos dele e eu tento ser compreensiva, mas as vezes isso me chateia.

—É compreensivel. Já conversaram sobre isso?

Perguntei, me ajeitando na cadeira. Não me sentia confortável em dar conselhos sobre relacionamentos, pois nunca estive em um.

— Já, as vezes ele acata, as vezes não. Ele passou o dia comigo ontem, então disse que é justo ele ter um tempo para os amigos.

Apesar de não dizer nada, ergui a sobrancelha em concordância e ela me encarou em choque.

—O quê? Acha que ele está certo?

—Não. Só achei, razoável. Você também está com amigos, tecnicamente, não é? Digo, o Jay é seu amigo, certo?

Ela olhou na direção onde o Jay estava e demos risada porque ele parecia uma criança com os braços pra trás esperando o pedido.

Brincando com FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora