Ajuda

40 4 8
                                    

Minha primeira reação foi gargalhar de tanto nervoso. Como a Lexie pode ter dado uma idéia tão idiota? O Jay me encarou sério, quase ofendido por eu ter achado a possibilidade de transar com ele, tão ridícula. Procurei algum humor no rosto da Lexie, rezando para que algum momento ela confirmasse que isso é uma piada e quebrasse o clima pesado que se criou, mas ao vê-la com as sobrancelhas franzidas percebi que ela não estava brincando.

– Claro, porque eu me guardei esse tempo todo para no final me entregar ao homem mais galinha que conheço! – Zombei, dando uma risada soprada e neguei com a cabeça. – Nem que ele fosse o último homem na face da terra. – Afirmo, revirando os olhos.

– Pensa pelo lado positivo, ele é muito experiente e pode te ensinar como agradar o Jiyong pra que ele não perceba que você ainda é virgem. – A Lexie explica, como se sua sugestão fosse algo simples.

– Isso não é matemática Lexie! Não vou ter aulas de sexo com o Jay! – Digo decidida e franzo os lábios fazendo uma cara de nojo.

– Ou é isso, ou então você pode desistir do Jiyong! – A Lexie afirmou e cruzou os braços. – Ele não me quis só porque eu era virgem, se ele descobrir que você é virgem e mentirosa, vai ser pior ainda. – Ela suspirou e eu me irritei.

– Pois então ele que vá pro inferno! Eu que não vou aprender sobre sexo com um misógino! – Bufo e o Jay que estava calado até agora, finalmente se manifesta.

– Misógino? Eu não sou isso aí não! – Ele afirma com toda certeza, mas se aproxima da Lexie sem tirar os olhos de mim e sussurra. – O quê é isso? – Ele pergunta e eu reviro os olhos.

– É quem odeia mulheres. – Lexie explica, e ele estala os lábios irritado como uma criança.

– Eu amo as mulheres! Ninguém ama mais mulheres do que eu! – Ele garante, apontando o indicador para si mesmo tentando reforçar suas palavras.

– Claro, ama tanto que as descarta como se fossem guardanapos! Jamais vou transar com um cara assim, só garotas loucas ou com a autoestima muito baixa para aceitar ter algo com você! – Afirmei, irritada ao me lembrar dele naquele quarto imundo com aquela loira.

– Ei! Tá me chamando de louca? – A Lexie perguntou irritada e eu dei de ombros.

– Bem, se a carapuça serviu, vista! – Bufei e ela cruzou os braços fazendo birra.

– Eu só estou tentando ajudar! – Ela explicou e continuou. – Sei que o Jay não é sua primeira escolha, talvez não seja nem a última, mas se não for ele, quem? – Ela pergunta e o Jay a encara, indignado.

– Ei! Vocês estão falando como se eu fosse aceitar, mas nenhuma das duas perguntou se eu toparia. – O Jay disse com os braços cruzados na frente do corpo;

Eu e a Lexie nos entreolhamos e quando percebi as duas estávamos gargalhando. Ele nos encarou sério, como se não tivesse entendido a piada e assim que conseguiu parar de rir, a Lexie enxugou algumas lágrimas que rolaram do próprio rosto.

– Claro! Não é como se você fosse recusar sexo. – Lexie explicou e ele a encarou boquiaberto, levando sua mão ao próprio peito. Ele realmente parecia ofendido.

– Pois saiba que já recusei várias vezes e se quer saber estou recusando agora. Eu não quero ensinar nada para a Rachel, gosto de mulheres que saibam o que estão fazendo! – Ele provoca.

– Ótimo, então pela primeira vez na vida estamos de acordo! – Bufo, erguendo as sobrancelhas em desdém. – O único vínculo que eu e o Jay teremos agora que nosso namoro falso acabou é o de trabalho. A propósito, temos reunião sobre o baile depois da aula na sala doze. – Disse, de forma fria.

Brincando com FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora