Isso precisava acabar, a esperança contínua de que um dia ficaríamos juntos, ainda acabaria com a Lexie e eu sabia que se eu não colocasse um fim nisso, ela jamais conseguiria seguir em frente. Seus olhos cheios d'agua cortavam meu coração. Toda a cena é dolorosa, desde seu rosto molhado, até as veias visíveis em seu rosto devido ao choro descontrolado. Mas eu prefiro que ela sofra agora do que continue sofrendo pela possibilidade de um relacionamento que jamais aconteceria. Quando tentamos sair, a Lexie adaptou todos seus gostos aos meus. Minhas músicas favoritas eram as dela, os filmes que eu gostava eram os únicos que ela queria ver e ter alguém ao seu lado sem nenhuma opinião, tornava tudo monótono. Não há nada errado em agradar o outro vez ou outra, mas se ela sempre guarda suas opiniões para si, eu não tenho nem ao menos a chance de conhecer o que ela gosta e tentar me interessar.
Nunca quis um relacionamento sério. Nunca consegui me imaginar assistindo as mesmas séries repetidas em um sábado com um balde de pipoca e por isso a deixei livre. Fui claro diversas vezes dizendo que nunca aconteceria nada entre nós além de um lance casual e mesmo assim, hoje tive que ir atrás dela como se ela fosse minha namorada e eu tivesse a traído. Ouvir aquelas perguntas e afirmações como se ela soubesse o que se passa na minha cabeça, só serviu para que eu percebesse que talvez a Rachel tivesse razão. Acho que é melhor me afastar da Lexie. Nem eu mesmo esperava fazer um discurso sobre meus sentimentos pela Rachel. Muito menos de forma tão acalorada, mas quando percebo, estou dizendo tudo que tenho guardado de forma tão profunda em minha mente que nem eu mesmo tinha percebido. Se não fosse o barulho da porta da sacada se abrindo com a Rachel cambaleando de bêbada, nem sei o que mais teria dito.
Ouço o resmungo da ruiva que tentava se levantar no andar de cima e exijo. - Fica aí Rach, já tô indo te ajudar!
Suas palavras saem emboladas, mas mesmo de longe, a ouço resmungar. - Ele tá mentindo! - Repetidas vezes e isso faz meu estômago revirar por algum motivo.
Volto meu olhar para Lexie que parecia desacreditada, nunca fui tão duro com ela e nem queria ser. Mas se eu não for sincero, ela vai acabar magoando o Jimin e se magoando e isso é a última coisa que quero. Tento dar as costas para ela, mas a morena agarra minha mão e suspiro pesadamente, sem saber o que fazer.
-Não! Você não vai a lugar nenhum Jay! Você não pode gritar na minha cara que está apaixonado por uma garota que apareceu ontem enquanto eu tenho te esperado durante anos! - Lexie grita na minha cara.
E eu apenas a assisto, rezando que isso seja o suficiente para que ela extravase sua raiva hoje e amanhã possa seguir um caminho diferente.
- Me diz o motivo! Se o que você quer é brigar, eu brigo com você! - Ela insiste.
Lexie me empurra, mas eu mal saio do lugar então ela começa a bater seus punhos contra meu peitoral e eu a acalento. A envolvo em um abraço e logo toda sua raiva se tornam lágrimas desesperadas.
- Você não pode fazer isso comigo Jay. Eu te esperei durante anos. - Ela repetia, e eu sabia que só havia uma forma de quebrar esse ciclo.
A afastei cuidadosamente e suspirei, antes de ajeitar uma mecha do seu cabelo que caia pelo seu rosto fino.
- Me desculpa Lexie, mas eu nunca pedi que você me esperasse. Nunca te dei nenhuma esperança e acho que já está na hora de você deixar essa birra que você chama de amor de lado e focar em quem realmente ama você. O Jimin é um cara incrível que quer o seu amor. Então por que você insiste tanto em nós dois? Você só me quer, porque sou a única coisa que você não pode ter e isso não é amor. Você ficaria entediada comigo facilmente. - Afirmo e sorrio acariciando seu rosto.
- Pensa em tudo que eu te disse e vai cuidar do seu namorado, pois ele queria sair bêbado atrás de você e do jeito que ele vive caindo sóbrio, imagine bêbado? - Pisquei para ela e me afastei, mesmo que a mão dela ainda estivesse segurando minha camisa, logo ela me soltou e eu pude correr escada acima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando com Fogo
FanfictionAo perceber que seria reprovado na Universidade e correndo o risco de ser expulso de casa Jay Park precisa fazer de tudo para tirar boas notas, o problema é que a única pessoa que pode ajudá-lo é a menina que ele odeia com quem tem praticado bullyin...