Ela tinha desmaiado e apesar da preocupação que fazia minha garganta querer fechar, sabia que Tequila tem esse poder, especialmente em alguém como ela que não costumava beber. Mas como se isso não bastasse, agora Jiyong me encarava e eu podia ver minha preocupação refletida em seu rosto.
— O que aconteceu? — Ele pergunta se aproximando e tenta me ajudar a levantá-la, mas me irrito e ergo o corpo da ruiva com facilidade antes que ele consiga tocá-la.
— Aparentemente ela achou que beber todo o álcool da casa era uma boa forma de começar o final de semana. — Explico e suspiro a deitando na cama de forma horizontal para que os cabelos dela ficassem mais acessíveis e plugo o secador na tomada antes de continuar. — E você? O que faz aqui? — Pergunto tentando descobrir a quanto tempo ele estava aqui e ao encará-lo ele dá de ombros.
— Encontrei a Rosita na cozinha fazendo uma sopa e ela me explicou que era para a Rachel e o Jimin que beberam demais e iam precisar quando acordassem. Então decidi vir ver se ela precisava de alguma coisa. — Ele explicou desviando o olhar e isso era irritante.
Liguei o secador e comecei a secar o cabelo da Rachel que resmungou se remexendo, então ouço a voz do Jiyong me alertar.
— Cara, não é assim que se seca um cabelo, desse jeito você vai queimar a pele dela. — Ele disse e se aproximou tentando pegar o secador da minha mão, mas com apenas um olhar irritado meu ele desistiu.
— Como é que faz então? — Pergunto, sem deixar que ele se aproximasse da ruiva e ele suspirou se dando por vencido.
— Inclina o secador na horizontal, passando lentamente do couro cabeludo até as pontas. — Ele explica indicando com as mãos como eu deveria segurar o secador e depois se joga na poltrona no canto do quarto. O que ele está pensando? Que vai ficar aqui?
— Bem eu não entendo dessas frescuras de secador de cabelo, é a primeira vez que faço isso por uma garota. — Resmungo, pensando em quantas primeiras vezes eu tive com a Rachel.
Ela foi a primeira garota que eu assumi em público e até mesmo para os meus pais, além de ser a única com quem me desculpo quando sei que estou errado.
— Eu tenho uma irmã mais velha e quando era criança ela me pagava com doces para secar o cabelo dela. — Ele explica e agradeço mentalmente pela Rachel não estar acordada para ouvir isso, pois seria mais um motivo para ela se derreter pelo cantorzinho. — Passa os dedos com cuidado entre os fios para desembaraçar. — Ele instrui e eu tento passar os dedos, mas eles ficam agarrados e o Jiyong começa a rir.
— Nossa o cabelo está mais duro que pão amanhecido. — Resmungo e ele ri mais alto.
— Vou ver com a Lexie se ela tem alguma coisa pra passar que melhore. — Ele diz e sai do quarto nos deixando a sós e vendo a ruiva ali desacordada, acaricio seus fios enquanto tento secá-los.
— Só você pra me colocar em uma situação dessas. — Resmungo e quando ela se mexe fazendo uma careta eu acabo deixando escapar um sorriso.
Me aproximo de seu rosto deixando um beijo em sua testa e vejo o canto dos lábios dela se curvarem em um sorriso e meu coração acelera. Não estou acostumado a sentir essas coisas, mas desde que nos conhecemos já era algo comum.
Logo o Jiyong estava de volta com uma espécie de óleo que tinha cheiro de canela e eu sorri porque sabia que ela odiava esse cheiro, mas teria que servir. Passei o produto e finalmente consegui desembaraçar o cabelo da ruiva que vez ou outra resmungava. É impressionante como ela consegue ser brava até dormindo e sempre que ela fazia isso, eu e o Jiyong dávamos risada. Eu estava incomodado com a presença dele, e toda vez que ele se mexia, eu suspirava pensando que ele ia embora, mas não ia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando com Fogo
FanfictionAo perceber que seria reprovado na Universidade e correndo o risco de ser expulso de casa Jay Park precisa fazer de tudo para tirar boas notas, o problema é que a única pessoa que pode ajudá-lo é a menina que ele odeia com quem tem praticado bullyin...