Não havia nenhum tipo de folga ou pausa para os problemas, eles vinham um atrás do outro sem ao menos se dar ao trabalho de revezar para ver qual me derrubaria naquele dia. Tudo com a minha mãe tinha me abalado tanto e quando pensei que tudo estava resolvido, não estava. Não podia culpar a Viola, ela fez mais do que podia para me ajudar e eu sabia que a culpa era minha. Eu contava tanto com a ajuda dela, que não fazia tudo que podia para tirar minha mãe daqui e agora com ela sendo expulsa, não tenho idéia do que fazer.
– Eu sei que é difícil, mas era pra ser algo temporário e ela já está aqui há quase quatro anos. – Viola explicou e suspirou tentando acalmar meu choro.
Eu não conseguia controlar, estava desesperada e só conseguia pensar em tudo que poderia ter feito de diferente para que as coisas não chegassem a esse ponto.
– Eu sei, não estou te culpando, sei que a culpa de tudo isso é minha. – Disse entre os soluços do meu choro e o Jay já tinha tentado de tudo para me acalmar, segurou minha mão, beijou minha testa e nada parecia suficiente, então ele se ajoelhou na minha frente pegando meu rosto em suas mãos e finalmente meus olhos encontraram os dele que estavam cheios de preocupação.
– Que culpa Rachel? Isso não é culpa de ninguém, muito menos sua! – Ele afirmou e eu neguei com a cabeça.
– É culpa minha sim! Eu não me esforcei o suficiente, não trabalhei o suficiente, não fiz tudo que podia fazer! – Afirmei e ele negou, parecendo tão desesperado quanto eu.
– O quê? Tudo que você fez nos últimos anos foi estudar, trabalhar e se esforçar! Você ao menos está se ouvindo? Você não é uma máquina Rachel! – Ele afirma e tento me concentrar nas suas palavras que pouco a pouco me acalmam e após pensar um pouco ele continua. – Olha, nós vamos conseguir uma clínica pra sua mãe em Nova York. Assim ela vai estar mais perto de você e você vai poder acompanhar o tratamento dela! – Ele sugere e eu nego com a cabeça sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
– Não é simples assim Jay, sabe quanto custam essas clínicas? Elas cobram uma fortuna! – Explico e ele acaricia meu rosto com seus polegares.
– Ei! Dinheiro não é um problema. Eu pago! – Ele insiste, como se fosse algo simples e eu dou uma risada soprada, negando com a cabeça.
– O quê? Claro que não! Não quero nada que venha do dinheiro do seu pai! – Afirmo e ele franze os lábios parecendo perdido.
– Olha, nós vamos dar um jeito. – Jehan afirmou com toda certeza em sua voz e era incrível como ele era parecido com o irmão nisso. Tudo para eles era simples e podia ser facilmente resolvido. – Eu vou fazer algumas ligações, Jay você pode vir comigo? – Jehan o chamou e mesmo hesitando em me deixar, logo eles saíram pela porta.
Viola me encarou e deu um pequeno sorriso, que não chegou aos seus olhos. Sei que ela estava triste por não poder mais me ajudar, mas busquei a mão da mais velha sobre a mesa, a segurando de forma carinhosa.
– Obrigada por toda sua ajuda durante esses anos. – Agradeci e ela assentiu com a cabeça.
– Eu queria poder ajudar muito mais Rachel, mas estou feliz por ver que ao menos você não está mais sozinha. – Ela afirmou e eu sorri olhando pela janela e vendo o Jehan no telefone, andando de um lado para o outro, assim como o Jay estava mais cedo e sorri.
Eles eram parecidos fisicamente e também pareciam ter a personalidade parecida. Eu suspirei e sabia que tudo que me restava no momento era esperar que alguma solução milagrosa caísse sobre o meu colo, mesmo sabendo que provavelmente não teria outra solução além de abandonar a faculdade para ficar com ela. Esse pensamento era assustador de tantas formas que imagens se formavam na minha cabeça. Me imaginava em algum emprego de garçonete para o resto da vida, tendo que voltar para aquele trailer no fim do dia e torcer para que ela não tivesse fugido ou tentado se machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando com Fogo
FanfictionAo perceber que seria reprovado na Universidade e correndo o risco de ser expulso de casa Jay Park precisa fazer de tudo para tirar boas notas, o problema é que a única pessoa que pode ajudá-lo é a menina que ele odeia com quem tem praticado bullyin...