A Rachel me guiava pelo salão em direção à saída com uma mão e segurava o meu coração com a outra. Ela parecia tão decidida e apressada que quase me arrastava e não conseguia conter meu sorriso ao notar sua ansiedade. Será que ela tinha noção do poder que tinha sobre mim? Espero que não, pois seria considerado um tolo.
– Preciso da ajuda de vocês! – A Lexie aparece, nos encarando com os olhos arregalados e a amaldiçoo mentalmente de tantas formas que não sei como raios não invadiram o local para fulminar a morena de imediato.
– Precisa ser agora, Alessandra? – Pergunto, arregalando os olhos para ela, já que a morena sabe muito bem o motivo da minha pressa.
– Preciso! Olha! O Jimin está indo com aquela garota para o Jardim dos Amassos! – Ela aponta e vejo o rapaz saindo pela porta lateral.
– E o quê você quer que a gente faça? – A Rachel pergunta, de forma rápida e posso sentir que ela está tão ansiosa quanto eu.
– Tem uma mesa lá fora, com ponche e outras bebidas. Finjam estar bebendo, ou comecem a se pegar lá, não sei. Sejam criativos, mas por favor não tirem os olhos dele e prestem atenção na conversa deles para me contar tudo depois! – Lexie implorou e pude ver a Rachel fazendo birra batendo o pé no chão.
– Tem que ser agora? – Rachel pergunta, tentando barganhar.
– Eu não posso só dar uma surra no Jimin pra ele ficar alguns dias impossibilitado de te trair? – Pergunto, mas o olhar de repreensão da morena é tão assustador, que quando percebo, já estou no Jardim dos Amassos, servindo ponche para a Rachel.
– Quem é essa menina afinal de contas? – A Rachel pergunta erguendo a sobrancelha e sei que ela já detesta a garota sem nem saber quem era.
– Não sei, nunca vi. – Afirmo, dando de ombros após analisar a mulher de longos cabelos negros e lisos. – Mas parece que o Jimin tem um tipo. – Concluo e ela franze o nariz.
– Só porque ela tem o cabelo preto? A Lexie é muito mais bonita! Além do mais, essa menina é asiática. – Ela retruca desdenhando da menina.
– Ei! Eu também sou e quase todos seus novos amigos, incluindo o seu cantorzinho também. – Resmungo, mesmo sabendo que ela só falou da descendência da menina para mostrar a diferença entre as duas e ela dá risada provando o ponche.
– Então parece que quem tem um tipo sou eu, né? – Ela brinca e eu sorrio.
– Então está dizendo que sou seu tipo? – Provoco e ela me encara com um olhar de felina enquanto vira o copo de uma vez só.
– Bem, eu nunca te chutei da cama, né? – Ela zomba e eu reviro os olhos pois ela nem ao menos admitia abertamente que se sentia atraída por mim.
Ela se serve de mais ponche e eu ainda nem tinha provado. Assim que a bebida doce e frutada invade meu paladar sinto a refrescância que ela trás e entendo o porquê da Rachel já estar no segundo copo. Estava suave como um suco, mas eu sabia que essa bebida era traiçoeira, então alertei. – Melhor você pegar leve! Parece um suco, mas não é.
Ela me encara e sorri, erguendo as sobrancelhas e virando mais um copo, me fazendo revirar os olhos.
– Pode deixar papai! – Ela zomba.
– Pode me chamar de daddy mais tarde se quiser! – Provoco e percebo que ela está mais soltinha quando se aproxima parecendo querer me devorar.
– Tá bom daddy! – Ela provoca com os lábios próximos aos meus e mordo o lábio tentando me controlar.
– Como é que é Jimin, você vai pegar essa menina ou não? – Pergunto ao vento como se ele fosse me responder e a Rachel ri do meu desespero.
– Pois é, que demora. O quê será que eles estão conversando? Não consigo ouvir nada! – Rachel comenta e eu dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando com Fogo
FanfictionAo perceber que seria reprovado na Universidade e correndo o risco de ser expulso de casa Jay Park precisa fazer de tudo para tirar boas notas, o problema é que a única pessoa que pode ajudá-lo é a menina que ele odeia com quem tem praticado bullyin...