Mary
Acordei com o som estridente do meu telefone, era Lu, com certeza já tinham contado para ela. Peguei o telefone na mesinha de cabeceira.
- Alô -Meu corpo doía, minha garganta arranhava um pouco. Merda!
- Como você está? Meu deus, como pode acontecer uma coisa dessas com você justo quando estou fora da cidade? - começou a chorar - me desculpe Mary, eu que te arranjei esse emprego. Me desculpe.
-Lu, pelo amor de deus, não foi sua culpa! eu já estou bem! - Me sentei na cama. Minha cabeça doía.
- Ainda bem que o Aidan estava lá! Big me contou o que ele fez por você. Preciso agradecê-lo. - ela ainda chorava.
Levantei e fui em direção ao banheiro. Me olhei no espelho e fiz uma careta, meu rosto estava péssimo.
- Big é um fofoqueiro, vou arrancar a língua dele! - falei enquanto escovava os dentes. - Eu já agradeci ao Aidan, não precisa fazer isso!
"Não me deixe novamente".
Talvez eu estivesse sob efeito do calmante quando disse isso. Talvez o medo de ficar sozinha fez meu cérebro pensar em falar isso.
Ele apenas me usou e ponto final.
- Mary? Você ainda está ai? O que aconteceu, Você está bem? - comecei a massagear a têmpora. Droga!
- Estou! - Menti. - preciso desligar, estou morrendo de fome! - mais uma mentira, estava enjoada e dolorida. Eu já estava a praticamente três dias sem comer.
- Eu vou terminar o curso aqui o mais rápido que puder e já já estarei de volta - falava nasalado devido ao choro recente
- Tchau amiga, preciso ir, estão me chamando na sala. Desligou.Ela tinha ido fazer um curso de gerência em outro estado por uma semana. Ela e Erick sempre faziam essas viagens para trazer novidades para o hotel. As vezes até para fora do País. Dessa vez ele tinha ficado no hotel para resolver alguns problemas.
Saio do banheiro e vou em direção da cozinha, em cima da mesa tinham pão, ovos, queijo e algumas frutas. Ele havia deixado lá para mim.
Meus olhos arderam. Se não fosse por ele! Balancei a cabeca para espantar esses pensamentos e me servi de uma xícara de café, talvez os pensamnetos fossem embora.
...
Big e algumas das meninas do hotel vieram me visitar. Erick havia me dado uma semana de folga para que eu pudesse me recuperar. Lu voltou dois dias depois do ocorrido. Ficou comigo durante o resto da semana.
Fazia uma semana que eu não o via. Acho que ele estava me evitando. Eu estava evitando ele também.
Era sábado a noite e Lu me convenceu a irmos em uma boate badalada da cidade. Segundo ela, eu precisava espairecer antes de voltar ao trabalho. Por mim eu ficava em casa, assistindo filme e comendo batatinha com um bom vinho.
Duas horas depois estávamos em uma boate chique de NY. Eu estava em um vestido preto colado; Lu estava linda em seu vestido vermelho.
A boate estava lotada, fomos até o bar, ela me disse que iria encontrar seu "ficante" aqui.
Minha amiga havia desistido de guardar a virgindade para o casamento. Dois anos depois de chegar em NY, conheceu o amor de sua vida, palavras dela. Ela dizia que ele era incrível; lindo, inteligente, um cavalheiro. Fez mil e uma promessas até conseguir seu prêmio.
A virgindade dela.
Depois de conseguir, começou a de afastar dela. Foi ficando frio, não atendia as ligações dela, sempre tinha uma desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de um cretino irresistível - Livro 1
Romance(Livro 1 série cretinos irresistíveis) Mary Cabbot tinha 19 anos quando conheceu seu primeiro amor, ela lhe entregou seu coração e sua virgindade, mas o que era para ser um felizes para sempre, se tornou seu pesadelo. Aidan Sparks não conhecia o am...