Desafio!

193 15 1
                                    

Evan 

Tê-la em meus braços, me desafiando a fodê-la mais uma vez, fazia meu peito vibrar em expectativa, eu adoro desafios, e se envolve a boceta apertada e molhada de Mary Cabbot, eu iria aceitá-lo ansiosamente!

- Venha senhorita Cabbot, vamos para casa! - me soltei dela e comecei a caminhar para dentro do salão. Ela me acompanhou e seguimos para fora, onde o manobrista nos esperava com o carro. Meu pau apertava na calça e tive que colocar as mãos nos bolsos para disfarçar o volume. Eu precisava de alívio, mas só tinha uma pessoa que poderia me dar, e era ela.

- eu vou de taxi! - ela estava parada na calçada com os braços cruzados, sexy pra cacete. 

- Entre Mary eu vou te levar para casa! 

- Não!

- deixe de ser criança e entre!

- não vou para sua casa!

- Certo, eu a deixarei na sua então!- concordei para que ela entrasse no carro, algumas pessoas estavam buzinando impacientes para que saíssemos da frente.

- ok, sem gracinhas senhor white! 

Ela entrou no carro e seguimos para a minha casa.

Quando Leo me pediu para dar uma chance a filha de sua namorada, eu confesso que não iria aceitar. Mesmo ele sendo um amigo importante para mim, o fato dela ter apenas o segundo grau e nenhuma experiência, iria me fazer perder tempo a ensinando o básico de uma secretaria de advocacia. Em minha empresa nós temos a politica de dar oportunidade a qualquer pessoa, tenha ela formação na área ou não, mas a minha secretaria teria que ter o mínimo de experiência para conseguir lidar com contratos milionários e sigilosos. Ela teria que aprender muito.

Mas quando ele me mostrou a foto dela, mudei totalmente de pensamento. Era a mesma mulher que eu havia batido o carrinho de compras à alguns meses atrás. Eu até procurei saber de quem se tratava na época, mas quando a encontrei ela estava comprometida. 

Aceitei ela como minha secretária mesmo sem ter experiência, eu não sabia o que estava fazendo, mas ela me intrigava de um jeito que eu não podia evitar, eu queria conhecê-la profundamente!

Na semana em que ela começaria eu precisei viajar para a italia, devido a alguns problemas no escritorio de lá. Minha empresa tinha escritórios em vários paises e a sede ficava em NY onde era minha casa. Cinthia me passava relatorios diários sobre ela, ela era muito inteligente e aprendia rápido.

Na sexta eu voltei para NY e soube que os colegas dela dariam uma festa de boas vindas em um dos meus pubs, além de comandar as empresas eu investia em alguns estabelecimentos comerciais.

Cheguei ao pub as dez da noite, ana uma das garçonetes, me levou até uma mesa, me trouxe uma garrafa de whisky e um copo, me serviu e saiu. Tomei um gole e quase cuspi com a cena que vi, Mary estava dançando sensualmente, atraindo olhares dos homens ao redor, mas ela não os deixava chegar perto.

Senti a necessidade de ver se ela me afastaria também, tomei o resto do liquido que tinha no copo e me levantei indo em sua direção. Encostei nela e ela rebolou em mim, meu corpo esquentou, tive que me segurar para não tomá-la ali mesmo. Eu deveria estar louco, mas quando eu a beijei, nada mais importava, se era certo ou errado, eu a queria, por isso a levei para minha casa e ela foi sem protestar.

Seu corpo era macio e gostoso, eu a queria tão urgente que não consegui prová-la como devia, eu esperava que ela se juntasse a mim quando entrei no banheiro, mas quando sai do banheiro ela estava dormindo. Deitei ao seu lado, observando seu peito subir e descer, meu pau a queria novamente, mas eu não iria acordá-la. Dormi em algum momento abraçado a ela.

Redenção de um cretino irresistível - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora